COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 22 de março de 2015

Um Contrato de Amor Part-time marriage Jessica Steele



Um Contrato de Amor
Part-time marriage
Jessica Steele


Será que aquela paixão era mesmo um engano?!

Como Alexandra poderia fazer com que a família parasse de importuná-la com aquela eterna busca ao marido perfeito? Tudo o que ela queria era dedicar-se à carreira, mas seus pais não iriam deixá-la em paz... Pelo menos até casá-la!
A solução chegou na forma do rico empresário Noah Peverelle, que queria um filho mas não tinha tempo para envolvimentos emocionais.
Um casamento de conveniência parecia ser a solução perfeita, se o plano já não começasse a dar errado desde o início... Porque Alexandra parecia ter cometido o "engano" de apaixonar-se pelo marido!

8 comentários:

  1. Ai gente,xonei nesse livro(suspiros)....Amei a história,achei mto interessante pq a mocinha nem conhece o mocinho,mas ouve a conversa dele com 1 amigo num restaurante onde ela esta comendo tbm,no papo,ele fala pro amigo q ta mto afim de ser pai,ela q tá numa enrascada com a família pq a mãe dela ker casa la o tempo todo... Ela descobre o numero dele e faz a proposta pra ele fingir q namora ela perante a família e ela em troca da um filho a ele,mas o legal é q ele não aceita ter o filho sem casar kkkk... Quem não leu perde!!! Taty

    ResponderExcluir
  2. amei a historia,bem escrita e gostosa de ler

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Não gostei desse livro... Achei muito ruim.. estoria sem nenhuma emoção.

    ResponderExcluir
  4. Mt legal
    Cheio de surpresas e revelaçoes

    ResponderExcluir
  5. Romance muito fofo. Recomendo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.