COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 23 de julho de 2016

SUSPEITA SARA HOLLAND

SUPEITA     -  SARA HOLLAND


Como pode uma mulher perdoar o marido que lhe foi infiel no dia do casamento? Laura não conseguiu. Por isso, seu sonho de amor com Jake Ashton acabou amargamente, antes mesmo de começar. E agora, um ano depois, a ferida mal cicatrizada tornou a se abrir, pois Jake apareceu de novo em sua vida, fazendo-a reviver toda a dor e desilusão. O pior era que teriam que trabalhar juntos. Ou isso, ou Laura perderia o emprego. Não deixaria que ele a destruísse novamente! Que decidisse seu destino e estraçalhasse seu coração. Já que não podia evitá-lo, ela o enfrentaria. Mas não esperava que ele fosse cruel a ponto de obrigá-la a conviver com a mulher que tinha causado sua desgraça!

LIVRO

13 comentários:

  1. Casal xarope. Mocinho ogro e estúpido. Pode esclarecer td mas fica fazendo fita, e quando tenta explicar a mocinha, mimada, infantil dá xilique quando o vê, não escuta nada e o conflito se arrasta até o fim. Leitura pra uma vez só!

    ResponderExcluir
  2. O mocinho é um verdadeiro ogro e a mocinha é osso mas
    Gostei história linda ....


    ResponderExcluir
  3. Mocinho imbecil e mocinha idiota, perdi meu tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto de ler o romance mais de uma vez, pois numa segunda leitura percebemos coisas que não vimos antes. Quando li a primeira vez eu detestei, achei o Jake cafajeste e Laura irritante. Mas lendo novamente, vejo que a autora foi fantástica e muito feliz na sua escrita. No final ela soube conduzir muito bem o encontro do triângulo amoroso, mostrando os sentimentos de cada um, no mal fadado dia do casamento. Pude ver que não houve culpados na estória, se nos colocarmos no lugar deles, será que teríamos agido diferente?
    *Jake era muito apaixonado por Laura, sensível, determinado e em razão disso deu suas vaciladas ao longo da estória, porém ele nunca desistiu de Laura, foi muito paciente, óbvio que ele também estava magoado, sofrendo, porque a esposa que ele amava não lhe dava chance de se explicar, e, quem poderia culpá-la, uma imagem vale mais que mil palavras não é? Mas, como disse antes Jake era sensível, e acima de tudo Jake e Melissa eram amigos de longa data, amigos que resolveram se casar, mas por comodidade do que qualquer outra razão. Ficou claro que para o Jake, no momento do beijo foi isso que prevaleceu, foi um ponto final na estória dos dois, o término que Jake não conseguiu dar antes com Melissa por razões alheias a sua vontade!
    *Laura era teimosa, intransigente e algumas vezes infantil, se colocou no pedestal de mulher traída e olhava a todos de cima para baixo. Nenhum homem gosta de ficar nessa posição, ainda mais se ele for inocente! No entanto, as evidências apontavam realmente para a traição de Jake e Laura também sofreu com o engano.
    *Melissa, até poderia culpar Melissa por todo estrago que fez no casamento de Jake e Laura. Ela foi muito imprudente em ir ao casamento deles, o que ela pensou naquela hora? Teria a pretensão de parar o casamento de Jake? De um momento para o outro se descobre apaixonada por Jake! Mas, por outro lado, quando Melissa viajou estava noiva de Jake, com planos para se casarem quando retornasse. Ela volta justamente no dia do casamento do noivo, é lógico que se sentiu enganada e quis ver com seus próprios olhos, estava em seu direito, merecia uma explicação.
    Enfim a estória é linda, muito boa e vou reler muitas vezes ainda - RECOMENDADÍSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  5. E quando o mocinho conheceu a mocinha? porque ele não sentou e explicou a mocinha que existia uma outra pessoa, que ele precisava colocar um ponto final na história com a outra e não estava conseguindo entrar em contato, antes de iniciar qualquer coisa com a mocinha? por essas e por outras que a história me pareceu pouco convincente.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  6. Li e não gostei, achei o moço muito grosso, e a moça muito mimadinha.
    O final deixou muitas coisas a desejar. Não indico!

    ResponderExcluir
  7. Achei uma chatice só... embora a mocinha seja mimada a história dele com a ex é muito mal explicada, a continuação da amizade dele com a ex..., sei não a autora deixou de amarrar essas pontos e pra mim, os motivo que levaram a mocinha a fugir do casamento continuam existindo, porque francamente, ela ó tem a palavra dele de que não tem nada com a outra, porque em atitudes não é o que parece. O casal não me convenceu.

    ResponderExcluir
  8. Apesar das falhas da autora, gostei do livro.

    ResponderExcluir
  9. No começo gostei da história achava bom mesmo ela fazer ele sofrer por causa dela mais depois a leitura foi ficando estressante só tteeminei de ler porque não parararia sem saber o final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do livro. . Mocinha teimosa, mas ele foi persistente e no final acabou ganhando ela de volta

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.