COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 7 de junho de 2015

UMA QUESTÃO AMOROSA


Uma questão amorosa
A question pride
Michelle Reid
Coleção Julia, nº 634
Série
Romances Nova Cultural, 1988
Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente..
BAIXAR

15 comentários:

  1. Muito fofo esse romance! Leiam!

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Gosto muito desta autora e gostei muito deste livro. No inicio o mocinho era bem frio, mas desenrolando se o livro torna se carinhoso e notasse o amor que existe entre eles.
    Um dos livros que mais gostei da autora.

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Se você nunca leu um romance, comece por Michelle Reid tenho certeza que irás se encantar com a histórias dela, esse é um dos romances apaixonantes dela, amo...

    ResponderExcluir
  4. Fofo mesmo esse romance! Adoro mulheres que decidem o rumo de sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Fofo? Ela dorme com ele no mesmo dia que descobre que foi traída.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo? Ele quase bate nela?! Trai qdo ela não esta disponível....Onde isso é fofo minha gente? Achei até que estava lendo Margaret Pargeter...

      Excluir
  6. Não gostei o mocinho era um verdadeiro canalha quase bateu nela gravida e a mocinha uma completa idiota, sem personalidade, não recomendo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda razão.. Não consegui ir até o final. Mocinho canalha!

      Excluir
  7. Eu amei....
    Mais eu achei ela meia besta
    E eu amei o mocinho ele foi muito fofo, ele fico nervoso quando descobriu que ela tava gravida, mais depois ele se arrependeu e fico muito fofo..

    ResponderExcluir
  8. AADOREI,SIMPLESMENTE LINDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A mocinha foi meio bestaa porque quando se está apaixonado por alguém, o coração fala mais alto, mas até que ela soube conquistar O canalha e colocá lo no lugar que ela queria: de quatro!!

    ResponderExcluir
  10. Romance muito bom gostoso de ler. No início o mocinho é um tremendo babaca, mulherengo, mas no caso dele com a mocinha, ele não a iludiu deixando claro que era só sexo. Quando ele saiu com a outra, a tal modelo Diane, até nem considerei como uma traição, porque eles só estavam como diríamos “ficando” e não fizeram votos de exclusividade, principalmente ele, embora isso não quer dizer que não doeu igual... Mas, o que gostei foi o gelo que a mocinha deu nele, colocando-o no seu devido lugar, se ela não tivesse feito isso ele jamais a respeitaria e ela não passaria de mais uma na cama dele. RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  11. A medida que ia lendo, foi me subindo um mal estar , e tive vontade de parar . Tudo bem que o acordo era só sexo sem compromisso, mas a Clea era muito fraca para este tipo de situação. Sentia ela se anulando , e cada vez que falava com o Max, sobre ela , sobre a vida dela , ele mal a olhava, e ela pensando " ah como o amo " - li isto um monte - e dava para ver que se sentia ferida por este descaso , isto para mim é degradação, aguentar este tipo de tratamento pelo que ????? Por uma mixaria ? Só sexo sexo e sexo? Bom dai ela engravida por ser idiota ne? Não saber que é necessário tomar a pílula todos os dias?? Tem na bula mesmo em 1988 já era regra ... me poupe, mas a Clea era tapada. E sinceramente não achei que ela conseguiu dar o gelo nele depois de grávida , foi ele que mudou. Encerrando não fiquei muito convencida do amor e sim da grande atração sexual entre os dois .

    ResponderExcluir
  12. Gente, parei de ler na hora que ele vai para bater nela...fala sério...em um outro dia até tento.ir até o fim..mas pelo que li até agora não consigo ver como alguém pode achar isso fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que nem mencionei esta cena do quase tapa....deploravel

      Excluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.