COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 14 de junho de 2015

Suave amor de ontem


Suave amor de ontem
Last Love
Ginna Gray
Coleção Bianca, nº 311
Série
Romances Nova Cultural, 1985
Beth não podia acreditar no que via. Sentado à sua frente, depois de dez anos de separação, estava Jake, o homem que a ensinara a amar. Ele não se parecia em nada com o estudante pobre e amargurado que ela conhecera. Transformara-se num empresário rico, bem-sucedido, respeitado. Que se casara com outra. E se divorciara. E agora entrava de novo na vida solitária de Beth, disposto a reconquistá-la, a fazê-la esquecer a promessa de jamais perdoá-lo pela traição que sofrera!
LIVRO

10 comentários:

  1. Simplesmente um corna mansa que aceita de volta o ex traidor e de quebra também a criança fruto dessa traição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que horror! Não vou ler mesmo =P

      Excluir
    2. Já vi o suficiente! Passando longe desse tipo de romance! Aff


      PS: Agradeço a todas que já leram e comentaram suas opiniões, contra ou á favor! Isso é muito importa na escolha dos livros. Bjss á todas

      Excluir
  2. É uma história linda,muito emocionante,triste e chega a causar dor em nossos corações: O mocinho amava muito a mocinha,mas devido a vida pobre de amor e de recursos materiais na infância e juventude ele não conseguiu acreditar que uma pessoa tão maravilhosa como a Beth,podia ama-lo incondicionalmente e acreditou nas mentiras de uma cobra venenosa,cego de ciúmes,achando que estava se vingando de uma traição,ele traiu a amada,passando a noite com a cobra mentirosa.
    Dez anos depois ele descobre que magoou a pessoa que amava e batalha muito para reconquistar a confiança da mocinha,que depois de ter seu coração massacrado,a alma despedaçada,tem muito medo de recomeçar outra vez com ele um romance.
    A autora descreve com detalhes o sofrimento do mocinho,por isso a gente consegue pensar numa chance de um recomeço,pois dar pra saber que ele a ama com loucura.
    É linda a história,vale muito apena ler.

    ResponderExcluir
  3. Não curti, essa do mocinho dormir e engravidar a outra por que estava com raiva da mocinha não me convenceu não. Ser pobre e inseguro, ter medos é uma coisa,mas fazer o que ele fez... Sei não, depois de dez anos ele aparecer descobrir que se enganou e forçar sua presença na vida da mocinha porque a amava ficou meio falso na minha opinião. A mocinha foi meio mole,mas fazer o que, ela sofreu bastante, ate a filha da outra a pobre teve que aceitar.

    ResponderExcluir
  4. O mocinho não sofreu nada, se arrependeu, mas não sofreu não. O livro ficaria melhor se a mocinha fosse mais durona e fizesse o cara provar um pouco do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  5. Otimo romance, bem escrito, com dialogos na medida certa e argumentaçoes tocantes. O desenvolvimento e‘ envolvente e a narrativa nos cativa. 10 anos separam o casal, os quais sofreram cilada de uma terceira pessoa. O motivo da separaçao e‘ muito comum: ciume, traiçao e falta de confiança, ingredientes que resultaram em magoa e infelicidade. A mocinha ainda conseguiu reconstruir sua vida, cconhecendo e casando com outra pessoa, sendo feliz ate a morte do marido; ja o mocinho divorciou-se e conseguiu se inserir no mundo empresarial com sucesso. Ao se reencontrarem, ele fica sabendo da injustiça que cometeu em relaçao a ela e toda raiva e magoa guardada pela traiçao que pensava ter sofrido o faz se sentir o pior dos homens, sentindo um impacto emocional tao profundo que chora e se embebeda por 2 dias, quando resolve reconquista-la, demonstrando todo amor que sempre sentiu. O livro expoe um lado bem sensivel do mocinho, muito emotivo e sincero, que, inclusive, a mocinha desconhecia dos tempos de outrora. A vida dele foi dura, mas, ao ter a nova chance de ser feliz, ele aproveita a oportunidade, sendo bem crriativo e persistente. Outro ponto bem bacana e‘ a apresentaçao da filhinha dele, que une ainda mais o casal. Cada leitor tem seu ponto de vista, a meu ver, particularmente, a historia e‘ boa e achei que a autora soube dosar angustia, pesar, culpa, afeto, esperança, duvida etc. muito bem. Super recomendo. Liviana.

    ResponderExcluir
  6. Ele foi bem canalha, poderia ter sofrido um pouco...essa autoras e seu moles para mocinhos cachorros...ahahahaha mas vale a leitura

    ResponderExcluir
  7. O livro é bom, muito bem escrito, embora a trama não seja das melhores e deixou muito a desejar como romance. No entanto quando lemos um livro e não gostamos isso não quer dizer que foi falha do autor(a), apenas não nos identificamos com os personagens. Jake foi extremamente egoísta e sensibilidade passou longe dele. Jake realmente traiu Beth por que quis, por escolha própria, não foi uma transa casual numa noite de bebedeira, ele trocou Beth por Arlene. Ele esfregou o caso dele com Arlene desfilando na frente de Beth, sabendo que a estava machucando e ele ainda dizia sentir prazer em ver a dor nos olhos de Beth! Dez anos se passam e Jake nunca procurou saber o que havia acontecido com Beth, se estava viva ou morta. Eles se reencontram por ironia do destino, Jake descobre que foi armação de Arlene e que Beth era inocente e quer simplesmente reatar como se não nada tivesse acontecido, recomeçar de onde eles pararam aff! Que abusado. Com isso força a proximidade da filha Lisa, fruto de sua traição, apostando no coração bondoso de Beth. Observe que ele nunca pediu perdão pelo que fez no passado, apenas apareceu e impôs sua presença e a de sua filha na vida de Beth, usar a filha foi uma apelação absurda. Bem, sei que a criança era inocente, porém Beth tinha todo o direito de escolher se manter distante deles, assim como Jake escolheu traí-la. Beth não queria e não procurou aproximação, ela refez sua vida, conseguiu se levantar e seguir em frente. Jake era tão insensível, será que ele nunca pensou o quanto seria doloroso pra Beth conviver com o fruto de sua traição diariamente? Certo, a criança não tinha culpa, mas Beth também não, a situação toda foi criada única e exclusivamente pelo cafajeste do Jake, que não conseguiu manter o zíper das calças fechado. Enfim, ele não merecia perdão, Beth merecia outra pessoa boa como seu ex-marido Daniel e ser feliz longe de Jake que nunca a mereceu!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.