COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SECRETA OBSESSÃO - CHARLOTTE LAMB

Nerissa tentara amar o marido, Ben. Porém, era seu primo, Philip, quem significava tudo para ela, desde a infância. Agora Philip estava em coma, no hospital, e talvez esse fosse o único motivo que poderia fazê-la procurá-lo novamente. Precisava ver Philip de qualquer jeito, mas como diria a Ben? Ele já fora traído antes e era orgulhoso demais para permitir que outra traição acontecesse em sua vida. Valeria o pena pôr seu casamento em risco e ir atrás de seu antigo amor
BAIXAR

CAPÍTULO I


— Estarei de volta na sexta-feira — Ben avisou.
Estava de costas para ela, mas era possível ver seu reflexo no espelho do guarda-roupa. Arrumava a gravata azul de seda com toda calma do mundo, como se tivesse o dia inteiro para se aprontar.
Nerissa, por outro lado, estava mais nervosa do que nunca. Seus olhos azuis voltavam-se constantemente para o relógio, mas logo se desviavam, antes que Ben notasse alguma coisa.
Ele era muito perspicaz. Se notasse sua ansiedade, começaria a fazer perguntas. Então ela entraria em pânico e se denunciaria antes mesmo de notar. Era o que acontecia com muitas pessoas, quando interrogadas por Ben. Ela própria já testemunhara isso no tribunal. As testemunhas começavam a tremer a voz, empalidecer e acabavam se traindo.
Do ângulo onde estava, podia ver o perfil de Ben. Seguro e intimidador. Os olhos verdes ágeis, penetrantes.
Quando ele finalmente terminou de ajeitar a gravata, conferiu o relógio. Oh, Deus, por que ele estava demorando tanto?
Nerissa respirou fundo, tentando manter a voz calma.
— Seu táxi está esperando — disse.
— Pedi que viesse as oito e ainda faltam dois minutos. Ele pode esperar — Ben respondeu num tom calmo que a deixou ainda mais tensa.
Se ele não saísse logo, ela perderia o trem. Angustiada, aproximou-se da janela e espiou através da cortina de renda. Londres estava banhada pelo sol do outono. Uma leve brisa fazia as folhas das árvores balançarem nos jardins do outro lado da rua.
— O dia está muito bonito — comentou com irônica melancolia.
Era sempre assim. O tempo parecia zombar de você em momentos de dificuldade. Para Nerissa, seria melhor que estivesse nublado ou mesmo chovendo.
Ben fechou a mala e colocou-a no chão. Nerissa ainda nem fizera suas malas. Não quisera arriscar. Jogaria algumas coisas em uma maleta enquanto esperava pelo táxi.
Claro que também não ousara reservar um com antecedência. Ben não poderia nem sonhar que ela iria sair.
— Ligarei para você essa noite, do Hague — disse ele. Ela já tinha a desculpa preparada, mas mesmo assim sua voz não saiu muito firme:
— Talvez eu fique até tarde no trabalho. Gregory quer que eu vá até Worcester para visitar um cliente. Ainda não sabemos a extensão do trabalho e pode ser que demore o dia inteiro para acertarmos tudo. Não sei a que horas voltarei.
Não deixava de ser verdade. Gregory lhe dera instruções para o trabalho no dia anterior, só que Nerissa não dissera a ele que não iria realizá-lo. Telefonaria para o escritório depois, antes de sair.
Os braços de Ben a enlaçaram pela cintura e ele encostou o queixo no alto da cabeça dela. Nerissa ainda não havia escovado com cuidado a massa sedosa de cabelos negros.
— Irá sozinha ou com Gregory? — Ben quis saber. — Não confio nem um pouco nele. Não deixe que flerte com você!
Ben sorria enquanto falava. O chefe de Nerissa era muito bem casado e nunca demonstrara o mínimo interesse por ela.
— Como se isso pudesse acontecer! — replicou ela, tentando demonstrar que também se divertira com o comentário.
Estavam casados há apenas três meses. Fora um romance relâmpago. Nerissa ainda nem recuperara direito o fôlego, depois da rapidez com que tudo acontecera. Na verdade, nem tivera tempo de pensar com calma no que estava fazendo. Havia tanta coisa que ela não conhecia a respeito de Ben...

17 comentários:

  1. Adorei,vale a pena ler, muito bommmmm!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Eu tbm tive uma obsessão ... Levei um tempo para ver que o meu marido era o homem da minha vida...... Por sorte ele sempre soube que eu era a mulher dele......

    ResponderExcluir
  3. gostei do livro, mas achei q todo aquele lance com o primo ao longo do livro tornou-se meio cansativo, mas ainda assim gostei!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  4. Gostei da história... vale a pena ler!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei ,pena que é tão pequeno,queria mais...

    ResponderExcluir
  6. Gostei, ja imaginava os sentimentos do Ben por ela desde o início, mas achei que foi muito súbito o despertar dela de tudo, claro que no momento tudo fez sentido mas queria ter visto um pouco mais de declarações vindo dela^^

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito. Os livros da autora são lindos.

    ResponderExcluir
  8. Livro interessante...
    Não gosto do tema adultério e normalmente não leio depois de ver a sinopse, mas depois de ver os comentários fiquei curiosa e percebi que afinal não houve nada de adultério.
    O Ben foi muito paciente com a esposa, isso é que é amor de verdade.
    Leiam que não se vão arrepender.

    Simone :)

    ResponderExcluir
  9. Li gostei, mais achei que Ben foi meio cruel com a Nerissa, com relação ao ciúmes que sentia dela com o primo, que no final era apena o irmão e eles só ficarão sabendo mais tarde.Mesmo assim gostei.Recomendo.

    ResponderExcluir
  10. muito bom esse livro amei a historia.

    ResponderExcluir
  11. Achei bom porém, relata mais a falta de contato humano da mocinha e a exclusão do mundo exterior; Eu tenho família que mora na roça e sei bem o que é isso uma casa aqui outra a 2 km vazio só! é bom nas datas festivas.

    ResponderExcluir
  12. Ótima a história! Envolvente à trama não parei de ler até chegar o final kkkk é cheio de mistério me surpreende com as revelações! O ben é uma fogueira kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gostei.adorei aformar como ele a provocava.é uma boa história.

    ResponderExcluir
  14. Tive pena dele dava pra ver que ele se entregava mas ela meio complicada. Mas sei o que viver assim obcecada por alguém. Ele foi bem paciente, mas ela ainda queria ser a vítima.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.