Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

terça-feira, 31 de julho de 2012


Aulas de amor
Teach me
Stella Bagwell
Coleção Sabrina, nº 593
Série
Romances Nova Cultural, 1989
Bernadette recebeu de seu chefe, Nichoias Atwood, uma proposta inacreditável: queria que o ajudasse a reconquistar uma antiga paixão. Prestativa e bem-intencionada, Bernadette ensinou tudo a ele: de vestir-se de maneira moderna a dançar rock. Nicholas se transformou num outro homem, e todas as mulheres o desejavam. Todas. Inclusive Bernadette, que se apaixonou perdidamente por ele. Só que nunca poderia competir com o primeiro amor da vida de Nicholas. Amor pelo qual estava disposto a fazer qualquer sacrifício, qualquer loucura!




A indomável Madaleine
Madeleine's marriage
Emma Goldrick
Coleção Sabrina, nº 706
Série
Romances Nova Cultural, 1988
A velha mansão mal-assombrada era açoitada impiedosamente pela chuva e o vento, fazendo Madeleine se encolher nos braços de Joel. Como iriam sair dali, pensava ela, se o barco que os trouxera até aquela ilha deserta havia se despedaçado nos rochedos? Quando Joel deslizou os lábios pelo seu rosto e depois a beijou, Madeleine nem teve forças para resistir. Abandonou-se no aconchego daquele peito forte, sem se lembrar de que odiava esse homem prepotente que transformara sua vida num inferno.


Adorável Conquistador
Dangerous Male
Marjorie Lewty
Coleção Julia, nº 252
Série
Romances Editora Abril, 1983
"Para o inferno, Luccas Durrant, e todas as suas mulheres!", Glenda desabafou, querendo nunca ter aceitado trabalhar como secretária daquele homem intratável. Seja não bastasse ter que resistir toda vez que Luccas tentava seduzi-la, ainda tinha que ouvir desaforos da noiva e das inúmeras amantes que ele dispensava sem a menor consideração. Era Glenda quem precisava datilografar insinuantes cartas de amor, e também ela a encarregada de inventar mentiras esdrúxulas para livrá-lo de todas as mulheres que saíam da lista das preferidas. Isso porque Glenda sonhava em ser muito mais que a preferida de um harém.



Atração Ardente
Strictly Legal
Kate Hardy
Coleção Paixao, nº 53
Série
Romances Harlequin, 2006


Leo e Rose se conheceram  através de Sara, irmã de Leo e melhor amiga de Rose. Rose via Leo como um advogado sisudo e Leo via Rose como uma hippie incorrigível, e uma péssima influência para Sara. Jamais tinham trocado mais de meia dúzia de palavras até que um dia se viram sozinhos durante um fim-de-semana e descobriram-se atraídos um pelo outro.


BAIXAR

Nunca te amarei!
Lílian Peake
Sabrina 229

Por que Alan Darby, jornalista rico e famoso, tinha escolhido a casa de Lorraine, professora tímida e introvertida, para morar? Por que esse homem, que podia escolher os melhores hotéis, tinha justamente escolhido um quarto modesto, numa casa mais modesta ainda, e vivia como hóspede da mãe de Lorraine, senhora viúva e sem recursos? Lorraine sofria com a presença desse estranho que a perseguia em sua própria casa, machucando-a com olhares cheios de desejo e cobiça. E foi então que, numa tarde, quando estavam sozinhos, tudo aconteceu!




Admirador Secreto
Secret Admirer
Susan Napier
Coleção Julia, nº 716
Série Year Down Under
Romances Nova Cultural, 1992
Usando apenas um casaco de pele sobre o corpo, Grace entrou intempestivamente no elevador, para dar de encontro com Scott Gregory, um homem bonito, cobiçado em toda a Nova Zelândia, que fazia questão de repetir a cada instante que nada era impossível para ele. Sem nenhum constrangimento, lançou um olhar devastador para Grace. Ela tentou imprimir no rosto uma mascara de frieza, para não demonstrar a atração que sentiu por ele. Scott, porém, sabia exatamente o que queria. E queria Gracè, de qualquer maneira. Principalmente porque ela era a maior acionista da empresa que também lhe pertencia.


