COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 2 de novembro de 2014

BEIJO FATAL JULIA JAMES

Beijo Fatal
Purchased for Revenge
Julia James
Coleção Jessica, nº 50
Série Bedded By Blackmail
Romances Harlequin, 2006
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império Hawkwood! Mas Alexei não percebe que acaba de compartilhar um beijo apaixonado com Eve Hawkwood, a linda filha de seu rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite de prazer em troca de algo que ela quer... Ele irá pressioná-la para até que ponto ela pode chegar...

10 comentários:

  1. muito lindoooo, esa historia prova que o amor sempre vence o odio.

    ResponderExcluir
  2. E que ódio,em?
    O Alexei,quase destruiu a Eve da maneira mais degradante para uma mulher.Ele sofreu muito,mas acho que a autora devia ter descrito o sofrimento dele com mais detalhes como fez com o da Eve,.
    De qualquer maneira é um livro emocionante,lindo.
    Muito ódio,vinganças concretizadas,muito sofrimento,muita amargura,desespero,vergonha,dor,perdão e acima de tudo muito amor.
    Vale muito apena ler.

    ResponderExcluir
  3. Incrível chorei muito ao me por no lugar da Eve, eu queria que ele tivesse sofrido mais é que o final não fosse tão clichê as coisas devião ter ido com mais calma, mas ainda assim é um livro fantástico e MERECE a sua atenção.

    Ass: MFBG

    ResponderExcluir
  4. este livro e lindo adoravel!!!!!!!!!!!!!! recomendo

    ResponderExcluir
  5. Gostei do livro. O final desilude um pouco

    ResponderExcluir
  6. Nem sei o que falar deste romance.....estou tremendo...final me deixou abalada. Leiam!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei, só acho que ele deveria ter sofrido um pouco mais....

    ResponderExcluir
  8. NOossaa, lindo!,,, Fiquei emocionada do início ao fim da trama, comovente. Acho que o mocinho, assim como a mocinha sofreram bastante... Leiam, emocionante.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.