COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Os Riscos da Paixão (The Italian Billionaire’s Ruthless Revenge) Jacqueline Baird Paixão à Flor da Pele – 2ª história


Os Riscos da Paixão
(The Italian Billionaire’s Ruthless Revenge)
Jacqueline Baird
Paixão à Flor da Pele – 2ª história
Guido Barberi não via a ex-mulher desde que ela o havia deixado -  levando consigo uma grande soma em dinheiro! Mas ele estava determinado a se vingar... dormindo com ela!
Sara fica impressionada por Guido estar ainda mais atraente e perigoso do que nunca, e, apesar de odiá-lo, não consegue resistir à paixão. Mas se render ao desejo pode trazer conseqüências que a impedirão de se afastar dele... para sempre!

7 comentários:

  1. Maravilho um dos melhores que já li !

    ResponderExcluir
  2. Maravilho um dos melhores que já li !

    ResponderExcluir
  3. ADORO HISTÓRIAS CHEIAS DE PAIXÃO E BEM APAIXONADAS....

    ResponderExcluir
  4. É bom, apesar de achar que esse mocinho foi bem safado com ela…ela poderia ter feito ele sofrer um pouco…essas autoras dão muito mole para esses homens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!! Super recomendo a leitura!! L.C.

    ResponderExcluir
  6. Olha...eu jamais voltaria com este mocinho depois de tudo que ele fez...a mocinha devia ter ficado com o Peter mil vezes melhor que seu ex-marido. O amor é assim não vê defeitos então viva ao amor... 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. É mais um romance florzinha, onde o mocinho/ex-marido foi um completo imbecil o livro todo, quando digo todo é todo mesmo. Foi imbecil no passado e continuou sendo depois de uma década longe da mocinha, típico playboyzinho mimado que gostava de ser adorado como um deus, o que não condizia em nada com o CEO inteligente e temido que a autora quis passar. A mocinha foi maravilhosa, mesmo fazendo sexo com ex-marido (sob chantagem), não se iludia e colocava o playboy babaca em seu devido lugar. Ainda assim, o babaca teve que viajar o mundo todo, escutando todos os envolvidos para depois acreditar na ex-esposa. E outra, a mocinha viveu 10 anos sem sexo, enquanto o mocinho tinha uma amante em cada lugar que ficava. E pra variar, vem aquele pedido de perdão no último parágrafo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.