Escrito nas Estrelas
The Spaniard's Pregnancy Proposal
Kim Lawrence
Coleção Jessica, nº 86
Série
Romances Harlequin, 2008
Fleur Stewart não pretende se entregar a alguém como Antonio Rochas, mas não consegue evitar que ele se aproxime após ajudá-lo a salvar a vida de sua filha. Assim, decide fugir antes que seja tarde demais. Mas será mesmo possível se esconder de um bilionário obstinado e apaixonado?


BAIXAR


Objeto de Amor
Price of surrender
Stephanie James
Coleção Bianca, nº 254
Série
Romances Nova Cultural, 1983
Do outro lado da baía, as luzes de San Francisco cintilam, quas imperceptíveis. Belas, como um colar de contas douradas a enfeitar a noite, elas brilham ao longe, inatingíveis... como o amor de Adena por Holt. Adena deseja estar nos braços de Holt, fazer amor, dormir ao lado dele depois de saciar a paixão. Mas não pode aceitar que Holt queira comprá-la como um objeto e pague  cada noite de amor com uma jóia valiosa...



Segredo de mulher
Ask Me No Secrets
Ruth Stewart
Coleção Bianca, nº 253
Série
Romances Nova Cultural, 1983
Allison sente o corpo tomado por um desejo incontrolável. Como Forrest consegue exercer tal domínio sobre ela? Um toque, uma palavra carinhosa e todas as barreiras sempre vêm abaixo... Neste momento seus olhos se encontram, refletindo ao mesmo tempo o fogo da lareira e o fogo interior que vibrava dentro de cada um. Allison não resiste. Sua voz interior parece dizer: "Eu te amo, Forrest, como nunca amei ninguém." Esta é a única verdade de sua vida, o passado e o presente se fundindo num beijo profundo e definitivo.



Caminhos de Prazer
Seduction by Design
Erin St. Claire
Coleção Bianca, nº 251
Série
Romances Nova Cultural, 1983
Quentes, possessivas, as mãos de Tyler traçam um caminho de fogo pelo corpo de Hailey, percorrendo cada curva com a avidez e a ternura de um amante. Ela hesita, não quer se entregar tão depressa, sem nenhuma certeza de que aquele homem a ama realmente. Sabe que depois ele irá embora! Mas seu corpo traiçoeiro estremece de prazer; seus lábios se abrem para receber o beijo de Tyler! E Hailey o abraça, pronta para deixá-lo cumprir sua promessa de sedução...




O passado bate a porta
The road the forever 
Coleção Bianca, nº 244
Série
Romances Editora Abril, 1983
À luz fraca da lâmpada que iluminava o hall, Alison pôde distinguir o vulto de um homem aito que parecia esperá-la. "Alô, Lallie, você está atrasada..." Ao ouvir seu apelido que ninguém em Londres conhecia, ela estremeceu, reconhecendo a voz grave de Owen, que se aproximava dela com um sorriso irônico. Seis longos anos sem vê-lo, mas o peso das recordações caiu como um raio, iluminando a chama verde de seus olhos. Raiva, desprezo, pavor, desejo... Alison sentiu-se invadida por tudo isso, mas não havia alternativa, senão abrir a porta e deixar o passado entrar...



O despertar de Sarah
Two dozen red roses
Rosemary Hammond
Coleção Sabrina, nº 349
Série
Romances Nova Cultural, 1984
O ar estava parado. Instalados em meio à vegetação, Sarah e Sloan observavam o belo cenário da casa cor-de-rosa, com sua piscina azul. Subitamente, o som estridente de um rock cortou o ar. Chegara o momento do flagrante que o advogado Sloan Sheridan precisava para deslindar um caso difícil. E Sarah, sua apaixonada assistente, foi obrigada a presenciar aquelas cenas chocantes: ao redor da piscina, dois casais dançavam, numa festa intima que tomava as características de uma orgia...


