COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

segunda-feira, 15 de junho de 2015

O VALOR DA CONQUISTA


O valor da conquista
Bought by Her Husband
Sharon Kendrick
Coleção Jessica, nº 87
Série Bedded By Blackmail
Romances Harlequin, 2006
Victoria precisa se divorciar do bilionário grego Alexei Christou, e está desesperada por dinheiro. Ele não se recusará a pagar, mas fará com que ela trabalhe para merecê-lo... como sua amante!
LIVRO

22 comentários:

  1. Adoroooo o seu blog, venho a caçada e acho verdadeiros tesouros. Este livro vim por um pedido, não li ainda, depois posto o que achei.
    bjs
    surama

    ResponderExcluir
  2. Não curti muito o livro, tinha tudo pra ser bom, mas senti q faltou romance, arrependimento. A parte do sexo oral nem é tão chocante, afinal eles estavam separados e o "ato" nem chegou ao final. Mas ainda assim, esse casal não me convenceu. E sinceramente, pq só as mocinhas têm q se manter "puras"? Acho isso tão machista!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, além do mais, essas moças são lindas, desejaveis e conseguem chegar naturalmente puras aos 26 ou 28 anos. Coisa que é dificil na vida real. E outra coisa que eu tb ñ entendo é pq o mocinho sempre tem que ser multimilionario.

      Excluir
    2. Estas histórias são parecidas com os romances mais antigos, tipo: Júlia, Sabrina e Bianca, só que mais modernos, só que no passado os mocinhos eram ogros e ricos, agora eles são multimilionários, e as mocinhas continuam pobres assalariadas.

      Excluir
    3. Quanto a serem puras, eu acredito que manter a virgindade é uma questão de escolha, conheço pessoas que esperaram para ter sua primeira vez após se casarem. Agora sobre o motivo da separação, não convenceu, pois a mocinha não precisava morar com o primo da amiga, não havia motivo para ficarem tantos anos separados, mas ainda bem que o amor dos dois foi renovado e conseguiram vencer as dificuldades.

      Excluir
  3. Não gostei desse casal. E a mocinha bem poderia aprender que um pouco de amor próprio faz bem. O cara é um noção que critica até as roupas delas!
    E quanto ao perdão, é sempre bem vindo para esclarecer tudo, mas ela o aceitou rápido demais! Ele não teve tempo para refletir tudo de ruim a fez ir embora. Sem graça. Ele um grosseiro rico e ela uma monga que não soube se impor.

    ResponderExcluir
  4. Não curti. O"amor" do mocinho pela mocinha não me convenceu. Não curto (apesar de só existir desse tipo) histórias que o mocinho "separado" da mocinha transa com praticamente todas as personagens feminina do livro enquanto a mocinha se mantém pura. Já li livros onde a ex amante (ex a meia hora claro kk) é convidada pró casamento do mocinho com a mocinha e fica lá comendo o mocinho com os olhos enquanto a tonta da mocinha olha sem poder fazer nada. Esssa história tinha tudo pra ser boa, família ruim, mocinho desleixado, mocinha insegura, etc, mas acho que a autora pego passado na ogrisse e na arrogância do mocinha, cara eu me senti uma protituta junto com a mocinha, a autora exagero tanto que o "amor" do mocinho ficou muito fácil.

    ResponderExcluir
  5. E na boa inicia o livro com a outra "servindo" o mocinho foi grotesco, só contribuiu pra pior a imagem do mesmo. Sei lá, ta podia deixar claro que ele tava tendo um caso com a outra, mas descrever e ainda deixar claro que ele continuou o "serviço" depois de falar ao telefone com a tonta da mocinho, deixou ainda mais difícil de acreditar nesse amor que ele no final disse sentir pela mocinha.

    ResponderExcluir
  6. Adoria ler romances onde a mocinha não é tonta, virgenzinha e o mocinho um garanhão no cio. Gostaria de ver mocinhas mais poderosas e tal. Gosto de ver o mocinho sofrer, passar aperto na mão da mocinha. Poxa a maioria dos romances são antigos e em um mundo machista fica difícil encontrar histórias assim, mas tenho esperanças.

    http://iniciandoaescrita.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gostei demais do livro a química entre eles era muito perfeita! <3

    ResponderExcluir
  11. Bem não achei condenável a cena de sexo oral dele, afinal eles estavam separados a longos 07 ANOS e não 07 DIAS. Imagine que, a maioria dos homens não consegue ser fiel nem quando estão casados o que dirá estando, no momento, solteiros! Infelizmente para nós mulheres a realidade é essa, a mulher consegue se manter no celibato por anos quando está apaixonada, mas para os homens a coisa é diferente, não que eu aceite isso, quero dizer que explica mas não justifica, vivemos num mundo totalmente machista. Se tivesse que culpar alguém seria a autora, por começar o livro de uma forma tão escrota, afinal queremos romance e não essa coisa escrachada, ela quis que fosse algo impactante logo de cara pra chamar a atenção, mas o tiro saiu pela culatra. Concordo com o comentário acima, que bastaria saber que ele estava tendo um caso com a funcionária, e não expor essas cenas grotescas, pra depois no final o cara dizer um "eu te amo" e pronto, tudo resolvido, tudo perdoado! É claro que o tal "amor" não convenceu ninguém, exatamente por causa do comportamento repugnante do cara.

    ResponderExcluir
  12. Desculpe,mas o sexo oral inicial chocou sim.Se a mocinha tivesse namorando vcs condenariam,se fosse ela todas aqui condenaria,porque ele não? Claro que com 07 anos de separação ele pode ter quem ele quiser, mas o que me irrita é que SEMPRE mocinha tem que ficar em casa chupando dede,não falo de sexo,lias sexo é algo biologioco e natural, mas de recomeçar a vida...enfim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que deixei de ler estes romances, é muito machismo, com mocinhas palermas e mocinhos cheios de si.

      Excluir
    2. Por isso que deixei de ler estes romances, é muito machismo, com mocinhas palermas e mocinhos cheios de si.

      Excluir
    3. sera q deixou de ler mesmo? o q ta fazendo aq lendo comentarios de romance então?

      Excluir
    4. Os comentários são muito bons.

      Excluir
  13. A realidade é que nós vivemos em um mundo machista, e nós gostamos de ler histórias de final feliz, e apesar dos pesares, o final foi feliz. É o que realmente importa.

    ResponderExcluir
  14. todos esses romances tem um final feliz ;nao importa o começo e meio .para mim o que importa é se houve respeito entre os casais ,erros vão ter sempre porque não existe ninguem perfeito mas o fundamental que eu acho é o respeito ,a educaçao. RESPEITO É ESSENCIAL NUMA RELAÇAO .

    ResponderExcluir
  15. Um resumão do livro seria o seguinte. Mocinho escroto, pq tem dinheiro, maior esnobe e transa com tudo que ele acha interessante, além de não dá a mínima p os sentimentos da "esposa", não vou nem comentar o episódio de mal gosto do sexo oral. A mocinha por sua vez não tem 2 cm de amor próprio, ainda esta "casada" com esse verme e em vez de pedir o divórcio e arrancar até as cuecas dele, se humilha pra conseguir dinheiro! O cara é tão esnobe que critica tudo que ela faz e que veste. Tem amor nenhum nessa estória, só ego de macho escroto abalado, por ter sido abandonado duas vezes pela mesma mulher.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.