COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O LIMITE DO DESEJO THE FORCED BRIDE Sara Craven


Emily Blake não imaginava que estava selando seu destino ao beijar o conde Rafael Di Salis. Agora, ela terá de atender ao último pedido de seu pai: que ela aceite se casar com Rafael! 
Emily, incapaz de recusar, concorda em ser esposa do conde até completar 21 anos...
Mas para Rafael sempre foi uma tortura não poder tocar em sua legítima esposa. E, quando ela pede a anulação do casamento, ele decide que já agüentou o suficiente. Agora que Emily atingiu a maioridade, nada impedirá Rafael de possuí-la como sempre sonhou...

- Se você puder me levar para a estação, eu ainda tenho minha passagem de volta de trem.
Ele estava à porta, mas se virou abruptamente.
- Trem? - ele repetiu. - Do que você está falando?
- Você vai para Itália - Emily disse. - E eu... eu posso ir para casa.
- Certamente, mas para a minha casa, em Roma. Você é minha esposa, e seu lugar é comigo.
- Mas... - ela começou, mas se deteve.
- Mas o quê? - Rafaele olhou para o relógio, impaciente para sair.
Ela levantou a cabeça.
- Deixa pra lá.
E ele veio até ela, virando-lhe o rosto para o dele e beijando-a intensa e longamente, fazendo seu corpo inteiro tremer de desejo...


Emily Blake foi forçada a aceitar um casamento de conveniência para atender ao último pedido de seu falecido pai. Assim, aos 18 anos, desposou Rafaele, o Conde di Salis, que deveria lhe conceder o divórcio aos 21 anos, e libertá-la para viver sua própria vida. Ela, porém, deseja não um divórcio, mas uma anulação, para deixar claro para o mundo que a união jamais passou de um acordo comercial. Rafaele, no entanto, tem outros planos, que incluem finalmente satisfazer seu desejo por sua esposa... e não há limites para o que ele é capaz de fazer para conseguir o que quer...

10 comentários:

  1. OGRO!!! Kkkk adoro. Um romance a moda antiga. Mocinha muito boba, mas gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom,recomendo.....

    ResponderExcluir
  3. quero tanto ler esse.. mas esse link nao esta dando para baixar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACABEI DE ABAIXAR O LIVRO E O LINK FUNCIONOU

      Excluir
  4. Eu gostei da historia e nao achei ele ogro , so um pouco kkk mas vale a pena ler sim eu recomendo

    ResponderExcluir
  5. O Rafael é um ogro charmoso... e a mocinha bobinha... mas isso apimenta a relação..... começa com um eu não quero, eu te odeio depois.... só de tocar se derrete e se entrega de corpo e alma...

    ResponderExcluir
  6. Particularmente não gostei do casal, não me convenceu o amor da mocinha , como no final ela descobre que sempre o amou mais resistiu tão friamente a primeira vez dos dois que parte mais horrível de se ler a rejeição dela com ele ,quando se há amor o orgulho cai por terra.Confesso que fiquei com muita pena do Rafael. Mendigando um pouco de afeto. Mocinho muito bobo mais é justificável sua atitude pois está apaixonado e a quer mesmo sem ela ter amor por ele. Mais achei exagerado essa falta de amor próprio.
    Não gostei do romance só lir porque me deu curiosidade de saber o final

    ResponderExcluir
  7. Particularmente não gostei do casal, não me convenceu o amor da mocinha , como no final ela descobre que sempre o amou mais resistiu tão friamente a primeira vez dos dois que parte mais horrível de se ler a rejeição dela com ele ,quando se há amor o orgulho cai por terra.Confesso que fiquei com muita pena do Rafael. Mendigando um pouco de afeto. Mocinho muito bobo mais é justificável sua atitude pois está apaixonado e a quer mesmo sem ela ter amor por ele. Mais achei exagerado essa falta de amor próprio.
    Não gostei do romance só lir porque me deu curiosidade de saber o final

    ResponderExcluir
  8. Realmente, a mocinha não convence em nda.... e... esperar 3 anos? Afff

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.