O poder do desejo
Never trust a stranger
Kay Thorpe
Coleção Bianca, nº 237
Série
Romances Editora Abril, 1983
Música e vozes se misturavam a risos, cantos, brindes e gritos na atmosfera alegre do restaurante grego. Em meio à agitação do ambiente, Diná sentia-se queimar por dentro, consumida pelo olhar penetrante de Logan. Mais tarde, quando voltassem ao iate, ela precisaria enfrentar o seu desejo... Logan lhe ofereceria apenas mais uma noite de amor, sem promessa de futuro, tão ilusória como a aliança que selara o falso noivado entre eles. Diná precisava negar o chamado do seu corpo, o desejo de aninhar-se naqueles braços morenos; mas, envolvida pela música grega, ritmada ê langorosa que começara a se ouvir, ela sentiu que não fugiria a nenhum chamado, muito menos àquele convite para dançar...




Lucy Gordon- A Favorita do Príncipe


Perdidamente apaixonados, eram proibidos de se amar! Com cabelos que se derramavam em cascatas de ouro e olhos de uma doçura infinita, Laura era irresistível. E o príncipe Klaus foi seduzido por essa mulher que sabia ouvir a linguagem cigana da terra, do ar e do fogo! A alma de Laura era livre e selvagem, mas seu coração foi aprisionado por um homem que nunca poderia lhe pertencer. Porque Klaus reinava em um mundo perigoso para o amor. E Laura era apenas a favorita do príncipe! 


BAIXAR

Estranho Encontro
( The wrong mirror ) Sabrina 565
EMMA DARCY


Karen odiava Hal Chissolm mesmo sem conhecê-lo. E quando isso aconteceu não pôde conter o ressentimento que havia anos acumulava contra ele. Hal era exatamente como imaginava: prepotente, dominador, dono do mundo e das pessoas. Da vida Karen esperava tudo, menos que Hal a pedisse em casamento. E a proposta veio junto com muitas ameaças: ou se casava com ele, ou se veria destruída perdendo tudo o que lhe era mais caro, tudo por que sempre lutara: seu filho!


Mulher sensual
Sugar Cane Harvets
Kay Thorpe
Coleção Bianca, nº 217
Série
Romances Editora Abril, 1978
"Não tente me impressionar. Você ainda morreria de susto, se alguém a beijasse com paixão." Á luz do dia a reação de Tessa seria outra, mas, protegida pelo escuro, o coração batendo loucamente, aproximou-se de Bryn com ar desafiador."Não esteja tão certo assim!"Bryan aceitou o desafio sem titubear. Num gesto rápido, agarrou-a pela cintura e beijou-a demoradamente. Tessa retribuiu com igual calor. Precisava demonstrar que não era mais adolescente insegura a quem ele ensinara a beijar, e que nesses cinco anos se tornara um mulher experiente, capaz de lutar com todas as armas, inclusive a sensualidade....




Estranha Obsessão
The Dreaming Dunes
Valerie Parv
Coleção Bianca, nº 213
Série
Romances Editora Abril, 1983
A lua ia alta no céu quando Tori acordou, olhando ao redor, assustada. Por todos os lados, as dunas do deserto australiano se elevavam ameaçadoras, pontilhadas pelos perfis escuros dos arbustos. Agora se lembrava... Tinha chegado ali fugindo de um fantasma. Faye, a ex-mulher do homem que ela amava, tinha morrido há dois anos. Mas reaparecera para atormentá-la e sua presença macabra, que perseguia Tori sem tréguas, parecia ter chegado mesmo até ali. Cada vez mais apavorada, ela escutou passos na areia fofa, se aproximando devagar. Tateando, Tori procurou algo para se defender, quando, subitamente, dois braços frios a agarraram violentamente


