COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 7 de março de 2016

A Vingança De Uma Paixão

A Vingança De Uma Paixão
Gallagher's Lady
Brittany Young
Coleção Bianca, nº 390
Série
Romances Nova Cultural, 1986
O DESTINO  IRIA VOLTAR CONTRA PETER AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA AMBIÇÃO? PETER RETORNOU À IRLANDA COM O CORAÇÃO CARREGADO DE ÓDIO .. 
Peter incitava o cavalo a galopar mais depressa, desesperado para alcançar Meggie. Ela não podia sair assim de sua vida! Precisava explicar-lhe que tudo mudara; que agora a amava de verdade. De repente um estampido soou à frente, enchendo-o de terror. Alguém atirara .. Teria sido em Maggie? Avistou-a logo, caída à margem do caminho, imóvel. Peter quis gritar, mas os soluços abafaram-lhe a voz. Como pudera numa trama tão sórdida?

14 comentários:

  1. Genteeee, sem dúvida um dos cinco melhores que já li. Ameiiiii!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei sem graça, até gostei do jeito da mocinha que não era cheia de "não me toques", mas o mocinho é muito sem sal, quase não tem romance, enfim, faltou química entre o casal.

    ResponderExcluir
  4. Mocinha decidida e bem humorada e mocinho descobrindo o amor muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Gostei ... mocinha gente boa, muito legal... o mocinho um anta... a vingança não tira a dor só acrescenta... mas o enredo foi ótimo e o amor.... o amor... sempre vale a pena..

    ResponderExcluir
  6. Meninas o livro é bom, ele é bem ogro mesmo.Achei que ela aceitou muito fácil o casamento é ficar "presa" com ele. Não será meu favorito mas ele é um ogro tudo de bom - eu pegava ele fácil.

    ResponderExcluir
  7. Meninas esse comentário é referente ao livro Trama Diabólica.

    ResponderExcluir
  8. Muito fofa a história, bem leve e gostosa.

    ResponderExcluir
  9. O livro é muito bom, bem escrito, envolve uma vingança por motivos que são bem razoáveis, a final de contas mofar 05 anos numa cadeia, não é fácil de se esquecer, embora eu já tenha ouvido em algum lugar que "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena..." A mocinha é sem comentários gente, é nota 10 dá pra entender porque todos a amavam, menina doce, amorosa, batalhadora e muito altruísta, aceitou as coisas muito facilmente na minha opinião, mas era a natureza dela. Mas, tem detalhes que que não gosto nesse tipo de estória, especificamente nesta estória, coisas que acho no mínimo, constrangedoras e inaceitáveis, são os envolvimentos que o mocinho teve com outras pessoas, tudo bem é claro que ele não era nenhum santo, nenhum homem é santo quando se trata de mulheres bonitas... Mas, pensa bem o homem se envolveu com a irmã dela ia se casar com a tal Caroline, depois está envolvido com a advogada dele e mantém a fulana na casa dele e embaixo das fuças da atual esposa o tempo todo... Posso ser até bem intolerante nesse aspecto mas é assim que penso, eu acho que é porque tenho duas irmãs e não me veria jamais, por exemplo, tendo alguma coisa com algum EX delas na minha vida, não acho isso uma coisa tão normal quanto tentam passas essas autoras. E outra coisa que não aceito é essa tal "amizade" que os mocinhos insistem em manter com as ex-amantes, como no caso da advogada dele, também não saberia conviver com a presença da fulana ainda mais sabendo que tanto a advogada quanto a irmã da mocinha ainda estavam interessadas em reconquistar o marido dela...

    ResponderExcluir
  10. Uma história muito interessante,mas poderia ter mais romance ao invés de tanto diálogos!A mocinha é uma guerreira nem todas teriam tanta paciência.È um romance bem diferente.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.