COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O ESCUDEIRO DE PRATA


O escudeiro de prata
Mary Brendan
Série Julia Época – Vol. 3


A donzela e o vilão

Emma Worthington sabia que, aos vinte e sete anos, suas chances de encontrar um marido eram quase nulas, mas nem mesmo essa certeza a fez considerar o pedido de casamento de um homem rico e inescrupuloso que a queria como esposa em troca de saldar as dívidas de seu pai. A única saída de Emma seria fugir para Bath.

Ela não contava, porém, com a má sorte, que quis que Richard Du Quesne cruzasse seu caminho e se empenhasse em ajudá-la. Haveria algum lugar onde Emma pudesse se proteger daquele homem, que era conhecido como “escudeiro de prata”? Sua dúvida era… Ela realmente queria se proteger dele?

BAIXAR



4 comentários:

  1. Gente ja li esse livro, ele é lindo recomendo... vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por romances históricos e esse é muio bom. O mocinho faz de tudo para convencer a mocinha que gosta dela, a mocinha por sua vez é forte, decidida e teimosa. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. História linda, o mocinho é muito apaixonado, é um dos meus preferidos, já o li várias vezes. Recomendo a leitura.

    ResponderExcluir
  4. O mocinho é igual ao amigo David de "Eu compro seu coração" da mesma autora. Vulgar, libertino, moralista sem moral. cretino e tudo de sinistro e baixo. Odeio quando as amantes aparecem e se envolve com as mocinhas, gosto de vilãs, mas que não se envolvem com os mocinhos sexualmente. A autora pecou em trazer a amante dele para a historia, só em pensar que a mocinha aguardava a possível empregadora na sala enquanto ela estava transando com o mocinho é de embrulhar o estomago. Não leria novamente.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.