COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

terça-feira, 19 de maio de 2015

NOIVA DE VERDADE -----------AMOR TRAÍDO


Noiva de verdade
Bride for Real
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 267
Série The Volakis Vow
Romances Harlequin, 2011

A promessa entre eles havia sido quebrada, porém, ambos não estavam preparados para acontecimentos inesperados… Tally Spencer, uma garota comum e sem experiência com relacionamentos, e Sander Volakis, um magnata grego e de grande beleza, emprincípio não teriam nada em comum, a não ser uma atração incrível. Porém, em poucas semanas Sander considera que fora traído ao ser obrigado a se casar com Tally. Quando ambos pensam que o casamento apressado tinha acabado, tiveram de se encontrar novamente, e logo cederam à paixão. Entretanto, Sander possui fortes razões para desejar sua mulher de volta, enquanto Tally esconde um segredo terrível…

                                                                BAIXAR


Amor traído
The Marriage Betrayal
Lynne Graham
Coleção Paixao, nº 265
Série The Volakis Vow
Romances Harlequin, 2011
Paixão cega, gravidez inesperada… Sander Volakis somente segue seus próprios princípios. Ele construiu uma reputação nos negócios  graças a sua personalidade, e não ao nome ou à riqueza de sua família. Além disso, ele não tem a menor intenção de um dia se casar nem de passar fins de semana viajando. Sua ida a WestgraveManor era somente um favor que estava fazendo para seu pai, uma chatice…Até ele ver Tally Spencer, tão linda, tão voluptuosa, tão…irresistível! Sander agora quer uma chance para encontrá-la e, casualmente, seduzi-la. Porém, uma noite com Tally pode ser o fim de sua vida de playboy. A história de Sander e Tally continua em Noiva de verdade.

9 comentários:

  1. gostei mais do noiva de verdade. a mocinha com mais maturidade.

    ResponderExcluir
  2. Em amor traído o casal é jovem, imaturos...um romance delicioso, mas no segundo livro noiva de verdade, você vê o desenrolar da história, com o sofrimento as desilusões os conflitos de todo relacionamento, eles se tornam adultos responsáveis, a escritora está de parabéns, ela conseguiu narrar a vida como ela é. Amei. aa

    ResponderExcluir
  3. Gostei muinto dos livros.A Autora sobe desenrrolar o enrredo da historia muinto bem...Gostei mais da noiva de verdade O casal esta mais maduro. Recomendo.....

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a história. Forte, muito forte. Só o amor verdadeiro, de uma mocinha porreta para ter a paciência de esperar o mocinho amadurecer. Queria vê-los no futuro, quem sabe na história da Cosima.

    ResponderExcluir
  5. Gente tô procurando um livro em q a mocinha fica grávida de um cara na balada e pede para um amigo fingir que é o pai dá criança pq seus pais são mt conservadores a partir daí é uma mentira atrás dá outra mas no final ela fik cm esse amigo dela.
    Me ajudem a encontrar

    ResponderExcluir
  6. Sander é um playboy, babaca, preconceituoso e mulherengo. Coitada da Tally, que primeira vez traumatizante pra ela... Sander foi de uma sensibilidade de elefante! Sander não quis nem reconhecer o bebê, por ele estava tudo acabado, simplesmente porque ele não conseguiu manter o zíper da calça fechado quando encontrou a ex-namorada Oleia (teve culpa no cartório sim, se esfregando publicamente com a ex na boate onde levou a Tally poxa! Ainda se faz de ofendido?!), e nem se preocupou com isso, estupidamente mandou a Tally passear, credo! Ele nunca quis casar com ela, ele foi chantageado para isso. Maaaaas, uma coisa não se pode negar, temos que reconhecer que Sanders sempre foi brutalmente SINCERO/HONESTO em relação a tudo isso! E até o final da 1ª parte do livro ele diz com todas as letras que NÃO AMAVA a Tally, mas que seria bom marido e bom pai. E assim criaram uma relação satisfatória para ambos e o livro poderia ter terminado aí, penso eu, apesar da imaturidade do casal (20 e 25 anos eram muito jovens)!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.