Casamento em Ruinas
The land of the Incas
Kay Thorpe
Coleção Bianca, nº 212
Série
Romances Editora Abril, 1983


Danna deu alguns passos para trás,quando Blake entrou, colocando as malas no chão, num gesto arrogante. Como é que podia enfrentar com calma um choque tão grande? Seu ex-marido, que não via há dois anos, chegava como o novo arqueólogo-chefe! E definitivamente não a aceitaria como membro daquela expedição ao Peru. Seu casamento com Blake tinha durado seis meses, seis meses de intenso prazer. Agora, que ele reaparecia em sua vida, Danna precisava reunir todas as forças para vencer um duplo desafio: mostrar a ele sua grande competência profissional, e ao mesmo tempo resistir ao peso das lembranças para nào se entregar de novo àquela boca, àqueles braços, àquele corpo moreno..


BAIXAR

Luar de Setembro
Spring in September
Essie Summers
Coleção Bianca, nº 207
Série
Romances Editora Abril, 1978
Do avião, Susannah olhava o tabuleiro de xadrez das verdes planícies da Nova  Zelândia, cercada pela massa azul do Pacífico e pelas montanhas ao sul. Lá embaixo ficava o vale do Larchwood, com tudo o que ela mais amava no mundo. Tudo, inclusive Morgan e John, os homens de quem fugira anos atrás, confusa e inexperiente. Fugira para consegui resolver o triângulo amoroso em que se envolvera. Morgan ou John? A quem ela realmente amava? John, o jovem e extrovertido, era o companhieor de vida alegre e fútil que Susannah estava acostumada a ter nas cidades mais sofisticadas do mundo. Mas os beijos de Morgan é que tinham despertado nela os desejos mais profundos de uma mulher...


OLHOS DE TIGRE


Olhos de Tigre
Face the Tiger
Jane Donnelly
Coleção Bianca, nº 205
Série
Romances Editora Abril, 1983
Tímida, insegura, desajeitada, Sophy já se acostumara a ser a irmã boazinha e prestativa, a filha caçula dependente, o "patinho feio" incapaz até de conquistar o coração de Peter, seu namorado desde a adolescência. Mas ela conheceu Gavin Tighe, e percebeu que ele encarnava tudo o que ela não era. Gavin tinha sucesso, fama, autoconfiança... e olhos muito estranhos: agressivos, penetrantes, sensuais. Verdadeiros olhos de tigre, que ela resolveu enfrentar num gesto de ousadia e atrevimento. Triste ironia! Eram esses olhos que despertavam nela agora sensações deliciosas e uma sensualidade forte que a fazia desejar aquele homem loucamente!




Uma Chantagem Para Amar
Seed of Vengeance
Elizabeth Power
Coleção Sabrina, nº 762
Série
Romances Nova Cultural, 1993



Nas ilhas Bermudas, foi impossível resistir à sedução de Connor
"No dia em que nos conhecemos, Connor, você disse que eu não era seu tipo... e você certamente não é o meu. Não me envolveria com você nem que estivesse embrulhado para presente e envolto em laços de prata!"
Apesar do discurso inflamado, Fernanda tinha certeza de que bastaria Connor tomá-la nos braços para entregar-se à paixão que a dominava completamente.
Ali, em meio à aura de romance que as ilhas Bermudas transmitiam, Fernanda sabia que mais cedo ou mais tarde cederia ao assédio desse homem...


Lourinha indomável
The real Thing
Lilian Peake
Coleção Bianca, nº 200
Série
Romances Editora Abril, 1978
Cleone não era de levar desaforo para casa. Por isso, o pessoal do jornal gostava de provocá-la. "Que garota mais sem modos!"-, disse Mike, o contínuo. E a reação dela foi imediata: tirou a sandália e jogou em cima dele, com fúria. Mas errou o alvo e quase atingiu em cheio o rosto do homem parado na porta da sala do editor-chefe. Minha nossa! Quem seria aquele? Nunca o tinha visto, mas, pelo jeito, era algum figurão. Agora, ia ter que fazer o que mais detestava 'na vida: pedir desculpas. Era muito azar acontecer uma coisa dessas, e logo com um sujeito tão antipático. Ele era daquele tipo abominável que despias as mulheres com o olhar!




