COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 29 de dezembro de 2013

Mulher sob Medida Rites of Spring Sandra Kitt


Mulher sob Medida
Rites of Spring
Sandra Kitt

Mônica nunca foi tão, humilhada em sua vida!
Cord Temple observa Mônica com olhos penetrantes. Ele admira suas curvas sensuais, os cabelos longos e ruivos, a pele sedosa, a boca bem feita, convidativa...
"Quero usar seu corpo. Em troca, você receberá cinquenta mil dólares."
Atônita, Mônica fica imóvel, espantada. Isso não pode estar acontecendo! Como esse homem se atreve a lhe fazer semelhante proposta? Foi àquela entrevista porque precisava de emprego, não para ser insultada!

8 comentários:

  1. tava procurando esse livro tem tanto tempo!!! Adoro ele!!!

    ResponderExcluir
  2. AMO ESTE ROMANCE TBM TAVA PROCURANDO ELE TEM TEMPO

    ResponderExcluir
  3. Puxa, fiquei super feliz com a volta desse blog maravilhoso.Também tava procurando mto este livro mas não tou conseguindo baixar. Antes eu só clicava no BAIXAR e ele automaticamente baixava no meu computador agora não. Aparece BOX que tb tenho mas mesmo assim não baixa. É só pra ler online? Por favorrrrrr me explica como devo fazer, Letícia. kkkkkkk ansiosa.com Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Calriane, acima do lado direito click em download, o box estava fechado, estava só para visualizar, mas agora eu o desbloquiei.

      bjs

      Excluir
  4. MUITO FELIZ DESTE BLOG ESTAR DE VOLTA!!!! FELIZ ANO NOVO E MUITO SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Bom romance...mas, muito arrastado...de qualquer forma recomendo. Dulce

    ResponderExcluir
  6. História diferente, parece clássicos históricos, casamento de conveniência, muito bom, recomendo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa pessoal, eu estou decepcionada com esse livro, a forma q ele faz sexo com ela e abominavel, e nao passa de um covarde e egoista, maltratando ela e sendo sarcastico, ainda a leva pro meio do nada estando gravida, muito Ogro! (Minha opiniao)

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.