COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 31 de maio de 2015

Mágoas do passado

Mágoas do passado
A place called rambulara
Margaret Way
Coleção Julia, nº 327
Série
Romances Nova Cultural, 1984
Que ridículo triângulo amoroso! Christine pensou, sua cabeça ainda latejando, as duras ameaças de Lucinda ecoando em sua mente, assustadoras. Gostaria de revidar as agressões, de devolver palavra por palavra àquela mulher que insistia em humilhá-la. Mas estava de mãos atadas. Não podia sequer alegar o amor de Quinn, um amor que já duvidava ser verdadeiro. Se fosse, Quinn continuaria mantendo Lucinda sob o mesmo teto, com regalias de esposa?
BAIXAR

Um comentário:

  1. Gente, que romancezinho mais tosco, aliás, não se pode nem chamar isso de romance, no máximo seria um livreto de suspense e terror. Teve foi muita encheção de linguiça, narrando as tradições do lugar, da terra, dos índios, das famílias, da economia, enfim romance que é bom nada... O mocinho era um arrogante e se achava a última bolacha do pacote, e mais, ele não era nada inocente na estória, pelo contrário tinha muuuiita culpa no cartório. A mocinha uma chata e deslumbrada. A coisa foi tãããoo ruim que eu acabei gostando mais da vilã Lucinda, pois era única que mostrava alguma emoção. A estória é todinha cheia de falhas e de pontas soltas, sem as devidas explicações... Quase chorei de ódiooo no final, quando a mocinha faz exatamente a pergunta, que está escrita na sinopse, para o babaca do mocinho, que responde: “A história é longa e algum dia juro que te conto inteirinha, com todos os detalhes...” Deu a impressão que a autora teve preguiça de dar um fim decente para o livro, só pode!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.