COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de junho de 2015

PROMESSAS EM VÃO



PROMESSAS EM VÃO
AFTER THEIR VOWS
Michelle Reid


Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.

Quebrar os votos não é necessariamente sinônimo de casamento desfeito...
Angie levou a sério cada palavra proferida no altar durante seu casamento com Roque de Calvhos. Pena que ele não fora tão sincero quanto ela... E, em vez de um final feliz, Angie teve de enfrentar um escândalo público com sua separação. Agora, ela finalmente tomou coragem para se livrar da obrigação de ser a "senhora de Calvhos"... Mas se esqueceu da atração magnética que seu diabólico ex-marido possuía. E, enquanto o passado se confundia com o presente, Angie percebeu que devia a Roque, e a ela mesma, uma segunda chance.

13 comentários:

  1. muitooooooo lindo, quimica total.... Roque e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. muitooooooo lindo, quimica total.... Roque e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. O que Roque fez fica difícil perdoar. Ruim quando o amor é maculado pela presença de um terceiro.

    ResponderExcluir
  4. amei me perco nesses romances

    ResponderExcluir
  5. adorei,alias adoro todos,da pra viajar nas historias e sonhar com os amores destes livros,ja sou meio velha,sou do tempo que li os numeros 1 de sabrina,julia e bianca,desde que conheci este blog não paro de ler.é fanstastico,beijos a todas

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais,os personagens são bem humanos,com defeitos e qualidades como todos nós, cometem erros e seguem tentando consertar as coisas,achei os dois meio turroes mas o amor deles e incontestável e o ciúmes que eles têm um do outro da um tempero todo especial ao livro gostei muito.

    ResponderExcluir
  7. Não curti, não! Para quem gosta de mocinha "banana", que cede a qualquer carícia e de relação onde o cara humilha, inclusive sexualmente a mulher esse é um prato cheio. Mas gosto é assim mesmo, cada um como seu...
    Obrigada pelas postagens!!!

    ResponderExcluir
  8. Este não é um dos melhores livros da Michelle Reid. A trama poderia ter sido melhor explorada em alguns pontos. A mocinha como sempre é a que mais sofre. Angie foi ferida, magoada e humilhada, foi traída publicamente e a estória de Roque e Nádia, na minha opinião, ficou beeem mal contada, até pelo comportamento frio de Roque após o escândalo. Angie acabou isolada e perdeu seu bebê estando sozinha e desamparada por culpa do seu querido marido! Roque é um cara arrogante, insensível e egoísta, nunca pensou em tudo o que a "suposta traição" causou a Angie, ele foi muito frio com toda a situação, ele se sentia o maior injustiçado, mas quem foi infiel foi ele, não interessa se foi 1 beijo ou 10 mil beijos, a traição já existiu e depois ainda leva a vadia em casa, sabendo do risco que corria de sua esposa ficar sabendo. Roque ficou cheio de si e nem sequer imaginava que Angie tinha visto o beijo dele e Nadia, quanto aos tablóides ele poderia ser até inocente, mas no beijo não!!!

    ResponderExcluir
  9. Eles estavam apaixonados quando se casaram,mas não dispostos a cederem em suas posições de pessoas independentes e imaturas;por isso o casamento descambou para a separação e grande sofrimento do casal;sofrimento que trouxe maturidade para a relação, mostrando que casamento não se baseia apenas em bom sexo.
    Achei uma história muito emocionante.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei, recomendo. foi mal o que ele fez, mas a mocinha corria atras do irmao o tempo todo, ate na lua de mel, acha paciencia.

    ResponderExcluir
  11. Gostei…não acho que a mocinha deu motivo para o que o cachorro fez…rs Mas o livro é bom!!!

    ResponderExcluir
  12. Este livro é turbilhão de emoção. Os dois foram errados, faltou diálogo. Final foi bom. Recomendo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom gostei o que tinha a dizer já foi dito nos comentários acima
    Nota 8,6

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.