COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 6 de outubro de 2015

UM FIO DE ESPERANÇA


Um Fio de Esperança  Um Fio de Esperança - ( A man like Daintrel ) Julia 37 - Margaret Way


Steven salvou a vida de Andrea quando o avião em que ela viajava caiu na selva africana. Sabendo que Andrea havia perdido a memória no acidente, ele a levou para a sua fazenda, para que se recuperasse. Claro, Andrea devia muito a ele, mas será que isso lhe dava o direito de conduzir completamente a vida dela? Era impossível negar a atração que surgiu entre eles e Andrea descobriu que o amava. A jovem só não compreendia os sentimentos de Steven, um homem dominador e possessivo que conseguia a seu modo tudo o que queria. Além disso, havia Gillian, uma mulher muito importante para ele. Sem memória, que futuro podia existir para Andrea?


CAPÍTULO I

Ela estava sozinha, completamente sozinha naquela selva fechada, cuja beleza agressiva parecia superar tudo o mais. À sua volta, árvores gigantescas formavam um círculo, erguendo-se imponentes numa luta feroz para alcançar a luz do sol. Nos troncos e galhos, plantas parasitas e cipós se entrelaçavam num emaranhado por onde se movimentava a abundante fauna noturna.
Estava deitada no chão, de costas, no meio de uma pequena clareira cheia de plantas rasteiras, orquídeas de rara beleza, e outras flores exóticas e coloridas. Tudo estava absolutamente imóvel como se fosse uma pintura. Ela mal podia respirar. Não havia a mais leve brisa que movimentasse a copa das árvores onde se aninhavam bandos de pássaros, coloridíssimos, de uma beleza incomparável.
Sentia-se fraca e engasgou-se ao tentar engolir. Acima de sua cabeça, o pedaço de céu que surgia recortado pelas folhas era de um azul profundo. Um inseto estranho, com asas enormes, pousou em seu braço. Tentou espantá-lo, mas não conseguiu. Havia algo de errado com seu braço, embora ela não sentisse a menor dor. Estava anestesiada pelo choque, a mente paralisada. Tentou virar a cabeça e sentiu uma enorme sensação de vertigem. Queria examinar as profundezas sombrias da floresta, mas tudo o que conseguia distinguir era uma massa cerrada e verde.
A vista começou a escurecer e o suor brotou em sua face; da têmpora escorreu um fio quente e viscoso. Semicerrou os olhos, sem se horrorizar, ao perceber uma cobra enorme esgueirando-se por entre os cipós. Ela não sentia medo, nem mesmo repulsa. A cobra continuou seu percurso até sumir entre o verde que ela já mal percebia.
Quando voltou a si de novo, sentiu medo e dor. Um pânico crescente a invadiu. A mente estava confusa, tomada pelo terror. Onde estava? O que estava acontecendo? Estaria morta ou viva? Estaria tendo um pesadelo horroroso? Não conseguia controlar a mente conturbada. A noite estava escura como breu e cheia de ruídos e sons horripilantes que faziam seus cabelos se arrepiarem. Um pássaro noturno lançou no ar um canto melancólico e ela mergulhou de novo naquele torpor. Um zumbido forte de mosquitos bombardeava seus ouvidos, milhões deles atacavam sua pele suave e macia com um apetite voraz. Ela estava reduzida a uma massa de dor. Sentia milhões de agulhas de fogo penetrarem em sua carne, que ficara exposta.
Sacudia a cabeça freneticamente de um lado para o outro, agravando seus ferimentos, aumentando a dor. O terror era incontrolável e ela murmurava o nome de Deus, até que perdeu a consciência e mergulhou no esquecimento.


BAIXAR

5 comentários:

  1. BOM LIVRO! O MOCINHO TEM O GENIO FORTE, AS NÃO A PONTO DE ESTRAGAR A HISTÓRIA... BEM LEGAL!

    ResponderExcluir
  2. gostei da historia,esses homens machões são demais

    ResponderExcluir
  3. gostei da historia,esses homens machões são demais

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.