COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 20 de junho de 2015

Segredo de perdição



Segredo de perdição

Sweet Poison
Angela Wells
Coleção Julia, nº 469
Série
Romances Nova Cultural, 1986




A brisa suave da Andaluzia tocou os cabelos de Katherine, lembrando as carícias de Armando naquela tarde de primavera. Tudo tinha sido tão bonito entre eles... Por que o destino a fizera cair em tão terrível armadilha?
Ao se casar, ela não fazia idéia de que tudo era uma farsa. Agora via-se diante de um homem diabólico. Rude e insensível, Armando a obrigava a pagar por um pecado que não cometera!



Sin duda, que tus ojos 
tienen veneno, 
Desde que me miraste, 
Me estoy muriendo.

"Sem dúvida que teus olhos 
possuem veneno, 
desde que me olhaste, 
estou morrendo."

(Velha canção de amor sevilhana)



33 comentários:

  1. Historia linda! Recomendadíssimo!!!!

    ResponderExcluir
  2. história linda apaixonante

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Historia linda e envolvente!!!Recomendooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do enredo da estória, mas, q dificuldade foi aquela pra ela entender que ele a amava, hein?? Sinceramente, perdeu a graça...mas, é interessante... Valeu a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Linda A Historia envolvem do nos do inicio ao fim

    mas Linda mesmo e a historiado romance Angela Wells-A rosa dourada (Julia 477)
    se tiver postem por favorr

    ResponderExcluir
  6. o resumo do livro da uma ideia errada da historia. a irma da mocinha a pesar de amar o marido tem um caso com o irmao do mocinho, ai uma noite o marido da irma pega ela e o amante e o marido começa a bater no cara, a irma corre pra casa e a mocinha a encontra a mocinha diz que vai apartar a briga ai como ela estava de camisola a irma empresta o casaco, quando ela vai pra fora o marido da irma acha que ela e a outra entao ela resolve dizer que e ela a amante pra poder salvar o casamento da irma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, foi ridiculo esse se comentário!!!! Pq vc não foi adiante e narrou linha a linha o final do livro? Sinceramente, não foi legal.

      Excluir
    2. Eu acho legal quando alguém dá um resumo mais detalhado sobre o romance, principalmente porque como já li vários livros, nem sempre sei dizer só pelo título ou pelo resumo que vem no mesmo se já o li e um resumo mais detalhado me ajuda a descobrir e se ainda não li, me ajuda a decidir se quero lê-lo.

      Excluir
    3. Eu acho legal quando alguém dá um resumo mais detalhado sobre o romance, principalmente porque como já li vários livros, nem sempre sei dizer só pelo título ou pelo resumo que vem no mesmo se já o li e um resumo mais detalhado me ajuda a descobrir e se ainda não li, me ajuda a decidir se quero lê-lo.

      Excluir
    4. Concordo eu nao iria ler mas agora depois desse resumo eu resolvi que talvez seja bom o livro

      Excluir
    5. Eu também gosto quando o resumo é bem detalhado, porém devemos respeitar quem não gosta.
      Não custa nada sinalizar como SPOILER, não é mesmo?

      Excluir
  7. este é o tipo de historia que prende a atenção, muito bom

    ResponderExcluir
  8. este é o tipo de historia que prende a atenção, muito bom

    ResponderExcluir
  9. estoria muito linda e cativante prende a atenção do começo ao fim

    ResponderExcluir
  10. Amei o livro. Recomendo

    ResponderExcluir
  11. Também gosto quando alguém já leu e comenta alguns detalhes da historia.
    Gostei Júlia, vou ler agora.
    Nea de lagoa das flores

    ResponderExcluir
  12. Livro ótimo, prende mesmo a leitura. Gostei mto do espanhol Amando...é tudo que um homem deve ser...rs. Leio sempre que posso para recordar os bons momentos do casal. Nota 10!

    ResponderExcluir
  13. O livro a rosa dourada consegui abaixar no celular aplicativo minhateca.

    ResponderExcluir
  14. Esse é muito bom! Tinha esse livro…vale muito a pena ler….

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O resumo do livro não faz jus à história é um amor lindo história que prende do começo ao fim

    ResponderExcluir
  17. Meninas por favor me indiquem livros no estilo desse tipo o irmão da noiva que também é um livro que eu amo muito

    ResponderExcluir
  18. Meninas por favor me indiquem livros no estilo desse tipo o irmão da noiva que também é um livro que eu amo muito

    ResponderExcluir
  19. Gostei Julia, o resumo nao era interessante, depois q vc escreveu me interessei, adoro ver os comentarios, veleu

    ResponderExcluir
  20. Amei! Armando maravilhoso. Achei que a mocinha e a irmã puramente egoistas. Este coitado sofreu.

    ResponderExcluir
  21. Goste, o mocinho apaixonado,ela tonta não percebia nada, linda estória, bem cativante.

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.