COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TURBILHÃO DE EMOÇÕES




Jefferson Clay Passou vários anos longe de sua família, levando uma vida secreta que o deixou enfraquecido. Ao retornar ele reencontra a mulher que ele sempre amou mais que foi proibido de amar, por ela ter sido criada por seu pai, e por tanto deveria ser considerada sua irmã.

BAIXAR





28 comentários:

  1. Livro belíssimo, história realmente cativante. Posso dizer, com segurança, que é uma das melhores histórias que já li. Os personagens (todos eles) são uma delícia, os diálogos são sempre inteligentes, os acontecimento no desenrolar da trama é uma sucessão de agradáveis surpresas.Vale muito a leitura, RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  2. meninas alguem sabe se tem os outros irmaos eu tenho esse livros a varios anos e minha frustaçao e nao ter encontrados os outros

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores livros que ja li! Maravilhoso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. simplesmente maravilhoso e lindo... estou louca atras dos outros livros... achei uma historia linda e comovente...queria muito achar os outros ma nao estou conseguindo...

    ResponderExcluir
  5. Livro lindo!!!!Mas dá pra me dizerem se tem outros livros contando sobre o restante dos familiares?

    ResponderExcluir
  6. Livro realmente lindo. Meio corrido, especialmente o final, porém isso nao retira o brilho da obra. Linda

    ResponderExcluir
  7. gostei a mocinha é bem determinada
    eu dou nota 8 a o livro e bom
    bjs meninas

    ResponderExcluir
  8. Amei ........muito lindo ......

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Até chorei no final!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! morri de medo de que Jefferson pudesse morrer, amei a história, a família... tudo... participei de tudo de tão mergulhada que fiquei^^

    ResponderExcluir
  11. Muuuiiito boooommm!!!! APAIXONANTE!!!

    ResponderExcluir
  12. Não leria de novo...Eu não gostei...Kristy

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito desse romance, procurei em sites e descobri que existe vários livros da família Clay, mas infelizmente estão publicados em inglês.

    ResponderExcluir
  14. Achei ótimo! A narrativa da a entender que existe um livro para cada membro do clã Clay.será?

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito desse romance. O pai dele foi muito intransigente,eles perderam muito tempo. Ótimo livro. Procurei para ver se tinha continuação mas que eu me não foram traduzidos.

    ResponderExcluir
  16. LIVRO LINDO. O MOCINHO SOFRE MUITO, MAS A MOCINHA E CORAJOSA.

    ResponderExcluir
  17. Ameiii linda história

    ResponderExcluir
  18. É muito bonita a história..mas vai chegando no meio do livro e vai ficando enjuado da vontade de parar pq fica nakele vai e nao vai..e ele rejeitando ela de mais teve momentos q eu achava q seria impossivel dele resistir e ele falava nao e a gente sabe q na realidade mesmo um homem n resistiria. Amo livros de romance eu sei q é uma história gente rsrsrs mas tb n precisa fugir tanto da realidade. É uma história linda mas como foi descrito acabou ficando cansativo.

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe ondeEposso encontra a continuação do livro, pois gostaria de lê todos...

    ResponderExcluir
  20. ola Adriana, então em portugues somente esse... agora eu tenho alguns da serie em espanhol... mas tb não consegui tds da serie.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, bom eu mal sei o espanhol, mais se vc pode envia para o meu email... adrianafreitas.sd@gmail.com eu sei que tem um que se chama o casamento para maggie, mais não conseguir em português... Grata sou Adriana Freitas

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.