COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

ENIGMA DE UMA VIDA


Enigma de uma vida
Makeshift Marriage
Marjorie Lewty
Coleção Sabrina, nº 268
Série
Romances Editora Abril, 1983

Loucamente apaixonada pelo industrial Blake Morden, a engenheira Maggie Webster, sua assistente direta, não pensou duas vezes em aceitar seu pedido de casamento. Sabia que era um matrimónio de mentirinha, arranjado para enganar o pai de Blake, que não queria ver o filho como marido da exuberante e volúvel Flora Deering. Casados, Maggie e Blake iriam para a longínqua Hong Kong, a trabalho, e lá se separariam. Aí, então, ele cairia nos braços de sua adorada Flora! Maggie tinha consciência de que iria sofrer com aquela encenação, mas ás vezes a vida e o amor não passam de um jogo, e ela tinha que pagar para ver...

25 comentários:

  1. História gostosa de ler,mas faltou cenas quentes!

    ResponderExcluir
  2. estou lendo o livro e detestanto esse mocinho

    fala serio a garota ti larga por outro e ainda pensa na possibilidade de voltar......so nao largo pk estou com esperanca q ele melhore

    gaby

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece que o mocinho só ficou com ela, porque levou um par de "aspas" na sua própria cama! Ele gostava mesmo era da outra! Achei deprimente!
    Mariana RS

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história, mas tinha algumas contradições e cenas mais calientes, kkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria que ele fosse mais forte, mais dono si mesmo. Teresa Cristina.

    ResponderExcluir
  6. UM DOS PIORES MOCINHOS QUE JA VI...QUE CARA IDIOTA...ELE N GOSTAVA DELA NEM UM POUCO...PELA MOCINHA O LIVRO DA PRA SER LIDO MAS É UM DOS PIORES QUE JA LI.....EU N RECOMENDO,MASSSS QUEM QUISER TENTAR RSRSRSRSR
    LIVRO ENIGMA DE UMA VIDA MARJORIE LEWTY
    LARISSA

    ResponderExcluir
  7. Não gostei, o mocinho não me convenceu de que realmente amava a mocinha no final. Gostei da lealdade dela mas ela era boba demais, ficava inventando desculpas para os erros deles, ah! Sinceramente faltou personalidade madura nesse mocinho e mais amor próprio da mocinha! Enfim, não é uma historia que eu leria novamente, definitivamente não vai para o meu acervo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei.
    Gostei de Maggie... de persolidade forte e determinada.Mas concordo com você Suelen, não o leria novamente.

    ResponderExcluir
  9. gostei da historia,se bem que teve uma ausencia de demonstraçao de carinho,fiquei triste pela personagem.francamente aquele cara foi tao bruto com os sentimentos dela ,so gostaria que ele tivesse sofrido mais ,para dar vaor aos sentimentos dela.

    ResponderExcluir
  10. A história não conseguiu me convencer de que o mocinho realmente tenha se apaixonado pela mocinha, após ele ter passado quase o livro todo correndo atrás da outra... Além disso, ele não representa um "ogro do bem"!

    Diana Alves

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu gostei sim, foi um livro que li na minha juventude.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do romance que aliás de romance não tem nada, a protagonista submete-se aos desmandos do protagonista, é chamada de vadia por ele várias vezes num acesso de ciúmes, vive das migalhas de atenção que recebe e finalizando penso que a autora é uma discípula da Diana Palmer.

    ResponderExcluir
  13. Quem não acreitou no arrependimento dele levanta a mão o/.
    O mulherzinha fácil, sem amor próprio. Achei o casal mais bla que eu já li.

    ResponderExcluir
  14. Detestei o mocinho,e a mocinha
    Mártir demais aff...

    ResponderExcluir
  15. Concordo com o que já foi mencionado, faltou sentimentos e calor a esse casal. Sinceramente não me convenceu a maneira que ele 'desapaixonou' pela outra por quem ele ficou correndo atras e apesar das sacanagens que fez a ele, livrou ela da encrenca final e ainda deu dinheiro! Todo castigo pra corno metido a esperto é pouco. Essa mocinha, é inteligente, porem nem a inteligencia e jogo de cintura que tem (meu pai do céu, ela passou o livro todo arrumando desculpas e justificativas pra o cara, que se comportou de forma imperdoavel com ela, ofendeu e rejeitou ela desde o dia do casamento, teve a audácia de comentar que os dias q tirou pra lua d mel com ela não valiam a pena depois de ela ficar nua. Ríduculo e ainda quis e foi perdoado tão simplesmente.. livro pra ler uma única vez, na falta de algo melhor!

    #Ceça

    ResponderExcluir
  16. O maior enigma é saber como essa mocinha conseguiu amar um traste como esse.

    ResponderExcluir
  17. lendo esta estoria, me vejo como alguém mto ruim, bem o mocinho é perdoado com muita facilidade, e dizem que é o sentimento chamado "amor"... sofrer e perdoar faz parte, mas o ogro do mocinho tem que fazer a parte dele para provar o arrependimento, tem que ter mais amor próprio, acho que não existe mocinhas tão tolas...

    ResponderExcluir
  18. um grande enigma mesmo: pois uma mulher se submeter a tudo isso e continuar amando esse cara, só fiquei achando que ela gosta de sofrer, pois o" moço" é intragável...Péssima leitura!! Deise

    ResponderExcluir
  19. Detestei!!! Realmente esse foi o pior mocinho que já vi em romances!!!

    ResponderExcluir
  20. Já comecei me irritando, adorei ela ter aparecido p casar, mas não deveria ter sido por ir ao apartamento e falado com aquela vaaaaaaaaaaaaaaaaa (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...censurado). Deveria ter sido por estar muito zangada com aquele id..., babão, cego e... e ela deveria ter chutado as partes baixas dele quando apareceu em Hong Kong para fazer a seninha d ciúme e chamando ela de vadia. Tô no final e muito irritada! Será q entendi bem? Ele volta p Hong Kong (provavelmente c dor d co..., pois deve ter flagrado a 1'outra' com alguém) aram a maior confusão, dorme todos as noites no sofá, sai d manhã sem falar nada, chega a noite direto p o sofá, larga ela na festa p sair c a 'outra' para ajudar a coitadinha? E no final vai atrás dela e diz q a ama?
    E ela perdoa e acredita rapidinho? FALA SÉRIO!!!!!!!!!!!!! A história até q seria muito boa se não fosse tão pequena, muito resumida, me irritou tanto q desisti na pag. 83 Tchal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me fez não querer ler. Obrigada.

      Excluir
  21. Gostos não se discutem é certo, mas o livro não é tão mau assim e o mocinho também não. Podia ser mais apaixonado o livro, com cenas mais próximas entre eles. Mas não fiquei com a ideia que o mocinho só ficou com a mocinha porque a outra não valia a pena,quando voltou para Hong Kong pareceu me diferente e mais interessado nela e o facto de não "dormir" com a mocinha pareceu me que foi ate querido, respeitou o pedido da mocinha. Não achei o livro fantástico, mas está longe (quanto a mim) de ser tão mau quanto a maioria dos comentários ao livro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.