COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 10 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 27 de fevereiro de 2016

UM AMOR PRECIOSO

Um amor precioso
By Royal Demand
Robyn Donald
Coleção Jessica, nº 49
Série The Royal House of Illyria
Romances Harlequin, 2005
Para Gabe Considine, o grão-duque da Ilíria, chegou a hora do acerto de contas! Ele acredita que a ex-noiva, Sara Milton, furtou uma jóia, herança de família, de valor incalculável, e o traiu com outro homem. Agora, Gabe quer seu orgulho — e a jóia da família — de volta! Para isso, o empresário vai atrair Sara para o antigo castelo da família e vai mantê-la lá até que a moça lhe dê tudo o que ele quer, mesmo que tenha que seduzi-la até torná-la submissa...

2 comentários:

  1. É um romance muito bom, na verdade esse é o segundo livro de 4 salvo engano, a história da família Considine. Gostei muito do Gabe, um pouco teimoso, mas conseguiu me conquistar.

    ResponderExcluir
  2. A trama é bem fraquinha, sem nenhuma emoção, nem parece livro da Robyn Donald. Afinal os romances dela costumam sem bem intensos e polêmicos, daqueles que você ama ou odeia. Não sei se foi a tradução que desejou a desejar, mas a escrita está horrível, a linguagem usada parece aquelas das notícias de jornais. Quase que na totalidade do livro o casal de mocinhos foi tratado como: Mocinha = a decoradora, a moça, a jovem - Mocinho = o empresário, o rapaz, o jovem. Havia trechos do livro em que a gente não sabe se ela falava dos personagens presentes ou de outras pessoas distantes, não gostei! Uma linguagem muito fria e impessoal para narrar um romance, onde supostamente há um casal apaixonado tentando se reconciliar... Não me animou a ler os demais da série!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.