COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 15 de junho de 2015

DE NOVO EM TEUS BRAÇOS



DE NOVO EM TEUS BRAÇOS SABRINA597 
MARY LYONS
AQUELE VERÃO NO CARIBE ESTAVA ELOUQUECENDO SAMANTHA. ELA SÓ QUERIA QUE A CHUVA CAÍSSE, ALIVIANDO O CALOR, E QUE UM MILAGRE A FIZESSE ESQUECER O RETORNO DE LUKE  BRANDO. 
AFINAL, TINHAM FICADO SEPARADOS POR 4 ANOS, MAS ELA JAMAIS DEIXARA DE SONHAR QUE AINDA ESTAVA EM SEUS BRAÇOS, DELIRANDO DE PRAZER, COM SUAS CARÍCIAS ARDENTES! 
MAS LUKE NÃO PASSAVA DE UM HOMEM FRIO E ARROGANTE, QUE JÁ A HAVIA TROCADO POR OUTRA MULHER !NÃO PRETENDIA DAR-LHE A CHANCE DE ENGANÁ-LA NOVAMENTE !

5 comentários:

  1. O livro e bom..... Forcado em alguns trechos ...

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei,achei que 4 anos é um tempo longo pra que duas pessoas continuem se amando mesmo separadas mas em se tratando de um livro,tudo é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que foi até pouco tempo para ambos terem amadurecido tanto! (ela casou com 18, e com 22 nem parecia a mesma garota assustada e dependente), ele de obcecado por trabalho e esperando atitudes amadurecidas da parte dela quando casaram, tornou-se mais maleável e disposto a ouvi-la. Enfim, pouco tempo para uma mudança tão brusca de um casal dificil, mas como a Rose citou, em um livro, tudo é possivel.

      Excluir
  3. Casal complicado, a história rendeu tanto e uma conversa franca e aberta da parte de ambos, resolveria tudo. O mocinho, mesmo com descrições físicas e psicológicas, não me agradou tanto; a mocinha, de muito jovem, inexperiente, reprimida pelo marido prepotente e worckaholic, fez o que se esperava: Fugiu. Tema é batido, porem a maneira q ambos, principalmente a mocinha passou a viver sua vida, assim como as responsabilidades/locações etc. são bem descritos pela Mary Lyons, e isso que
    me estimulou a continuar lendo. Recomendo para uma leitura rápida e apenas uma única vez.

    Bjs á todas, curto demais esse blog!!

    Ceça

    ResponderExcluir
  4. Livrinho bom, bem florzinha, um casamento fracassado, falta de diálogo, casal desajustado, sem confiança. O mocinho apesar de ser 12 anos mais velho que a mocinha, foi bem imaturo e não soube conduzir a relação. Como sempre nessas estórias tem sempre a “secretária” ou “assistente pessoal” que se aproveita da imaturidade da jovem esposa e o marido cai feito um patinho, acreditando em tudo que a vagaba faz... como aconteceu aqui... não que o marido fosse exatamente um santo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.