COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 29 de julho de 2015

IRMÃS E RIVAIS


Irmãs e rivais
A High price to pay
Sara Craven
Coleção Bianca, nº 361
Série
Romances Nova Cultural, 1986
"Deixe de evasivas, Nick. Eu sei... Sei que você tem visto Melanie em segredo...", disse Alison com voz tremula, quase chorando. A ideia de Nick se encontrar com outras mulheres  magoava Alison profundamente. A ideia de Melanie, sua própria irmã, estar envolvida com ele era duzentas vezes pior! Como resolver aquela situação? Fugir, isolar-se, morrer?... Mas Alison agora trazia um filho de Nick no ventre...

BAIXAR

10 comentários:

  1. Este livro é uma graça.Gosto Muito!

    ResponderExcluir

  2. Gostei muito do livro, é exatamente meu estilo, mocinho ogro, mas ao mesmo tempo são cuidadoso. A mocinha encheu o saco em algumas horas, mas como adoro o tema patinho feio, simpatizei com ela. De fato, ela não conta o "segredinho" no final, mas ainda assim gostei!!
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ler os comentários me aguça a vontade de ler .

    ResponderExcluir
  4. gostei, pena que ela nem chegou a contar a novidade

    ResponderExcluir
  5. amo esse bloogger aomo os livros postados D++++++
    obrigado Letícia Sanches .

    ResponderExcluir
  6. gostei mais eu acho que o final deveria ter sido melhor...

    ResponderExcluir
  7. Fiz uma leitura não muito empolgante... affffff essas mocinhas colocam tanta coisa na cabeça que sobra pouco espaço para o romance.... e o Nick nãoé mais fácil abrir o jogo e viver de amor? Kkkkkk acho q tô muito humorada

    ResponderExcluir
  8. Lindo romance, bem leve gostoso de ler, mas pra mim faltou um epílogo, por exemplo, a mocinha nem chegou a contar para o mocinho que estava grávida dele, para vermos a reação dele... já que ele disse que não queria filhos não é? Essa parte ficou incompleta!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.