COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

IRMÃOS CREED



Logan, Dylan e Tyler, os três irmãos Creed são audaciosos, rebeldes, lindos... e estão em busca do amor!

OS IRMÃOS CREED
-DYLAN-
(Montana Creeds: Dylan)
Linda Lael Miller






Dylan Creed é um verdadeiro talento para domar touros e mulheres, mas quando sua filha é abandonada pela mãe aos seus cuidados, ele se vê totalmente perdido em meio a fraldas, mamadeiras e todas as outras manhas de uma garotinha de 2 anos. Não demora muito para que ele perceba que existe somente um lugar onde poderá criar Bonnie: seu rancho em Montana. Mas só isso não basta! É preciso encontrar uma mãe para sua menina e rápido!
Kristy Madison, a bibliotecária da cidade, perde a fala quando Dylan aparece para uma sessão de histórias trazendo um bebê. O homem que deixou uma trilha de corações partidos, incluindo o dela, está de volta. E, quando a paixão decide provar que jamais se extinguiu, Kristy se vê determinada a domar esse caubói de uma vez por todas.





OS IRMÃOS CREED
-TYLER-
(Montana Creeds: Tyler)
Linda Lael Miller
Desde ganhar prêmios como caubói até negociar patrocínios com agentes de Hollywood, Tyler Creed, ex-estrela dos circuitos de rodeio, pode dar conta de qualquer coisa... Exceto partilhar um pedaço de terra com seus irmãos cabeças-duras. Mesmo assim, ele vai parar em Stillwater Springs, e, apesar de trocar raras palavras com Dylan e Logan, ajuda na restauração do rancho e dos laços de família. Lily Kenyon conhece muito bem brigas entre irmãos e segredos do passado. Ela também resolveu retornar a sua cidade e se estabelecer para criar sozinha sua filha. Porém, ela não esperava reencontrar Tyler Creed, um amor de infância. Agora, o caubói durão que deixou o lar em busca da fama e da fortuna talvez esteja prestes a descobrir que sua sorte sempre esteve sob o céu de Montana...










OS IRMÃOS CREED
-LOGAN-
(Montana Creeds: Logan)

Linda Lael Miller


Após anos de vida errante, Logan Creed, um caubói com um empoeirado diploma de Direito, retorna ao lar. Tudo que ele quer é criar raízes, restaurar o rancho abandonado da família... e, o mais importante, ter filhos que carreguem com orgulho seu nome.
Briana Grant, mãe e divorciada, já ouviu muitas histórias a respeito do charmoso vizinho, e o modo carinhoso com que Logan trata seus filhos é uma surpresa bastante bem-vinda. No entanto, quando seu ex-marido reaparece e um inimigo desconhecido vandaliza seu lar, chega a hora de Logan mostrar a Briana e a todos o que significa ser 





LIVRO         LIVROS MEO

18 comentários:

  1. Já li a história do Logan e do Dylan. São cowboys TDB, e que chegaram a um ponto em que estão descobrindo o que realmente importa na vida, e a lutar por seus desejos. São muito fofos com as crianças e principalmente com suas amadas (o Dylan foi o mais relutante até aqui). Amei!

    ResponderExcluir
  2. Li até agora a história do Dylan, um cawboy maravilhoso. Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Adoro histórias de cawboy, mas os irmãos Creed são de tirar o fôlego.Maravilhosos, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  4. Vou ler a série toda, se for boa... em breve faça minha análise!! Aguardem...

    ResponderExcluir
  5. É lindooo até agora só li a do Dylan e to sonhando com ele até agora... rsrs que homem!

    ResponderExcluir
  6. Li os três livros da série o melhor sem dúvida é do Dylan e a do Logan é fraca o que segura a história é quando aparece os outros irmãos.

    ResponderExcluir
  7. Série ótima!! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  8. Li a série!!?! Perfeitos gente, vale a pena ler

    ResponderExcluir
  9. Sem dúvida a autora caprichou mais na história do Dylan,frente a ela as outras perdem a graça e não preciso dizer que ele é um sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  10. Amo histórias d cawboy e esses três são deliciosos. kkkkkkkkkkkkkkk... (Se meu marido ouve isso vô dormir com as tartaruga d minha filha, isso com sorte.) A história do Tyler começa um pouco devagar + melhora bem mesmo depois da chegada do Dave. Muito grata por + essa delícia. lia :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa a história do Logan é tediosa, espero que as outras sejam melhores.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. A história do Dylan é bem melhor que a do Logan, gostei do comprometimento da Kristin pelo Dylan, essa sim ama de verdade. E desculpem quem não concordar, mas não gosto de histórias de homens que assumem paternidade de filhos que não são seus, me refiro a história do Logan.

    ResponderExcluir
  14. Foi especial o livro do tyler, pelo fato de abranger a relação dos três casais. Porém a história especifíca do tyler e da lily não me empolgou, pois não gosto quando a criança relacionada da história não é filha biologica do homem, mocinho do livro nesse caso o tyler, não é a mesma coisa, por mais discursos favoráveis que as pessoas queiram fazer.

    ResponderExcluir
  15. Os outros livros da série vcs irão postar? Falta os livros A Creed Country Christmas, Steve, Conner e Brody. Muito obrigado por todos esses lindos e maravilhosos livro. : )

    ResponderExcluir
  16. As três histórias são ótimas. Além dos mocinhos serem tudo de bom e apaixonados, também souberam abrir seus corações para as crianças. Afinal, amor vai além de laços sanguíneos. Recomendo.

    ResponderExcluir
  17. Li o primeiro livro... eu gostei, mais faltou romance. Acho que ficou muito focado nos problemas da mocinha.
    O primeiro beijo demorou pra acontecer.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.