COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quarta-feira, 10 de junho de 2015

- O risco de amar

Ele ainda era seu marido...

Greg Hogan pensava que já tinha a vida ganha. Até que tudo mudou quando recebeu a notícia de que sua ex-mulher estava entre a vida e a morte. Apesar de Sherri dizer que não precisava de sua ajuda. Greg não podia dar as costas para ela. Por impulso, ele a leva para casa. Por desejo, começa a sentir novamente as labaredas da paixão que ainda ardia entre eles. Mas para que Greg aceite Sherri em sua casa, em sua cama, em sua vida, ele terá de correr o risco de revelar o segredo que os separou.


5 comentários:

  1. O livro é bom, mas o mocinho é bem distante no começo do casamento.

    ResponderExcluir
  2. OLá, adoro seu cantinho, o acho muito fofo, já encontrei muitos livros aqui , e gostaria muito de lhe agradecer por disponibilizar para todos nós. Nem sempre é possível adquirir estes livros. Estou aqui também para lhe perguntar por que não conseguimos mais fazer download através do box, ele abre apenas para leitura, infelizmente no meu caso, que tenho acesso a internet algumas horas do dia, não estou podendo usufruir de sua disponibilização. Vc por acaso pode me enviar via e-mail? ficarei imensamente grata. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei,recomendadíssimo.Obrigada pela oportunidade de ler tantos livros(pois sou fã a tanto tempo destes romances que já nem me lembro)e me sinto muito feliz por ter esta página para amantes de romances como eu,obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Adorei,recomendadíssimo.Obrigada pela oportunidade de ler tantos livros(pois sou fã a tanto tempo destes romances que já nem me lembro)e me sinto muito feliz por ter esta página para amantes de romances como eu,obrigada.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.