COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

SANDRA RUMMER

  • AGRADECIMENTO - Gostaria de agradecer a todas vocês que fizeram da série Irmãos Barak um sucesso. Ele ocupa o 3 e 4 lugar dos mais vendidos no Amazon, desde o dia 18/05...
    Há um mês

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

LOUCURAS DE AMOR


Loucuras de amor
(Fantasy Girl)
Carole Mortimer

“Eu sempre consigo o que quero". As palavras de Adam Thornton encheram de medo o coração de Natalie. A sobrevivência de sua agência de modelos dependia de manter ele e sua companhia felizes. Sua própria irmã – a garota propaganda da Thornton cosméticos – tinha colocado sua firma em risco. E Adam, seu cliente irado não era homem para brincadeiras. Implacável nos negócios, ele era também perigoso no amor, como Natalie descobriu. O que ele queria mais do que tudo era Natalie como sua amante!


19 comentários:

  1. Estava perfeito até que ele bate nela não gosto de violência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Tem mais uns livros da Carole Mortimer onde os mocinhos batem nas mocinhas... e o pior: elas nem acham ruim! Odioso!

      Excluir
    2. Vou passar esse então...detesto isso em livros de romances....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bem desculpe. Mas pra mim nunca li algo tão ruim. Mocinho chato, entediante. E a Natalie é simplesmente uma boboca. Enfim hj devo estar de mau humor... Só li tudo porque nao consigo deixar nada pela metade. mesmo assim valeu... bjks

    ResponderExcluir
  4. Também gostei,mais a parte que ele bate nela nada a ve.

    ResponderExcluir
  5. Como pode se mostrar tao apaixonado e de uma hora pra outra por causa de uma bobagem mudar da agua pro vinho? Se eu fosse ela não queria mais ele não...grosso violento...gostei nao

    ResponderExcluir
  6. Gostei do livro, assumem que se gostam de cara, não gostei dele bater nela mas foi uma reação e não uma ação então amenizou um pouco ela não devia ter batido nele também.
    Mas leiam que é bom.

    ResponderExcluir
  7. Tem mulher aqui que gosta de apanhar. Só pode... Violência é violência e fim de papo. Não justifica de jeito nenhum. O cara com pegada não precisa e nem deve ser violento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc...não perco meu tempo qdo vejo que tem violência!!

      Excluir
  8. Mocinho completaente fora da caixinha e mocinha completamente sem personalidade, não vou nem mencionar os roupantes de violência do mocinho... livro ruim.

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo que um romance trate uma agressão como sinal de amor e que muitas mulheres ainda achem isso bonito. É por isso que são tantos casos de violência domestica, com um índice alto de assassinatos de mulheres por maridos, namorados, companheiros, etc. Nenhuma atitude de agressão pode ser justificada, ou amenizada. Quem bate uma vez, vai continuar batendo, podendo até vir a matar. Já vi casos, na vida Real de mulheres que começam levando tapa do namorado no começo do namoro, é acham que isso é amor ou a culpa foi delas. Quando a violência de torna insustentavel, querem sair do relacionamento e muitas vezes não conseguem.
    Pelo amor de Deus, violência não é amor e quem sofre e quem pratica precisam de tratamento, ou cadeia.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.