COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Série “A Família Crighton” – Penny Jordan

LIVROS

Série “A Família Crighton” – Penny Jordan



LIVRO 1 – UMA FAMÍLIA PERFEITA (A Perfect Family)



A família Crighton, formada por advogados de tradição na pequena cidade inglesa de Haslewich, sempre ostentou uma imagem de força e perfeição. Ben, o patriarca, conduz com mão-de-ferro a vida de todos, especialmente a de seus filhos gêmeos, o vaidoso David e o discreto Jonathon. E o aniversário de 50 anos dos irmãos será uma data muito especial... em que revelações devastadoras provarão que a família talvez não seja tão perfeita...




LIVRO 2 – A SEDUÇÃO PERFEITA (The Perfect Seduction)




A família Crighton significou escândalo e desgosto para Bobbie Miller - e ela quer vingança. Tudo o que tem a fazer é seduzir o atraente Luke Crighton para descobrir todos os segredos do clã e afundá-lo em escândalos! Mas a sedução perfeita vai por água abaixo quando Bobbie cai na própria armadilha.



LIVRO 3 – O CASAMENTO PERFEITO (Perfect Marriage



Material)Tullah Richards tem consciência que não devia ficar nutrindo fantasias sobre seu chefe. Quando começou a trabalhar na empresa, estava convencida que nutria o maior desprezo pelo mulherengo Saul Crighton. Mas quanto mais ela trabalha e socializa com ele, mais vem a perceber que este dedicado pai solteiro de três filhos é a personificação do casamento perfeito. Ela sabe disso _ só precisa encontrar uma maneira de provar a Saul.




LIVRO 4 – AMOR CIGANO (The perfect match?)



Vidas brilhantes ocultando sofrimentos e insondáveis revelações.Guy Cooke era um homem perfeito. O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas. Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias. Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...



LIVRO 5 – O AMANTE PERFEITO (The perfect lover)


Louise Crighton, que estava se recuperando do rechaço de sua primo, tinha cansado cegamente nos braços do Gareth Simmonds. Ele a tinha levado a um mundo de paixão que quase lhe tinha feito esquecer que pudesse existir qualquer outro homem. Envergonhada por sua resposta, Louise tinha evitado após ao Gareth, mas agora que seus caminhos estavam a ponto de cruzar-se... seria capaz de enfrentar-se ao homem que seguia suspeitando que para ela, ele não tinha sido mais que um substituto de seu amante perfeito?



LIVRO 6 - O PECADOR PERFEITO (The perfect sinner)



Max Crighton, um advogado bem-sucedido, tem tudo: dinheiro, poder, vida familiar perfeita. Mas para um homem viciado no lado escuro e perigoso da atração sexual, isso não basta. Ele pula de caso em caso, seduzindo gratas clientes e colocando seu charmoso estilo de vida em risco. Então sua sorte se esgota. Max sofre um ataque brutal. E o homem que volta do hospital para casa é um estranho para a esposa. Maddy, para os filhos e para si mesmo. Pode Maddy confiar nesse homem que agora desesperadamente deseja manter a família unida? Deve ela acreditar que esse pecador contumaz realmente se arrependeu?



LIVRO 7 – RENDIÇÃO POR AMOR (The Ultimate Surrender)


Polly tinha uma paixão contida por Marcus Fraser, mas sabendo como ele ficara ressentido quando ela se casou com seu primo, mantinha em segredo seus sentimentos. Quando ficou viúva e Marcus lhe ofereceu casa e trabalho, o amor de Polly se intensificou. Ainda assim, ela tentava esconder o que sentia, convencida de que a atenção e generosidade de Marcus provinham do senso de dever para com ela e sua filha Briony...Até que ele a beijou... Com o coração cheio de esperança, Polly estava prestes a se render. Mas então recebeu 1 notícia alarmante: Marcus estava praticamente noivo...e sua futura esposa esperava 1 bebê...



LIVRO 8 – O PAR PERFEITO (The Perfect Father)


Samantha Miller ansiava por formar uma família, mas bons partidos estavam em falta.Talvez visitar sua irmã, casada e feliz, na Inglaterra ajudasse... Liam Connolly deveria estar aliviado ao vê-la partir para outro país. Desde adolescente, Samantha tinha 1 queda por ele... Mas Liam conseguira resistir à impetuosidade dela ao se convencer de que não faziam 1 par perfeito. Então, por que, depois de ela confessar o motivo de sua viagem à Inglaterra, Liam subitamente descobriu que queria ser o homem a lhe dar seus filhos?





LIVRO 9 – UMA NOITE PERFEITA/MAIS QUE UMA NOITE (A Perfect Night)


Katie Crighton havia sido convencida a voltar para casa e assumir seu lugar nos negócios da família, mas sentia-se como uma estranha, já que a maioria de suas amigas estavam felizes e casadas, enquanto ela permanecia virgem.Sebastian Cooke possuia uma estonteante energia sexual e representava 1 perigosa tentação para a inocência de Katie. Ele a provocou e seduziu até que ela não pôde + resistir. Os 2 passaram juntos 1 noite perfeita - que deixou Katie querendo muito +...



