COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESPOSA DE OCASIÃO


Esposa de ocasião
Bought for the Greek's Bed
Julia James
Coleção Jessica, nº 70
Série Greek Tycoons
Romances Harlequin, 2007
Theo Theakis queria uma esposa para as ocasiões sociais, e Vicky precisava de ajuda para suas ações de caridade. Mas, quando o casamento se desfez, Theo não lhe deu o dinheiro, convencido de que sua noiva era uma trapaceira. Ela está determinada a conseguir o que é seu por direito, e Theo resolve que, para tê-la em sua cama, esse será um dinheiro bem gasto...
BAIXAR

5 comentários:

  1. O núcleo da história é muito interessante, mas a escrita é um pouco chata e lenta. Parece que a escritora quis preservar uma linha de mistério, mas faltou dinamismo nos personagens. Vick apareceu como uma mulher frígida de alma, como se amar fosse o pior dos horrores, o pior dos sentimentos. Não foi uma leitura tão boa como poderia ter sido, caso o personagem feminino tivesse mais carisma, principalmente quanto â sua feminilidade. Afinal era ela linda e tinha tesão no marido. Uma personalidade mais vivaz foi o que lhe faltou.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da história, principalmente o final. Tem uma parte que é um pouco confusa porque ocorre flashbacks, mas no geral é muito boa essa história. Estou lendo todos os livros da Julia James, esse foi o quarto livro e vou ler os que faltam. Adoro esse blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu não voltaria pra um homem que me tratasse como uma prostituta....

    ResponderExcluir
  4. Ambos sem carisma. O cara humilha, ofende, e ela encontra desculpas idiotas para fazer o que ele quer. O livor é pequeno, mas parecia ter 300 páginas, tão chata é a leitura.

    ResponderExcluir
  5. A humilhação a que ele a submete não é nada diante da irritação a que ela me submeteu ao ler esse livro. Vicky é uma mulher sem profundidade, infantil ao extremo, com falso discursos moralistas, tediosa e maçante. Sabe aquela colega de escola que você não conseguia falar por cinco minutos? Essa é a Vicky. Para ilustrar: no discurso final do livro ela diz que ficou indignada porque ele quis consumar o casamento para obter sexo, já que ele não queria transar com outras mulheres! E o engraçado no tedioso discurso da personagem foi que ela se vendeu por sexo. E aqui, uma ressalva: não tenho nada contra sexo versus dinheiro; tenho contra a criatura ficar recriminando a sexualidade de todas as outras mulheres do mundo enquanto ela topa sexo por dinheiro.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.