Ânsia de Amar
Not To Be Trusted
Jessica Ayre
Coleção Bianca, nº 199
Série
Romances Editora Abril, 1982
Lynda acordou assustada. Que sonho agoniante! Andava às cegas por longos corredores escuros, tropeçando a cada passo, sem encontrar uma saída e sem poder voltar. E alguém a perseguia. Não sabia quem, mas era um homem. Quando ia ser agarrada pelo desconhecido, caiu no vazio. Ainda bem que tinha sido só um pesadelo. Mas um pesadelo profético, como logo descobriria. Ao conhecer e se apaixonar por Paul Overton, teria novamente aquela mesma sensação de estar presa num labirinto. E o único meio de escapar de Paul seria cair nos braços de outro. Havia maior vazio do que desistir de todos os sonhos e esperanças .e passar o resto da vida ao lado de um homem que não amava?



SONATA DE PRIMAVERA


Sonata de primavera
Broken Rhapsody
Margaret Way
Coleção Julia, nº 202
Série
Romances Editora Abril, 1982

Elizabeth acabou de tocar a linda sonata e curvou-se para receber os aplausos da plateia. Então, no meio dos rostos desconhecidos, distinguiu o de David Courtland, o homem que havia mudado seu destino. Os dois se conheceram quando Elizabeth tinha apenas catorze anos. Com dezoito, ela se entregou de corpo e alma a David. Com dezenove foi obrigada a fugir para a Alemanha, vítima da perseguição da mãe dele que achava Elizabeth, uma pobre pianista, indigna do filho. E agora David estava de volta... O que poderia desejar? Tomá-la novamente em seus braços e levá-la ao êxtase, ou arruinar a vida dela? Elizabeth sabia que, de David, podia esperar absolutamente tudo!

BAIXAR

Dívida de Honra
The Devil's Advocate
Vanessa James
Coleção Bianca, nº 187
Série
Romances Editora Abril, 1983
"Se sua irmã não pagar, você paga", o frio Julius Morrell disse a Luísa. Mas não se referia a dinheiro. Ah, não! Julius pouco se importava com o desfalque que Cláudia tinha dado na firma do pai dele: Há dez anos, vinha alimentando um ódio implacável pelas duas moças, por serem filhas da mulher que havia destruído o casamento de seus pais. E agora só queria vingança! Para ele, elas eram igualzinhas à mãe: não prestavam. E não hesitaria em arrastá-las à lama. Ao contrário, teria prazer em fazer isso. Luísa estava diante de uma terrível alternativa: ou deixar que a irmã fosse presa, ou pagar a dívida com o próprio corpo.



Tempestade de Verão
Wait for the Storm
Jayne Bauling
Coleção Bianca, nº 182
Série
Romances Editora Abril, 1982


Cínica e fria: assim Lesley Crosnier era conhecida. Isso, quando não a chamavam de nomes bem piores. Mas ela não se importava. Estava acostumada aos maus-tratos e ao desamor, a começar pelos que recebia dos próprios pais. Talvez o motivo dessa falta de afeto fosse Lesley ter sido sempre diferente: uma sensitiva, capaz de olhar para as pessoas e "ver" seu íntimo. Até que, num certo verão, surgiu alguém que a intrigou: Rad Sinclair, Com ele, Lesley não conseguia usar seus poderes paranormais. Então, começou a ficar amedrontada. Quem seria aquele homem que, a seus olhos, parecia sempre envolto em uma estranha névoa, como o céu cinzento antes de uma tempestade de verão?


