COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

ILHA DA PERDIÇÃO



Ilha da perdição

Island of the Dawn

Penny Jordan

Coleção Sabrina, nº 272

Série

Romances Editora Abril, 1983

Lá estava Chloe, numa pequena ilha grega, prisioneira de seu próprio marido, Leon Ste-pkanides! Após dois anos de separação, ele a atraiu para essa armadilha e a prendeu: ela não tinha como escapar. Mas o que queria Leon? Reatar o casamento? Não. Ele queria um filho de Chloe, um herdeiro de sua imensa fortuna. E iria conseguir nem que fosse à força! Presa à sensualidade que emanava daquele homem, Chloe sentiu renascer a antiga paixão... Ela nunca esqueceu Leon e, de repente, teve a esperança de que tudo poderia recomeçar entre eles. Mas Leon mantinha uma estranha relação com Marisa, a moça que odiava Chloe e que arruinou seu casamento...


LIVRO

7 comentários:

  1. boa demaisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ele perdeu ponto comigo quando deu um tapa nela..... E depois se lamenta por ter machucado os lábios em um beijo..... Mocinha ridícula

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei o que comentar de um livro em que eu quis arrancar os cabelos da mocinha, e quis que o Leon tivesse uma morte subita. Ele deu um tapa nela, não foi qualquer tapa, foi O Tapa. Eu quis a morte.
    Francamente, ela é um avestruz,pra começar, quem deixa seus documentos importantes junto com o documentoa do amigo? Bem, ela deixa.
    Ela se julga o tempo todo madura e que não é mais ingenua como no passado, mas quando tem um problema ela enfia a cabeça na areia e espera o problema passar. Viu? Totalmente um avestruz. Gostei mas não leria de novo.

    ResponderExcluir
  4. Essa história tem locais exóticos ciúmes Intrigas muito muito muito amor e muita falta de comunicação O livro é maravilhoso Eu me coloquei dentro da história achei lindo vou guardar essa história pra sempre outro livro que eu amo muito que eu fiz o download dele e nunca mais deletei foi noiva do deserto já li este livro seis vezes e acho que Ilha da perdição será a mesma coisa outro livro maravilhoso que eu li recentemente foi cicatrizes na alma nota 10

    ResponderExcluir
  5. meninas uma perguntinha lá em cima na quelas fotos de casais tem um cara Abraçando a mocinha e cobrindo ela como a jaqueta Qual o nome deste filme vocês sabe ???????

    ResponderExcluir
  6. Bem, correndo o risco de me tornar repetitiva, essas cenas de agressão as mocinhas completamente desnecessárias... nesse livro em questão, considero que a autora perdeu um grande oportunidade... se é pra bater, poderia ter dado umas boas palmadas nessa irmã do mocinho!!!! Não gostei muito!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.