COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 21 de outubro de 2012

PEDIDO DE CASAMENTO


Pedido de casamentodeStephanie HowardPedido de casamento
Bride for a price
Stephanie Howard
Coleção Julia, nº 573
Série
Romances Nova Cultural, 1989
Olívia pensou que estava sonhando quando Matthew Jordan, a pediu em casamento. Sempre devolvera a ele os presentes, as flores e fizera questão de mostrar-lhe que não entraria naquele jogo de sedução.Ficou intrigada. Precisava descobrir , por que ele queria casar- se a qualquer preço! Para tanto, aceitaria o anel de noivado, mas ela escreveria as leis deste estranho matrimonio.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom esse livro !!! Bem legal de ler ...

    ResponderExcluir
  3. Livro curtinho, mas bem desenvolvido. E deixou uma lição clara: Os medos, traumas, excesso de auto crítica e acima de tudo muita rigidez consigo mesma e com os demais, podem arruinar algo que pode ser muito bonito e único! Que mocinha difícil minha gente! O pobre do matthew sofreu até praticamente as paginas finais a fim de que ela finalmente admitisse pra ambos que estava apaixonada! Cheguei quase a duvidar que fossem terminar juntos! Mas no fim, deu tudo certo.

    Ceça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei quase a duvidar que não fossem terminar juntos*

      Excluir
  4. Nossa, achei essa mocinha uma chata!!! E fala sério, essa dele não ter tido nada com a secretária achei difícil de engolir...ahahahah

    ResponderExcluir
  5. Enredo bem fraquinho, ainda bem que é curtinho. A mocinha é um purgante, descontando seus traumas e frustrações nos outros, especialmente em Matt. Matt foi um santo teve uma paciência de Jó com Olívia, ele não tinha obrigação nenhuma de aturá-la, poderia tê-la mandado ao inferno logo de cara. Porém, Matt não era perfeito tbem, vacilou no lance com a secretária, apesar de que não podemos culpá-lo, depois de ter sido rejeitado tantas vezes pela esposa, foi procurar consolo nos braços da loira insinuante, aquela noite no apartamento estava claro que Olívia interrompeu a transa dos dois... Caso Matt ainda não tivesse cedido aos encantos da loira antes, naquela noite ele cederia, pois como ele disse depois a loira pegou ele num mau momento!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.