COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prelúdio de Amor Mistress To The Merciless Millionaire Abby Green Jessica 113.2

Já faz dez anos que Tiaman Quinn rejeitou Kate de forma humilhante, e ela ainda não superou o que aconteceu. Kate é uma modelo famosa e bem-sucedida que pode ter o homem que quiser, mas há algo no frio milionário que a atrai. Ela concorda em voar para sua luxuosa villa na Martinica, mesmo sabendo que Tiaman não pode lhe dar o que mais deseja: um amor verdadeiro e uma família. Mas, à medida que as noites ardentes se passam, ela começa a ver um pouco do homem por trás da face de pedra


PRÓLOGO

Kate Lancaster se aproximou da fonte de pedra ornamentada onde sua afilhada de dois meses estava sendo batizada. A água-benta estava sendo derramada sobre a testa da criança enquanto o padre a abençoava em francês. A cerimônia foi linda, em uma antiga capela no terreno da nova casa de sua melhor amiga, Sorcha, um château belíssimo nas proximidades de Paris. Kate havia estado no casamento da amiga, nesta mesma capela, apenas nove meses atrás, como madrinha.
E, no entanto, esse momento em que Kate queria se focar em nada mais que o batismo estava sendo encoberto contra a sua vontade pelo homem alto de pé à sua direita.
Tiaman Quinn.
Ele também estivera no casamento, como padrinho; era o irmão mais velho de Sorcha.
Kate tentou sufocar o sofrimento, odiando que ele surgisse ali e ofuscasse a bela ocasião, mas não conseguiu. Ele era o homem que destruíra seus inocentes ideais, suas esperanças e sonhos. O homem que a apresentara a um momento de sensualidade explosiva e, com isso, a arruinara para todos os outros homens. E, no entanto, ela sabia que a culpa era somente sua. Se não tivesse sido tão determinada... Ela esmagou aquela linha de pensamento. Fora há tanto tempo que ela mal podia acreditar que isso ainda a afetasse. Que parecesse tão recente.
Apesar da tentativa, ela não conseguia evitar o calor e o cheiro de seu corpo largo, que ameaçavam abrir uma verdadeira caixa de Pandora de memórias. Sentiu a força do desejo que a invadia quando estava próxima a ele, o calor no estômago, no ventre. Normalmente, tinha muito cuidado para evitar o encontro, mas ali isso não era possível. Não em uma cerimônia íntima, em que eram padrinhos de um ritual tradicional.
Ela sobrevivera ao casamento; sobreviveria a isso. E depois iria embora com a esperança de que um dia ele não mexesse mais tanto com ela. Há quanto tempo ansiava por isso? Um sentimento de futilidade a trespassou, especialmente quando ela percebeu que o observava cada vez mais.
Seu queixo estava duro de tanto apertar os dentes, suas costas, tão retas quanto as de uma dançarina. Ela tentou se concentrar em Sorcha e Romain. Eles estavam alheios a tudo que não fosse eles e o seu bebê. Romain tirou Molly ternamente dos braços do padre, segurando a criança em suas mãos. Ele e Sorcha se olharam por sobre a cabeça da filha e Kate quase se desmanchou. Era tão íntimo; tão cheio de amor, esperança e sensualidade, que ela quase se sentiu indiscreta. Porém, Kate não conseguia desviar os olhos nem impedir seu coração de bater amargamente, com vergonha de invejar momentaneamente o que eles compartilhavam.
Era isso que Kate queria. Tudo que ela sempre quisera. Uma completude tão simples e, no entanto, tão rara. Tiaman se moveu ao lado dela e seus braços se tocaram, o que a deixou ainda mais tensa. Contra sua vontade, Kate olhou para ele; não conseguiu evitar. Ele sempre atraía os olhares dela.
Tiaman também estava olhando para ela, o que fez sua respiração falhar. Ele franziu o cenho, lançando um olhar que parecia perscrutar os segredos no fundo da sua alma. Ele a olhara do mesmo jeito no casamento e isso fizera com que Kate perdesse a capacidade de parecer tranquila. Era um olhar que dava algo a entender. Entendê-la. Kate estava se sentindo tão nua; tão nua após testemunhar a felicidade de Romain e Sorcha. Era pior do que no casamento. Não tinha defesa ali, com um bebê envolvido — um bebê que tivera nos braços apenas alguns momentos atrás. Segurá-lo havia mexido com seus instintos mais primitivos e profundos.
Normalmente ela conseguia lidar com aquilo muito bem, mas, com Tiaman olhando para ela tão intensamente, seu muro gelado de proteção a estava abandonando, deixando no lugar nada mais que calor. E ela não podia impedir. Seu olhar desceu inadvertidamente até os lábios dele. Ela quase desejou seus beijos, seus abraços. Seu amor. Que ele olhasse para ela como Romain acabara de olhar para Sorcha. Jamais quisera aquilo de nenhum outro homem, e perceber isso era cruel.
Contra a sua vontade, seus olhos subiram para encontrar os dele novamente. Ele continuava a olhar para ela. Apesar de tudo, ela conhecia a futilidade de seus próprios desejos secretos; os sentimentos dentro dela cresciam como uma onda, e ela não conseguia disfarçar enquanto ele a observava. Ela também sabia que ele estava lendo cada traço de emoção que transparecia em seu rosto, nos seus olhos. E, enquanto ela observava, os olhos dele escureceram até um tom tão carnal e tão quente que ela instintivamente buscou com as mãos algo em que se apoiar, temendo seriamente que suas pernas não conseguissem sustentar seu corpo.
Ele nunca a olhara com uma intensidade tão explícita... devia ser a imaginação dela.
Era muito forte... e ali estava ela, pateticamente projetando seus próprios desejos nele...
Somente depois de alguns segundos ela percebeu que Tiaman agarrara seu braço com a mão. Ele a estava segurando, sustentando... E, então, Kate percebeu que todas as suas tentativas de se defender dele ao longo dos anos haviam sido em vão. Ele percebera tudo em um instante. Percebera através dela. Sua humilhação agora estava completa.

5 comentários:

  1. MUITO BOM! TIARNAN E KATE TINHAM UMA HISTÓRIA MAL RESOLVIDA E A PROPOSTA DELE É ZERAR O PASSADO. ELE QUER ESQUECÊ-LA E ACHA QUE DORMINDO JUNTOS ISSO ACONTECERÁ. PORÉM KATE É BEM SUCEDIDA, RESOLVIDA E INDEPENDENTE, APESAR DE TER O SONHO DE TORNAR-SE ESPOSA E MÃE. TIARNAN NÃO QUER CASAR-SE DE NOVO E O IMPASSE SE ESTABELECE. SE KATE CEDER, ELA VAI AMARGAR SOLIDÃO DEPOIS E TIARNAN TERÁ CONSEGUIDO SE SATISFAZER. O LIVRO É BEM EMOCIONANTE, POIS HÁ UMA CRIANÇA (A FILHA DELE) QUE É CARENTE DE MÃE E GOSTA DEMAIS DE KATE.

    ResponderExcluir
  2. amei,o amor ja existia só faltava a aproximação, e que final lindo

    ResponderExcluir
  3. Cristina Oliveira
    História linda, recomendo..

    ResponderExcluir
  4. História bem escrita e com um final lindo! Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  5. Bom livro! O amor, este vírus que não tem cura. Kate foi forte demais guardando o amor pelo mocinho e fingindo-se forte, mas no fundo o que mais ela queria era que ele a amasse. Ficou faltando um epílogo.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.