COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 22 de setembro de 2012

Em Nome da Honra


Em Nome da Honra
Expecting The Rancher's Heir
Kathie DeNosky
Melissa Jarrod adorava seu relacionamento secreto e sem compromisso com o rico fazendeiro Shane McDermott. Então, um teste de gravidez abalou o mundo da herdeira de Aspen. Mas Shane era um homem honrado e disposto a abandonar a vida de playboy para desposar Melissa. Porém, nem a beleza da noiva seria suficiente para Shane considerar aquela união como algo além de um acordo comercial. Melissa, por sua vez, não se contentaria com nada menos que o amor... por ela e por seu filho.

TRECHO DO LIVRO

— Não diga grávida. Por favor, não diga grávida — sussurrou
Melissa Jarrod, com medo de abrir os olhos. Talvez, se ela falasse várias vezes, a haste branca que tremia em suas mãos mostrasse o resultado que ela tanto desejava. Por fim, quando criou coragem para dar uma olhada no teste de gravidez, arregalou os olhos e sen¬tiu que o coração lhe descia até os pés. A palavra "grávida" que surgira no indicador não podia ser mais clara. 
— Não posso es¬tar grávida — ela exclamou, perplexa, olhando-se no espelho do banheiro. — Fomos cuidadosos. — Mas quando ela olhou para o ventre liso, concluiu que, do jeito que andava a sua sorte, seria não apenas possível, mas provável. Ela e Shane McDermott estavam saindo juntos desde o dia em que ela voltara para Aspen, dois me¬ses antes. Melissa deu um longo suspiro. Embora tivessem tomado precauções, poucos dias depois que estavam juntos houvera uma noite em que haviam sucumbido à paixão.
Esperando que o resultado estivesse errado, ela consultou rapi¬damente as instruções da embalagem. Não, fizera tudo corretamen¬te. Virou a caixa para ver se havia alguma advertência de que o teste poderia dar falso positivo e ficou mais desanimada: a porcentagem de erro era tão baixa que seria impossível que ela não estivesse grá¬vida. Saiu do banheiro, entrou no quarto e caiu sentada na beirada da cama. O que fazer? Como contar a Shane? Desde o começo ele deixara bem claro que não estava interessado num relacionamento sério, e ela concordara. Quando ela chegara a Aspen para a leitura do testamento de seu pai, achara que sabia quanto tempo iria ficar. Mas de acordo com o testamento, para receberem suas respectivas partes da herança, ela, os irmãos e a irmã recém-descoberta deve¬riam dirigir o Jarrod Ridge Resort por pelo menos um ano. Ainda assim, seria bobagem um relacionamento de longo prazo, sabendo que logo deveria voltar à Califórnia, mas com o resultado positivo do teste de gravidez, a relação temporária que ela e Shane preten¬diam manter acabara de dar uma reviravolta e se tornara uma liga¬ção permanente. Pelo menos para ela. Como ele reagiria ao saber que em pouco mais de sete meses seria pai? Absorta numa série de pensamentos perturbadores e tentando combater o pânico, Melissa se assustou ao ouvir a campainha do celular. Ela consultou o identi¬ficador de chamadas e viu o número do Tranquility Spa.
— Qual é o problema desta vez, Rita? — ela perguntou com um suspiro. Desde que assumira temporariamente a gerência do luxuoso spa de Jarrod Ridge, a assistente lhe trazia uma crise real ou imaginária por dia, mas pela primeira vez em dois meses ela abençoava a insegurança da mulher. Qualquer coisa serviria para distraí-la do seu atual dilema.
— Desculpe aborrecê-la, srta. Jarrod, mas o instrutor de ioga co¬municou que está doente e eu não consegui falar com o substituto. Estamos com a sala cheia de alunos e ninguém para dar aula. O que faço? — Rita gemeu, indecisa e à beira do pânico.
— Primeiro respire fundo, Rita — disse Melissa, pegando uma malha de ginástica na gaveta da cômoda. — Quero que se acalme e que leve os alunos até a lanchonete. Sirva-lhes um suco por cortesia da casa
— E depois? — perguntou Rita, aparentemente mais calma.
Melissa consultou o relógio sem saber como a mulher conse¬guira o cargo de assistente da gerência. Apesar de muito simpática, Rita era incapaz de tomar alguma decisão sozinha, mesmo se dela dependesse a sua vida.
— Estarei aí dentro de dez minutos para dar aula. — A última coisa que ela desejava era dar aula de ioga naquela manhã. Precisa¬va pensar em como e em quando diria a Shane e à sua família que estava grávida, mas a escolha fora tirada de suas mãos. O Tranquility Spa tinha a reputação de dar aos hóspedes de Jarrod Ridge um tratamento cinco estrelas, e ela não deixaria que ele perdesse a fama durante a sua administração.
Melissa prendeu os longos cabelos louros num rabo-de-cavalo, enfiou as roupas numa sacola e pegou as chaves do carro no bal¬cão da cozinha. Desde que voltara para Aspen estava hospeda¬da no Willow Lodge, um dos chalés exclusivos do Jarrod Ridge Resort. Poderia ter ficado na sua suíte, na casa da família, mas nem pensara nesta opção. Embora tivesse crescido em Jarrod Manor, sempre pensara nela mais como uma prisão que como um lar, e desde que a deixara, oito anos antes, e fora para a faculdade, voltara poucas vezes a visitá-la e não seria agora que gostaria de regressar.


3 comentários:

  1. Muito fofinho esse livro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o romance. Ele é muito fofo, adorável e meigo, e ela também é uma mocinha nota dez. Vale a pena ler ! O final é que deixou um pouco a desejar.... Não entendi por que tão poucos comentários, o livro merecia mais.
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. adorei,bem do jeito que eu gosto,ele amoroso e um pouco indeciso, ela insegura e amavel, casal com otima quimica

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.