COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu amor selvagem Abra Taylor


Meu amor selvagem
Abra Taylor
Jed Foster jurava que a amava, que precisava dela, que queria se casar com ela. Mirna porem, não acreditava. Após trabalhar cinco anos com o famoso produtor e diretor de Hollywood, ela não podia acreditar. Não podia cair nessa armadilha. O bonitão e charmoso Jed tinha casos com as mais bonitas atrizes... Mas por que então, aquele repentino interesse de Jed por ela? Era muito arriscado amar aquele homem sensual... Mirna tinha que fugir dele! Apesar disso, ela o desejava. Uma necessidade irracional a consumia por dentro. Era uma paixão sem fim! Que fazer?

5 comentários:

  1. Esse foi o primeiro romance florzinha que eu li. Eu tinha 14 anos e foi através dele que me apaixonei por esse tipo de leitura e nunca mais abandonei. História linda, que narra a história de duas pessoas que se amam mais que ainda não perceberam e só com o medo da distância é que reconhecem o verdadeiro sentimento. Sam, obrigada pela oportunidade de rever esse livro.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sem fôlego! Fazia tempo que não lia um livro tão bom, onde a mocinha é bem resistente. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!
    Mocinha forte, batalhadora É resistente ao mocinho galinha., pois tinha medo de ser a penas um passatempo na vida dele. Até o último momento ela disse não pra ele, inclusive no altar.
    Mocinho persistente, não aceitou nunca os nãos que recebia, pois depois que se apaixonou fez o diabo pra conquistar o seu amor.

    ResponderExcluir
  4. Que prazer me deu essa leitura!! Adorei o embate de vontades dos protagonistas. Ela forte, decidida e lutadora, ele incansável, imprevisível e carinhoso mesmo depois depois de tanto ouvir "não".
    O pai dele uma figura! Me diverti demais com as "tentativas" de falar francês.
    Obrigada pelas postagens! Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir
  5. Gente acho que perdi alguma coisa no livro, porque achei extremamente chato. Mocinha cheia de toque-não-me-toque, que chega a encher o saco! Achei que a autora se perdeu um pouco, porque ela quis compor uma protagonista forte e determinada, mas compôs uma protagonista chata. E digo mais, se esse romance fosse vida real, acho que esse casamento não duraria um ano. Quem aguenta mulher chata desse jeito?? Falei.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.