LIVRO 10 – DE VOLTA PARA CASA (Coming Home)


Anos antes, David Crighton desaparecera, deliberadamente. Dera as costas à família, ao lar e ao escândalo que provocara.Algum tempo depois, ele conheceu Honor Jessop, uma mulher que lhe deu amor e carinho como ele nunca recebera na vida. David, porém, não revelou a Honor sua verdadeira identidade... nem seu passado sombrio.Agora, no entanto, chegara o momento de Honor descobrir a chocante verdade.Os Crighton mal podem imaginar o tumulto que os espera...porque,finalmente,David está pronto p/voltar p/casa.




LIVRO 11 – RECOMEÇAR (Starting Over)


Olívia almejava amor, felicidade e estabilidade familiar. E imaginara ter encontrado tudo isso no marido, Caspar. Mas incapaz de superar a infância problemática, ela renunciou à única coisa que mais valorizava: o casamento. Agora, separada e com a difícil tarefa de criar duas filhas sozinha, Olívia estava desesperada à procura de apoio. A oferta de ajuda, quando surgiu, veio de uma fonte inesperada e muito pouco desejada – seu pai, David Crighton. Mas será que ela poderia se dar ao luxo de rejeitar ajuda? Não seria a hora de Olívia reconciliar-se com o passado para poder, finalmente, criar um novo começo com Caspar?


15 comentários:

  1. Adorei os livros!Li todos em 2 dias! Viva minhas férias!
    Recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro romances desse tipo me perco lendo... devoro dois, três por dia...
    Já li vários livros de Penny Jordan, mas nunca essa série... já baixei todos, indo ler.. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os livros, ótima série...

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava a Penny mas depois que li alguns dessa serie desgostei não sei se porque ja peguei logo de cara um dos piores,o mocinho um canalha,crapula da pior especie e a mocinha uma mosca morta,capacho sem um pingo de amor proprio,nem me lembro o nome só sei que é um desses que tem perfeito no nome e é só no nome mesmo viu.

    ResponderExcluir
  5. O meu preferido foi ao 10, referente ao David, por ter se encontrado...

    ResponderExcluir
  6. Gente que livro é esse "o pecador perfeito " mocinho nojento, crápula sinceramente devia ter morrido no acidente. O modo como se divertia humilhado a esposa saindo com tudo que usasse saia e ainda qndo ia pra cama com ela nem se dava ao luxo de dar prazer pra ela e depois zombava de suas lágrimas, nojo. Ela no mínimo divia ter dormido com o outro. Não recomendo essa história a autora só pode ter ficado chapada pra escrever um lixo desses.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o comentário referente ao livro O Pecador Perfeito,a autora não escreveu um romance mas sim um livro de auto ajuda para maridos picaretas, ensina como conquistar mulheres que não tem amor próprio, se queria escrever um romance, porque não criou um paixão para a protagonista,já que tinha uma pessoa interessada nela.A autora deve ter pensado que todos têm direito a errar e ser perdoado, concordo mas de novo isso não quer dizer que a mocinha precisa terminar com o mocinho para ter o final feliz, tinha outra opção, um outro amor, uma nova tentativa de ser amada.

    ResponderExcluir
  8. EU ja comentei sobre o pecador perfeito,que pra mim e um perfeito lixo na epoca não me lembrava do nome,mas parei de ler Penny Jordan por causa desse livro.

    ResponderExcluir
  9. Quando li O Pecador Perfeito, torci para a protagonista dar um basta no casamento, mesmo o Max tendo mudado, ela deveria ter deixado de amar o marido, por ter cansado de ser tratada como empregada e de sofrer com o menosprezo do marido e finalmente dar uma chance para o Griff. A autora perdeu uma oportunidade de sair do lugar comum e criar algo diferente.

    ResponderExcluir
  10. Eu achava que o pior mocinho de todos era o Adam de "tudo aconteceu em paris", mas esse Max é o cão rolando na lama, ninguém merece, isso não é mocinho, foi decepcionante

    ResponderExcluir
  11. Amei todos os livros inclusive O pecador perfeito Foi preciso ele passar o "tunel " ele não queria voltar ,quem trouxe ele de volta , foi o amor do pai . Max pensava que os pais nunca o tinham amado .Gostei muito !

    ResponderExcluir
  12. Eu já ouvi falar muito dessa série, foi bastante elogiada, em especial esse livro do MAX (O Pecador Perfeito), então acho que criei muita expectativa em relação a ele. O livro é bom, adoro romances que tem a redenção como tema..., porém devo concordar com os comentários que a mudança foi muito drástica e repentina, o que tornou a coisa irreal. Claro que todos nós podemos mudar, mas não da noite pro dia, tem que haver um desenvolvimento e um crescimento como pessoa. Afinal MAX era um ser desprovido de qualquer sentimentos, ele não era apenas cafajeste, ele era extremamente cruel com todos, as coisas que ele dizia e fazia acho que doía mais que uma agressão física. Ele não gostava dos pais, do avô, dos filhos, da esposa, não tinha amigos, era a pessoa mais egoísta do mundo. E de repente mudou da água pro vinho, meio difícil né, toda mudança ela é gradativa!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.