COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de junho de 2015

O Preço do Amor Michelle Reid



O Preço do Amor 

Michelle Reid


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Xander Pascalis podia comprar qualquer coisa, inclusive uma esposa! No entanto, Helen, sua "recém-adquirida" mulher, se recusa a ceder aos caprichos do marido. Xander decide levá-la para a sua ilha grega, onde ela deverá cumprir seus votos matrimoniais em uma tão sonhada noite de núpcias...


— Pára — ela se odiava por responder a ele.
— Por quê? Isto não é emocional o bastante? — Você acha que fico louco assim com outra pessoa? Acha que se sentiria assim quente e disposta com o toque do seu francês?
Ele tinha ciúmes de Michael. Fazia isso por causa da raiva e dos ciúmes que sentia. Se ela não interrompesse essas preliminares, depois ele se odiaria.
Ela se afastou.
— Acho que estou grávida — falou trêmula, vendo o choque que o congelou, empalidecendo.
Nell gemeu e ele se afastou, ficando de costas, tenso.

15 comentários:

  1. para mim,um dos melhores livros,sou apaixonadas pelos gregos e o ciúme que ele sentia por ela era muito fofo.gosto de livro onde monstra o resultado depois da reconciliação e com criança no meio.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do livro, porém não sei se era a tradução ou minha vista já cansada, mas achei ele meio confuso em alguns momentos. Mesmo assim, a história é regada a muito ciume e mal entendidos (q eu adoro) e tem um bom desfecho. Recomendo pra passar o tempo!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Acho esse livro incrível! Ele é um homem poderoso que pode ser um ogro com qualquer um, mas com ela... Ele é completamente apaixonado e muito, mas muito ciumento. Sempre que posso releio.

    ResponderExcluir
  4. Por isso que eu adoro esta autora ela é demais...... Livro apaixonante e envolvente.... Recomendo..È Realmente lindo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sensacional;!!!
    fiz uma releitura e continuo achando maravilhoso.
    Aprovado com louvor!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente, trama elétrica, faíscas o tempo todo entre os protagonistas. Mocinho possessivo, mas muito amoroso.

    ResponderExcluir
  7. concordo com tudo que ja foi dito gosto da parte onde a mae dele diz meu filho te ama lindooooo

    ResponderExcluir
  8. Tenho lido muiiitooo.... e nos primeiros livros fui feliz... passando por outros q me deixam decepcionada....mAs...... o que dizer desse? Simplesmente adorável intrigas, ciumes amor, cenas e diálogos impecáveis.... senti vontade de reler e me envolver mais e mais com a história.... o Xander ahhhhhhhhhhhh.... que mocinho cheio de mistérios? E cheio de emoções, não deixando a desejar em nada assim, tb a mocinha forte, corajosa e tambem sabia manter sua postura.... Enfim tem td que um romace precisa... valeu muito a pena ler...
    Obrigada pelo blog .... sempre me surpreende.

    ResponderExcluir
  9. Delícia de leitura, um dos mais lindo que já li.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é MARAVILHOSO!!! Pasta do melhores com certeza, não deixem de ler!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amo essa história, cheia de reviravoltas maravilhosas e passionais. O xander é um ogro apaixonado, ciumento que enfia os pés pelas mãos, tenho raiva dele até o último minuto kkk mas o segredo é o final mais surpreendente!! O tempo todo achamos que ele é aquele tipo "homem pode trair".. Rsrs

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente achei Xander um baita de um ESCROTO, EGOÍSTA. Ele vendo o sofrimento da Nell até as últimas linhas do livro foi incapaz abrir aquela boca, mostrando a pouca importância que a esposa tinha. A promessa feita era para uma finalidade exclusiva e Xander extrapolou essa promessa em todos os sentidos, o que gerou uma repercussão nada agradável à mocinha. Aí eu pergunto: Xander se preocupou com isso? Não, não pensou uma única vez nela e ainda deixou que ela fosse humilhada publicamente. Pra mim ele era um doente, que se prevalecia da condição de impotência do mais fraco, no caso a mocinha. Eu não vi redenção e arrependimento nesse pseudo mocinho. Adoro a Michelle Reid, mas esse livro nem parece que foi escrito por ela. Nem as ceninhas hots, que em alguns momentos foram grotescas, visto que a mocinha estava se convalescendo, salvaram a falta de romance.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.