COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de junho de 2015

NÚVENS DE PAPEL


Nuvens de papel
The silver Falcon
Yvonne Whittal
Coleção Julia, nº 494
Série
Romances Nova Cultural, 1980
A porta se abriu e Mark, lívido, observou a cena que se desenrolava no quarto. Com os olhos nublados de lagrimas, Patrícia retirou-se antes que ele a expulsasse dali. De que adiantaria falar se não havia uma prova a seu favor? Agora os insultos substituiriam os beijos ardentes, e uma vingança implacável anularia todos os planos de felicidade. Mark iria odiá-la, e ela não o culpava por isso. Ambos eram vítimas de uma circunstância infeliz. Ávidos de amor, viam-se subitamente frágeis ante uma inesperada surpresa do destino!

5 comentários:

  1. eu particularmente não gostei deste livro ,a menina foi acusada injustamente e no fim do livro ainda rastejou atras do mocinho...quando ele deveria implorar perdão...anão rolou...não gostei...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da história,mas eu jamais aceitaria ser acusada de algo que não fiz sem antes lutar,mesmo que fosse em vão.Mark é que deveria ter implorado o perdão de Patrícia.No entanto, o que vimos é um mocinho orgulhoso,distante e incapaz de lutar pelo amor de Patrícia,apesar de descobrir toda a verdade.Fiquei admirada com o caráter de Frank,que soube abdicar de seu amor.

    ResponderExcluir
  3. Fica na categoria dos bons.Realmente as vezes acontecem situações tão difícies e aparentemente óbvias que perdemos a vontade e a coragem de lutar.Foi o caso da Patrícia que achou melhor calar, por achar que lutar pela verdade só iria complicar a sua situação com o Mark.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse eu, me teria o pé na bunda desse mocinho. Ele não sabe amar, so sabe fazer sexo, é um cara frio, orgulhoso, intransigente, não merece ser amado.
    Já o Frank, esse sim sabe como amar, mas essa mocinha realmente merece a bosta que escolheu para viver., mas como diz o ditado:para quem gosta, caatinga é cheiro. Kkkķkkk

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo a palavra acima catinga e não caatinga. Catinga= fedor= cheiro ruim=carniça. Kkkkkkk

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.