COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 20 de dezembro de 2015

Escrava ou Rainha? Stand-in Bride Carole Halston


Escrava ou Rainha?
Stand-in Bride
Carole Halston

Seria um sonho ou ela estaria mesmo vestida de branco, caminhando pela nave da igreja em direção ao altar e ao rico e atraente Louis Chauvin, o noivo de sua melhor amiga? Nicole teve ímpetos de fugir, deixar para trás toda aquela sociedade que ali viera para assistir a um casamento falso e sem amor, realizado apenas para salvar o orgulho daquele homem prepotente, que não admitia ser abandonado!
Mas como fugir, se fora vilmente chantageada e humilhada, se não tinha outra opção a não ser a de viver ao lado dele, na bela mansão onde sua amiga teria sido a rainha, mas ela seria tão-somente a escrava?

27 comentários:

  1. Gostei muito dessa história, houve momentos que sofria junto com a mocinha.Vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. E uma historia super gostosa de ler,

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa a história. Delíciavde leitura!

    ResponderExcluir
  4. Gostei vou ler... poderia tbm disponibilizar o livro Escrava do Orgulho de linda wisdom..
    perece ser muito bom

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da historia, e o mocinho é do tipo que gosto

    ResponderExcluir
  6. putz, escrava do orgulho, e realmente um livro fantástico! eu o li quando tinha doze anos, hoje estou com vinte, e ele não saiu ate hoje da minha memoria, sou viciada nesses livrinhos de abancas de jornais, mais varias historias já esqueci e tem outras que me se confundem muito em minha mente misturando-se umas com as outras, quem lê muito sabe do que estou falando, ou seja, poucos ficam havidos em minha memoria, só aqueles que realmente marcaram, que conseguiram me transportar para dentro deles e um desses livros e" escrava do orgulho" um livro inconfundível, envolvente... que pode ser classificado tanto em "filho desconhecido pelo mocinho, como chantagem, fugitiva, ogros," enfim.. recomendo, e peço a San, que coloque o link aqui, com certeza as meninas vão amar. beijos luanna mendonca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana, boa tarde, me chamo Ana Paula e fiquei muito agradecida pela sua postagem pois tbm gosto muito desses livros e procuro esse livro faz uns 10 anos desde que eu li o resumo em outro livro da série fascinação, poxa vc é muito privilegiada por ter lido ... Aí como eu queria ler esse livro...
      Contato: kyria_ap@hotmail.com

      Excluir
    2. Comigo acontece a mesma coisa de misturar histórias com outras.

      Excluir
  7. obrigado por compartilhar eses tesouros

    ResponderExcluir
  8. Sandra Teixeira da Silva24 de agosto de 2013 19:07

    Olá, meu nome é Sandra. Fiquei muito feliz de encontrar esse livro, acho que já uns vinte anos que eu o li, e já o procuro há muito tempo para ler novamente. Muito obrigada pela postagem.

    ResponderExcluir
  9. Ana paula, querida, eu adoraria te emprestar o livro para que você possa ler, mas hoje eu nem o tenho mais, ele pertenceu a minha mãe que quando era adolescente lia tanto quanto eu leio agora. nesta época, morávamos no recife, hoje porem, moramos em juazeiro do norte, ceara. e na mudança acabei por deixar esse livro e uns outros na casa da minha vo, que ainda continua a morar no recife. procurei o livro pela internet, mas só o achei em inglês e espanhol... e sinto muito, pois vi o teu comentário em outros blog`s de romance pedindo para ler o livro. sinto muito mesmo não poder ajudar flor. sei bem como e querer ler um livro e não possui-lo.
    beijos .**-** luanna mendonca.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito ele é facinante

    ResponderExcluir
  11. Endosso todos os comentários acima!!;
    Está totalmente aprovado.
    Eu te amo,amoraosromances!!!����

    ResponderExcluir
  12. muito bom, um livro bem desenvolvido com uma leitura rápida e agradável. Deise.

    ResponderExcluir
  13. Chega uma hora que não dá para suportar a burrice da protagonista, tudo bem que existe uma insegurança, mas dar à rival a oportunidade de atormentá-la é demais. Muito tola.
    Muito grata pelas postagens! Excelente blog!

    ResponderExcluir
  14. Mocinho maravilhoso! Louis é ótimo , quase um santo, não cansa de dar provas de interesse pela mocinha e ela nada, é obtusa demais! a gente lê até o fim para ver quando ela vai abrir os olhos. Nem agradecer o gesto magnifico dele (não conto para não estragar a surpresa) ela agradece.
    Esse blog é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  15. Com certeza, gosto é algo que não se discute. Ao contrário das opiniões acima, achei o livro sem grandes pegadas, sem grandes Beijos, sem grandes diálogos, não fui convencida pelo amor deles, enfim, livro morno morno.

    ResponderExcluir
  16. Lendo os comentários do ano de 2013 fiquei curiosa em ler o livro Escrava do Orgulho, tive uma agradável surpresa, pois esse romance tem no blog.

    ResponderExcluir
  17. Gostei já li duas vezes ou mais

    ResponderExcluir
  18. fascinante este livro, mais acreditem se fosse eu a loira ja teria estinguido logo que encontrou com a nicole a primeira vez

    ResponderExcluir
  19. Ô livrinho chato, sem noção, meu Deus... São mais de 60 páginas de pura imbecilidade, tanto da parte do mocinho quanto da mocinha. São dois perfeitos idiotas, um casal que parecia um iceberg de tão frios, nunca vi nada igual. No início até tive pena da Nicole pela forma como se deu o casamento. Mas, depois ela me estressou, pois ela só pensava, pensava e pensava de novo, e não tomava atitude nenhuma, só sentia pena de si mesma... O mocinho um tremendo babaca, ou cafajeste talvez, que permitiu que a ex-noiva ficasse o tempo todo, ou seja, o livro inteiro se esfregando nele como uma cadela no cio aff... Li até o fim na esperança de que pelo menos no final houvesse aquelas explicações básicas, as respostas para as pontas soltas e então... DECEPÇÃO TOTAL, não teve nada de nada... Bem garotas se não tiverem mais nada pra fazer podem ler esse pseudo romance, caso contrário lavar louça e passar roupa será mais produtivo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Adorei a história e os personagens, só achei que o final poderia ser melhor trabalhado... Mas ainda sim valeu a pena!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.