COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NO CALOR DOS TEUS BEIJOS



O calor dos seus beijos
Love Wild And Free
Jocelyn Haley

Super Julia nº 7


Tor Hansen sabia que com um simples estalar de dedos era capaz de conseguir as mulheres que quisesse. Pintor, bonito, famoso e talentoso, ele estava acostumado a ter o mundo a seus pés. Até que conheceu Lyn, aquela garota ingênua e selvagem, criada numa floresta do Canadá... Lyn lhe mostrou um outro lado da vida, cheio de encanto, poesia e magia. Tor, por sua vez, ensinou Lyn a amar, a se perder no calor dos seus braços e a gemer, louca de paixão.
Mas eles vinham de dois mundos diferentes. Conseguiriam ser felizes, tendo que lutar contra tudo e contra todos?
BAIXAR

4 comentários:

  1. Eu li esse livro meio que no escuro, busquei comentários e não achei, mas fui adiante por achar que se tratava de um outro que li há anos atrás, quando era adolescente e me lembro vagamente do enredo... Não era o mesmo livro, rapidamente vi que não, mas continuei, pq a leitura me prendeu completamente. História de amor linda com enredos secundários interessantes e o casal tem uma muita química, ambos com personalidade. É um livro, lindo, belo, maravilhoso. Que certamente, dentro de alguns anos, penso que valerá a pena reler... Super, super recomendo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. tenho esse livro aqui em casa e fiquei animada para ler depois de ver o seu comentário
    o que aumenta a minha lista de livros para ler por isso que é bom ler e fazer o comentário porque estimula outras pessoas a ler meso que voce não tenha lido aqui no blog mas se voce acessa ele para outras coisas é importante a nossa opinião esse blog é muito bom e já tenho alguns livros que quero ler aqui
    ELIANE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meninas eu li esse livro ele é lindo. Estou relendo e provavelmente vou ler novamente e novamente...

      Excluir
  3. O livro tem de tudo um pouco romance, aventura, a antagonista,bandido...não vou descrever tudo se não perde a graça, vale a pena ler!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.