COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 8 de agosto de 2015

Jamais Te Perdoarei! NOTHING LOST Laurie Paige


Jamais Te Perdoarei!
NOTHING LOST
Laurie Paige
Jamais te perdoarei
Nothing Lost
Laurie Paige
Coleção Bianca, nº 312
Série
Romances Nova Cultural, 1985

Caroline caminhou até a janela da sala reservada às noivas e ficou observando a estrada. O carro de Alex logo surgiria ali, para, logo depois, estacionar em frente à igreja onde ambos se tornariam marido e mulher. Ela arriscou um olhar para o altar ricamente decorado e teve um mau presságio. Assustada, correu até o telefone, ligou para a casa do noivo... e então soube que ele não viria. Fugira, abandonando-a aos pés do altar!

                                                              BAIXAR

16 comentários:

  1. È um livro razoável,a impressão que tive foi que a autora se perdeu na história,já li livros melhores.

    ResponderExcluir
  2. É um livro que não demonstra real amor entre os personagens, os sentimentos de Alex no começo do livro parecem ser verdadeiros, mas com o passar do tempo, ele parece ser capaz de substituir Caroline muito facilmente, o mesmo vale para ela.

    ResponderExcluir
  3. Como uma mulher que diz amar um homem, dorme com outro se problema algum, e ainda com a camisola que o "amado' lhe deu de presente, ele da mesma forma que reconquistar o amor da mulher "amada" saindo dormindo com outra, e ficando amiguinho do rival, aff foi o romance mas desconcertante que já li não senti que ele se amavam de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo inteiramente isso não e amor!!!! O inicio era muito bom tinha td para uma historia inesquecível mas o verdadeiro amor dos dois se perdeu ele se envolveu com outra e engravidou ela durmiu varias vezes com outro...e ainda ia casar ate o final com o outro.....

      Excluir
  4. Romance fraco não gostei os mocinhos não me convenceram é o mocinho para mim foi um canalha!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A autora cria um romance, no qual o casal está apaixonado, mas ele parece ser apaixonado, abandona a mocinha praticamente no altar ,arruma outra namorada e a engravida,a mocinha encontra consolo nos braços de outro,faz sexo algumas vezes com esse namorado e fica sempre arrependida mesmo gostando de fazer. A autora criou personagens hipócritas.

    ResponderExcluir
  6. Vou retificar o meu comentário.A autora cria um romance, no qual o casal parece estar apaixonado,ele abandona a mocinha praticamente no altar ,arruma outra namorada e a engravida,a mocinha encontra consolo nos braços de outro,faz sexo algumas vezes com esse namorado e fica sempre arrependida mesmo gostando de transar. A autora criou personagens hipócritas, com um amor um tanto duvidoso, os argumentos que ela cria para justificar os envolvimentos que os mocinhos tem com outros parceiros não me convence.

    ResponderExcluir
  7. Pelos comentários praticamente unanimes da maioria que leu, as leitoras que não perdoam a escritora! kkkkkkkkkkk

    Gosto muito quando as que leem o romance expressão suas opiniões aqui, sejam criticas ou elogios! Ajuda muito pra q não percamos nosso tempo com livros ruins!

    Grata pelo comentários garotas! :*

    ResponderExcluir
  8. Os comentários me ajudam a fazer algumas escolhas e se livro não deu uma boa impressão

    ResponderExcluir
  9. O que é estranho é o pouco tempo que os personagens levam para encontrar outros amores, refazer a vida amorosa é normal, deve ser discutida em um romance, mas a autora deveria ter dado um tempo maior e tirado alguns outros exageros como o episódio da camisola.

    ResponderExcluir
  10. O amor é duvidoso justamente pela hipocrisia dos personagens criados pela autora, no meu comentário do dia 08/08/2015 quando eu digo hipócritas tem haver com o tempo que eles levam para refazer a vida amorosa, principalmente o protagonista, a autora literalmente perde a mão nesse romance.

    ResponderExcluir
  11. Concordo que refazer a vida amorosa é mais que normal, só que fiquei espantada com os diálogos e situações estranhas, se não dizer não convincentes que a autora escreveu para demonstrar isso.

    ResponderExcluir
  12. O que mais me encomoda nesse livro é a inconstância dos protagonistas, eles se envolvem com outros muito rápido e os arrependimentos beiram ao drama da hipocrisia. Achei estranho o namorado apaixonado abrir mão da mocinha com uma certa facilidade para ela ficar com o mocinho, tudo que acontece nesse livro vem com argumentos que testam a nossa inteligência, a autora pecou em costurar as informações, enfim os detalhes que constroem um bom romance.

    ResponderExcluir
  13. Nossa os comentários negativos foram unânimes, que até me deu vontade de ler só para tirar a prova dos nove. Bora ler volto depois!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa é clara: não houve traição, romperam o noivado e seguiram em frente. Foram dois covardes que optaram pelo caminho mais fácil, ou seja, se consolar nos braços de outras pessoas. Dos dois a mocinha era ainda pior com sua inconstância, um pé no saco com aquele mimimi todo: Será que ele me ama ou não me ama! Mocinho canalha queria “reconquistar”? Engravidando outra? Ele merecia mesmo é a Marcelle, afinal os dois não valiam nada. Alex peitou o rival e o mandou sair de cena, porém ele não explicou nada da gravidez e morte da namorada à mocinha! Os últimos capítulos foram chatérrimos, a Caroline não parecia uma mulher de 25 anos e sim de 15.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.