COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 21 de fevereiro de 2016

NO INFINITO DOS SEUS OLHOS


No infinito dos seus olhos
A Lingering Melody
Patrícia Wilson
Coleção Sabrina, nº 542
Série
Romances Nova Cultural, 1988
OS PERIGOS DE UMA CIDADE GRANDE RONDANDO UMA ADOLESCENTE. NO PASADO, UMA PAIXÃO ENCANTADA. NO PRESENTE, ÓDIO E RESSENTIMENTO!
No olhar de Matt existia uma promessa de felicidade. E Carrie acreditou nela, se doando inteira. Foram momentos intensos, de uma ternura imensa. Para ela nada mais tinha importância, só os braços fortes que a protegiam das ciladas do mundo e os lábios macios que a faziam suspirar de desejo. De repente, o abandono... No ventre de Carrie, o fruto daquele amor proibido. Quatro anos se passaram: Matt a queria de volta. Arquitetara uma vingança. Para ele, fora Carrie quem o abandonara e, agora, teria de pagar por tal afronta!
                                                             BAIXAR

20 comentários:

  1. O Matt era um mocinho super apaixonado que ao ter a oportunidade de conseguir a mulher amada de volta, faz uso de maneiras não tão ortodoxas para conseguir o que quer e ainda ganha de brinde 2 filhas.
    Torci por ele, gostei dele porque ele sempre demonstrava que amava a mocinha e não fazia uso de ogrices como alguns ogros.
    Já a Carrie foi bastante imatura na relação com ele, fugiu a sete pés enquanto que deveria ter ficado e conversado com o Matt como 2 adultos.

    ResponderExcluir
  2. Lindinho ,como disse o comentário anterior não tem "ogrices" e o amor dos dois apesar dos desencontro é muito bonito...recomendo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!
    Bem feito o Matt sofrer tanto.Ele sabia que a menina era muito ingênua e inexperiente,porque não casou logo com ela e lhe deu a segurança que ela precisava do amor dele.Tomei as dores da Carrie,ela sofreu muito,ainda bem que tinha aquele primo maravilhoso pra ajuda-la.
    Também fiquei com pena do Matt,principalmente quando ele chora desesperado,achando que perdeu o amor da Carrie.Lindooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a história! recomendo. Apesar de que, os motivos que levaram o mocinho, às pressas,aos Estados unidos, não precisaria ser sem nenhuma explicação da parte dele. Portanto a mocinha teve razão em se sentir traída.
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Otimo romance, cujo mocinho demonstra, claramente, o seu total interesse pela mocinha, desde o inicio, inclusive, primando pela segurança dela, muito instigado pela sua inocencia, ingenuidade e naturalidade. A imaturidade dela e o receio em se abrir com ele, por medo de expor o quanto era excessivamente jovial e‘ que dificultou a confiança e a fez fugir, sem esclarecer suas duvidas. Agora, as gemeas sao otimas e recheiam a historia, aproximando todos. Matt e‘ o tipo de homem que toma as redeas das situaçoes e ja‘ estabele o que quer, porem, considerando o bem-estar de todos. Ate‘ a tal de Vivienne se deu bem!!! Super recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  6. Gosto demais dos livros da Patricia Wilson,li meu primeiro romance escrito por essa autora e fiquei fascinada até hoje...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,que mocinho perfeito e a mocinha apesar de ser exageradamente inocente pro meu gosto,me cativou.Super recomendo!

    ResponderExcluir
  8. Gostei! Torci pelo mocinho. A mocinha faz ele sofrer o livro todo! Mas a história é boa.

    ResponderExcluir
  9. O mocinho super apaixonado, o motivo da separacao muito fraco e mocinha uma tonta.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh, se não têm ogrisses, não vou ler kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  11. É bom
    Apesar do final ser muito rápido merecia um epílogo mas valeu é super lindo o amor dos dois

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo e um dos meus preferidos.já li várias vezes.nota 10.

    ResponderExcluir
  13. Lendo novamente, esse é muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.