O pintor e a bailarina
One Stolen Moment
Rosemary Hammond
Coleção Julia, nº 613
Série
Romances Nova Cultural, 1989
MOMENTOS DE PAIXÃO NA VIDA DE UM HOMEM .. SEM AMOR..UM ESTRANHO DESTINO MARCOU A VIDA DE JULIAN
 Julian, um pintor de atormentados olhos cinzentos, deixava que suas mãos ágeis expandissem a emoção e a beleza nos quadros por ele pintados. Conheceu  Cláudia, uma bailarina, cuja alegria de viver tinha sido toldada por um grave acontecimento. Juntos, no refúgio de uma ilha deserta, era como se o tempo não existisse. O amor explodindo em beijos famintos. Porém, foi com uma cruel surpresa que Claúdia ouviu Julian dizer: ''Você é minha modelo mais preciosa, Cláudia, gostaria de pintá-la nua ..'


O MENSAGEIRO DO PASSADO


O Mensageiro do Passado
The Dark Abyss
Robyn Donald
Coleção Julia, nº 187
Série
Romances Editora Abril, 1981
Luce sabia o que estava acontecendo mas não se importou. Ofereceu o corpo com a mesma inocência juvenil que mostrava nos outros relacionamentos com o mundo. No entanto, apesar de enlouquecê-la com carícias, ele não fez amor. Nem quando ela pediu, colando o corpo ao dele na agonia do desejo. — Não — ele conseguiu dizer, com voz rouca e com a boca junto do seio dela. — Não, minha querida virgem. Não vou me expor a uma situação desse tipo. Não me importo em ensiná-la o gosto da sensualidade. Mas tenho meus limites. Ele falou com intenção de magoá-la e conseguiu: aquelas palavras pareciam chicotadas. Louca da vida, ela o esbofeteou, com força, e satisfeita, viu as marcas naquele rosto rude. — Vá para o inferno! — ela uivou, cheia de frustração.


Ilusão a Toa
Wedding in the Family
Susan Alexander
Coleção Bianca, nº 115
Série

Romances Editora Abril, 1981
Davina abriu o envelope, lutando contra as lágrimas. O convite  de casamento de Mônica e Philip! Sua irmã e seu ex-noivo, os traidores! Que fazer? Não ir seria o mesmo que admitir que ainda o amava. Talvez, se aparecesse com um ftelsn noivo, salvasse pelo menos o orgulho. Mas... quem? Não precisou procurar muito para encontrar o homem perfeito para o papel. Jake Humphries, seu patrão, também queria uma noiva de mentira para apresentar ao pai doente. Só que ele era perfeito demais, e Davina se apaixonou durante aquele louco fím de semana de ilusões. Mas Jake só queria mesmo usá-la.




Montanhas Douradas
Hills of Amethst
Mary Moore
Coleção Bianca, nº 107
Série
Romances Editora Abril, 1981
Bridget tinha amado Gareth Evans com toda a força e a pureza de seus dezesseis anos. Um amor secreto e sem esperanças, mas forte o bastante para resistir à dor, ao tempo e à distância. E agora, quatro anos depois, ela o reencontrava nas mesmas verdes e imensas montanhas da Nova Zelândia. Não era mais a adolescente feia, desajeitada e tímida, cujo coração ele havia despedaçado. Era uma mulher  linda e madura.,, mas tão apaixonada como antes. E Gareth nem sequer a reconheceu! Não se lembrava dos dias de companheirismo do passado, os mais lindos da vida dela. Bridget precisava sufocar aquela paixão louca, que ameaçava destruí-la pela segunda vez!



Noite de núpcias
The devil Drives
Jane Arbor
Coleção Sabrina, nº 142
Série
Romances Editora Abril, 0000
Ao chegar à ensolarada ilha de Eri-kona, na Grécia, Ulla se sentia a mais feliz das mulheres. Tinha acabado de se casar com Zante Diomed, o dono da ilha, e o amava apaixonadamente. Ali, sob aquele céu límpido e estrelado, ia passar sua noite de núpcias. Então, no momento de consumar seu amor, foi brutalmente rejeitada pelo marido. Era mentira que Zante a amava. Aquele casamento era apenas uma vingança, pois Zante achava que Ulla era a culpada pela morte de um primo dele. E, como castigo, ela ia ter de passar o resto da vida naquela ilha, mendigando um amor e uma satisfação sexual que ele jamais lhe daria...


