COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

CASO O BOX TRAVE SIGA OS PASSOS

QUANDO ABRIR O BOX, CLICAR EM BAIXAR OU DOWNLOAD


MAS SE CLICANDO NÃO BAIXAR SIGA AS ORIENTAÇÕES ABAIXO:




ISSO, SÓ SE TIVER PROBLEMA, OU SE QUISER BAIXAR EM PDF



CASO TENHA PROBLEMA, POIS NÃO SEI O QUE ACONTECE COM O BOX QUE TEM LIVROS QUE CLICA NO BAIXAR E NÃO BAIXA, SIGA OS PASSOS ABAIXO:


O LIVRO BAIXARÁ EM PDF



QUANDO ABRIR O BOX CLICAR COMO SE FOSSE VERSÃO PARA IMPRIMIR ABAIXO



VAI FICAR ASSIM, COMO ABAIXO, É SÓ CLICAR NA IMAGEM DO DISKET E IRÁ BAIXAR COMO PDF





SE O LIVRO JÁ ESTIVER EM PDF, E VOCÊ FAZER ESSE PROCEDIMENTO, O SEU PC TALVEZ NÃO O LEIA. MAS É SÓ ABRIR O ARQUIVO E ELE VAI PEDIR PARA VC ESCOLHER O PROGRAMA, VC ESCOLHE ADOBE READER, E PRONTO, ELE VAI ABRIR EM PDF



LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • REDE DE INTRIGAS - *Low Country Liar* *Janet Dailey* *Coleção Julia, nº 79* *Série* *Romances Editora Abril, 1978* *O TEMA QUE O LIVRO ABORDA É DISFARCE* *Ô livrinho bom!...
    Há 2 semanas

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

domingo, 13 de setembro de 2015

O HERDEIRO

O Herdeiro - Margaret Pargeter Sabrina Florzinha 70Desde pequena, Liza viveu com sua mãe numa casa maravilhosa, de um velho parente. Quando ele morreu, toda a sua herança foi parar nas mãos de Simon, um sobrinho desconhecido. As coisas começaram a complicar — principalmente para Liza — quando Simon chegou e se comportou como se ela e a mãe também fossem propriedades dele. O pior é que, quanto mais ele a humilhava, mais Liza se sentia estranhamente atraída para ele. Fugir daquela cidade era a única solução, mas isso seria partir o coração de sua mãe. Simon sabia disso e se aproveitava da situação: às vezes parecia desejá-la muito, às vezes a maltratava. O que aquele homem queria dela?

BAIXAR

3 comentários:

  1. Achei um tédio... uma mãe chata e volúvel, uma mocinha até petulante mas, muito boba sendo levada pelas birras da mãe....
    Affffff e o mocinho rude , porém vazio, não teve romance, pegada, sentimento... sei lá acho q esperava mais...
    Hj eu tô terrível kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Achei um tédio... uma mãe chata e volúvel, uma mocinha até petulante mas, muito boba sendo levada pelas birras da mãe....
    Affffff e o mocinho rude , porém vazio, não teve romance, pegada, sentimento... sei lá acho q esperava mais...
    Hj eu tô terrível kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Mãe egoísta, mimada, chata.
    Filha idiota, por não ter coragem de dar um freio na irresponsável da mãe.
    Mocinho sem consistência de ogro, de herói, de homem com atitude. Muito mal construído.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.