COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

PRISIONEIRA DO DESEJO PROVA DA INOCÊNCIA


Prova de Inocência
The Itallian’s Marriage Demand
Diana Hamilton
Coleção Jessica, nº 60
Série Italian Husbands
Romances Harlequin, 2005
O Milionario italiano Ettore Severini tinha todos os motivos para detesta-la. Prestes a se casar, rompera seu noivado para ficar com a inocente e bela  Sophie, babá de seus sobrinhos. Mas as jóias da noiva sumiram e todas as evidencias apontam para Sophie! Ao reencontra-la descobre que ela vive em extrema pobreza e com seu filho nos braços! Agora, Ettore tem um bom motivo para se casar com ela! E finalmente ter sua vingança…
                                                                   BAIXAR





PRISIONEIRA DO DESEJO
Michelle Reid
Título original: THE ITALIAN'S FUTURE BRIDE

O bom partido Raffaelle Villani está acostumado a amar suas mulheres... e a deixá-las. Até que sua liberdade fica comprometida por uma foto no jornal, que sugere ter finalmente se apaixonado... por Rachel Carmichael. Agora, Raffaelle exige que Rachel finja ser sua futura noiva! E que não tente provar o contrário!
                                                              
                                                              BAIXAR

28 comentários:

  1. Sem palavras para descrever a sensação maravilhosa de ler Prova de incência!!!!!!!!! Basta acrescentar que, já na página 8, eu estava chorando...

    Diana Alves

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o livro, na época quando viq eram maridos italianos interessei na hora, mas as mocinhas me deram tanta pena, q fikei com raiva dos mocinhos......principalmente no livro prova de inocencia, a mocinha sofre até uma horas.....

    ResponderExcluir
  3. prova de inocência é lindo e cativante. Confesso que fiquei com ódio, pelo menos inicialmente, do mocinho,mas depois relevei, afinal toda boa história tem o poder de nos levar aos mais variados sentimentos e é isso que torna essas histórias tão maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito! Ela é muito bobinha, mas, assim tem mais charme né

    ResponderExcluir
  5. prova de inocência:que mocinho burro e a mocinha bobinha,livro bonitinho,não mais que isso

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os dois livros.

    ResponderExcluir
  7. Adorei prisioneira do desejo.
    Rachel é super legal. Eles estão envolvidos em mentiras, mas totalmente honestos um com o outro, de modo que o amor nasce lindamente! Raffaelle é tudo de bom! Uau! que italiano! Dio mio!!!! Linda história!

    ResponderExcluir
  8. Amei......lido o livro recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito o livro prova de inocência....

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente não cai de amores, a historia é legalzinha.

    ResponderExcluir
  11. Prova da Inocência é Lindo!!!! Chorei rios de lágrimas com a história, me colocando no lugar dela. Amei e super recomendo. ♡ - Nathaly

    ResponderExcluir
  12. PROVA DE INOCÊNCIA
    Achei gostoso de ler , emoções intensas, mocinha sofre pra caramba, mas, o mocinho depois se retrata com dignidade e muito amor...achei que teve base cada suspeita é as revelações foram descritas com um sentimento que mexia com cada músculo do meu coração.... e pra terminar.... o o o o bbbbaaaa.... um fim que os personagens mereciam , fiquei agradecida a autora.
    ENFIM OBRIGADO PELOS POSTS SÃO ÓTIMOS, OBRIGADO LETICIA VC E D+

    ResponderExcluir
  13. lindo romance! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  14. Amei Prova de Inocência maravilhosoooo,mas a mocinha sofre demais e o mocinho dá vontade de bater mas no final tudo maravilhoso

    ResponderExcluir
  15. Lindo, mocinha forte,ameei! Recomendo.

    ResponderExcluir
  16. Prisioneira do destino simplesmente perfeito! Amei, li 2 vezes seguidas kkkk Prova de Inocencia tbm gostei tirando que a mocinha sofre demais e nao se defende!

    ResponderExcluir
  17. Prova de inocencia e‘ o tipo de romance que nos deixa completamente envolvidas e condoidas com a situaçao tao injusta pela qual a mocinha passa. A estrategia da autora em expor os sentimentos e pensamentos de ambos e‘ perfeita, tao bem narrados, de modo que sentimos como se estivessemos tomando parte da historia e sensibilizados pelas ciladas em que ambos caem, gerando todos os conflitos. O bacana aqui e‘, sobretudo, o senso de responsabilidade que assumem pelo filho, mas tambem, pelo enorme amor que sentem um pelo outro, procurando serem justos, deixando o (a) amado (a) livre para ser feliz. Livro intenso, emocionante, que leva as mais sensiveis, como eu, `as lagrimas e‘ mais do que recomendado. Venha se emocionar!!! Liviana.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o Prova de inocência,nesse livro tem tudo:amor,intriga,paixão e um lindo final...

    ResponderExcluir
  19. Adorei Prova de inocência, adorei como o mocinho pediu perdão a ela, minha chorona preferida!

    ResponderExcluir
  20. Li somente Prova de Inocência e amei o livro, me identifiquei com o casal principal, foi lindo o amor deles, cheio de mal-entendidos, de mágoas, mas o amor falou mais alto e foi lindo demais a reconciliação dos dois no final. Mocinha forte e guerreira. Mocinho lindo, maravilhoso só estava muito magoado pelas mentiras que a bruxa da noiva inventou. Mas é uma leitura que vale a pena, RECOMENDADÍSSIMO!

    ResponderExcluir
  21. Prisioneira do desejo é um livro maravilhoso Raquel é linda determinada Rafaele é um homem maravilhoso apaixonado carinhoso eu tenho uma pergunta que final foi esse fiquei triste eu esperava tipo assim muito mais coisa parece que interromperam o livro sei lá

    ResponderExcluir
  22. Prova da inocência: mocinho machista ao extremo e preconceituoso; mocinha boba demais e, em vez de amor próprio, só se preocupa com o que o cara pensa sobre ela.

    ResponderExcluir
  23. Prova de inocência: adorei o começo, triste, moça sofrida pobre, apesar do cliche - alias mesmo cliche eu adoro rsss. Só achei meio confuso a leitura, meio desconecto. Não sou tao fã de historias que mostram pensamentos dos mocinhos mas gostei.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.