Michelle Reid - O Lado Escuro do Desejo


Durante dez anos, Rebecca voltou as costas ao passado, decidindo aceitar a traição de Jay Lorence e começar uma nova vida. Mas agora, nada podia afastá-la do leito de sua mãe; nem sequer para enfrentar Jay de novo... depois de tudo, ele jamais se incomodou em averiguar o que aconteceu a adolescente que fugiu de Thornley, jurando nunca retornar, nem como sobreviveu a garota cujo amor e confiança ele rejeitou com tanta crueldade...

ENCONTRO NA PRIMAVERA


Encontro na primavera
Chance Meeting
Kay Thorpe
Coleção Sabrina, nº 139
Série
Romances Editora Abril, 1980
Quando aprimavera coloriu com as primeiras flores os jardins de Londres, Sharon conheceu por acaso o homem que seria seu refúgio e sua perdição: Lee Brent, o milionário charmoso e cobiçado por todas as mulheres da cidade. Mal acreditando em sua própria sorte, Sharon ouviu de Lee as palavras mágicas, pelas quais sua alma ansiava tanto: ´´Quer casar comigo, querida?`` Claro que ela queria! Não importava mais agora que ela fosse jovem e imatura, pobre e sozinha no mundo. Nada mais importava, pois Lee a amava. Então, no próprio dia de seu casamento, Sharon descobriu que aquilo tudo não passava de um jogo sujo!



Paixão Oculta - Michelle Reid


Mia Frazier aceitou o que seu pai lhe pediu: casar-se com Alexander Doumas, um milionário grego. Os dois homens esperavam conseguir com esse trato o que desejavam: Alexander recuperar a ilha de sua família que teve que ser vendida aos Frazier nos tempos difíceis, enquanto o pai de Mia queria assegurar-se um herdeiro. 
Mas, quais eram os motivos de Mia? 


A jovem achava que o melhor seria guardar para si a verdadeira ra-zão, ainda que não contava que isso ia resultar-lhe tão difícil. Não sabia que compartilhar a cama com esse homem ia acordar essa intensa paixão entre eles...









Coração Latino Michelle Reid





Há sete anos atrás, Caroline tinha se apaixonado e tinha feito amor com Luis Vázquez. 
Mas, pensando que ele a tinha traído, tinha ido embora com a idéia de não voltar a vê-lo. 
No entanto, nesse momento, como o pai de Caroline devia dinheiro a Luis, ela tinha tido que regressar a Espanha, onde tinha se visto forçada a aceitar a proposta de casamento de Luis. 
Mas casar-se com ele era uma coisa... e voltar a apaixonar-se, outra muito diferente.



Renascer do Amor
The Markonos Bride
Michelle Reid
Coleção Paixao, nº 105
Série Greek Tycoons
Romances Harlequin, 2008


Uma tragédia separou Louisa Jonson e Andreas Markonos. Agora, anos depois, ele precisa de uma esposa conveniente... e o desejo  que ainda sente por ela pode torná-la uma excelente alternativa...



Doce Chantagem
A Sicilian Marriage
Michelle Reid
Coleção Paixao, nº 160
Série
Romances Harlequin, 2006
O bilionário siciliano Rafael Monteleone está determinado a salvar seu casamento. Nina Monteleone não quer uma reconciliação, mas ele sabe ser bastante persuasivo... Agora, a questão é: quanto tempo levará até voltarem ao leito nupcial para recuperar o tempo perdido?



