COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

INOCENTE PECADORA

Inocente pecadora

There is tomorrow

Yvonne Whittal

Coleção Sabrina, nº 485

Série

Romances Nova Cultural, 1987



"Solte os cabelos, Alexa", ordenou Revil Bradstone, tão próximo que podia sentir-lhe o hálito morno no pescoço. Enfeitiçada, ela mal conseguia desviar os-olhos dos pêlos escuros que entrevia pela abertura da camisa. Aquele homem a julgava vulgar, inescrupulosa, traiçoeira, capaz de seduzir sem remorsos o marido de sua irmã. Provavelmente queria uma noite de orgia, uma aventura passageira com a mulher que o havia tornado descrente do amor. Como provar a ; ele sua inocência? Como não se entregar se o desejava tanto?

14 comentários:

  1. Maravilhosooo!!!!Uma história de amor comovente, um livro inesquecível.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima. História maravilhosa!
    Adoro quando as mocinhas são lindas como Alexa.
    Além disso ela criou uma carreira e sempre foi íntegra;
    Detesto quando as mocinhas são bobas ou raivosas e que ficam confirmando as más impressões que os mocinhos têm delas. Ela sempre foi sincera e verdadeira.
    E ele? tão apaixonado!!!!! Teve que engolir sua prepotência. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais dessa autora,todos os seus livros são sempre garantia de um bom romance.
    Achei a leitura maravilhosa,mas por mim o Revil,tinha que pastar um pouco,pra deixar de ser prepotente,arrogante e dono da verdade.Ninguém deve julgar e condenar outro sem ouvir os dois lados de uma questão,isso se chama justiça.O que o mocinho queria era fazer justiça com as próprias mãos,mas quando se age assim,o tiro pode sair pela culatra.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, uma boa história, apesar que o "moço julgou os acontecimentos sem observar os dois lados" e merecia um castigo pela sua absurda teimosia, enfim uma leitura rápida e agradável para um final de tarde. Deise.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei. Mocinho idiota. Só por Deus.

    ResponderExcluir
  6. mt bom, mas em todas as propostas ele fazia ela abobalhada dizia "sim" santa tabaquice! prefiro mocinhas q dizem n, q n aceitam ordens. q fazem os mocinhos tbm fiarem inseguros etc.. enfim, na falta de outro... Luanna Mendonça

    ResponderExcluir
  7. Bom livro, mas esse mocinho merecia um pouco de sofrimento….

    ResponderExcluir
  8. Bom romance, falsos julgamentos são terríveis, e o ogro nem era tão ogro assim, ele até respeitou a condição de virgem da mocinha...

    ResponderExcluir
  9. Gostei do romance mas o mocinho devia sofrer um pouquinho de repente um rival bem bonitão rsrsrs...faltou um epílogo

    ResponderExcluir
  10. Pois é, sempre digo que é bom ler para fazer os nossos comentários, realmente a mocinha é muito linda, foi ajudada em um momento muito triste da sua vida, conseguiu um emprego bom, mas o que muitas vezes esses mocinhos são muito injustos, só eles podem ter um determinado tipo de comportamento, as mocinhas, nem em sonho, e ainda são acusadas injustamente e o mocinho ainda acredita, é muita sofrência, mas o bom de tudo, é que tudo acaba se resolvendo, desejo uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  11. Definição para esse livro: uma bosta. Que mocinha horrível, uma verdadeira cadela no cio, carente e patética, não me lembro de ter visto uma mocinha assim. O vilão (não dá para chama-lo de mocinho) é grotesco, donte e sujo, moralista sem moral que para coroar todas as maldades leva a retardada para conhecera ex amante, fazendo as duas sofrerem ao mesmo tempo. O cara humilhou a tapada de varias formas, brincando com ela, xingando e a criatura tem um desperta e pensa "eu o amo" como assim ama? Como amar esse verme? Como amar um cara que maltrata, humilha, xinga, ameaça e não acredita em você? Depois de todas as barbaridades e brutalidades vem com cara de cachorro arrependido e diz que a ama e a tonta carente e no cio acredita. Um livro horrível com protagonistas doentes. Me arrependi da leitura e não recomendo essa porcaria nem aos inimigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A realidade é que é apenas uma história fictícia, claro que na vida real se você amar alguem assim na vida real, haverá muito sofrimentos, mas na história chega o final e tudo se resolve, agora na realidade devemos ter cuidado com quem vamos amar, pois no livro tem fim para o sofrimento, mas na nossa vida cotidiana dependendo o sofrimento continua.

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.