Razões do Coração - Michelle Reid


Um casamento que acabou de forma amarga. Tanto que anos depois o único laço entre Catherine e Vito era Sandro, o filho de 5 anos. No entanto, o menino não queria viajar para Nápoles para ver o pai. O garoto não acreditava que era amado. E Catherine temia que o provável segundo casamento de Vito, com Marietta, a amante dele desde o tempo que os dois eram casados. No entanto, para manter a confiança do menino, Vito intimou Catherine a voltar a morar com ele e representar o papel de família feliz... Só não contava encontrar e enfrentar os golpes da amante furiosa, disposta a tudo para acabar com aquele casamento...



Uma questão amorosa
A question pride
Michelle Reid
Coleção Julia, nº 634
Série
Romances Nova Cultural, 1988
Não era à toa que todos diziam: não é boa idéia misturar paixão e trabalho. Pior ainda é ter um caso com o chefe. Maximiliam Maddon era o empresário frio e calculista, mas totalmente passional quando os dois estavam a sós. Só que chegou um momento em que isso não era mais suficiente para Clea, queria ser mais que uma amante escondida do grande empresário. Grávida, não o forçaria a um casamento  por dever. Era capaz de criar seu filho sozinha. O que ela não contava era que Max não estava disposto a deixá-la partir livremente...



Uma prova de amor
The Salvatore Marriage
Michelle Reid
Coleção Paixao, nº 11
Série Foreign Affairs
Romances Harlequin, 2003
Os irmãos de Luca e Shannon estavam mortos e agora eles eram obrigados a se reencontrarem. No entanto, a grande paixão entre eles ainda estava mal resolvida. Agora eles teriam que decidir a custódia da sobrinha recém nascida e orfã. Para isso, superar as dificuldades surgidas da desconfiança entre eles - Luca acreditava que Shannon o havia traído e ela jurava que não, mas não explicava o que aconteceu. Uma história de paixão intensa, com sentimentos fortes e sempre no limite, se a verdade viesse à tona, os dois poderiam sair machucados... E ainda haveria amor depois disso?



Um jeito sedutor
Ethan's Temptress
Michelle Reid
Coleção Julia, nº 1224
Série
Romances Nova Cultural, 2002
De sedutora a seduzida! O milionário Ethan Hayes considerava Eve uma garotinha rica e mimada, que se insinuava para os homens até fazê-los rastejar a seus pés e depois os desprezava. Porém, quando ela foi brutal e injustamente atacada, Ethan se prontificou a protegê-la, fazendo o papel de seu noivo. Assim, da noite para o dia, Ethan viu-se ao lado de Eve vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, e uma forte atração começou a surgir entre ambos. Mas ele tinha de controlar a tentação, porque o noivado de faz-de-conta duraria apenas mais duas semanas. E então, depois disso, Ethan certamente cairia no esquecimento, enquanto Eve continuaria provocando os homens com seu jeito sedutor...




No Braços do Inimigo - No Way to Begin - Michelle Reid
GRE


Nina desprezava Anton Lakitos. Estava convencida de que esse arrogante e milionário grego tinha arruinado a saúde de seu pai ao querer adicionar a Lovell's a sua lista de conquistas comerciais. Também descobriu que Anton nao se deteria aí, estava decidido a comprá-la também. Agora Nina enfrentava um grave dilema: Talvez devesse observar Anton detroçar seu pai, ou entao tratar de conservar a Lovell's no seio da família... casando-se com ele.. o homem que mais detestava!



Minha paixão é você
Passion becomes you
Michelle Reid
Coleção Sabrina, nº 870
Série
Romances Nova Cultural, 1994
Bastaram dois anos bancando o anjo doce e ingênuo para você tirar a sorte  grande. Nada mal, Lily. Nada mal... Sem compromisso. Não gosto de relacionamentos duradouros! Lenna, desde o primeiro instante em que viu Leon Stephanades, soube que as palavras 'para sempre' não faziam parte do vocabulário dele. Mas sua paixão por ele foi tão fulminante, que Lenna acabou aceitando um relacionamento sem nenhum compromisso. A paixão se transformou num intenso amor. Com medo de sofrer mais no futuro, Lenna tomou a decisão que considerou melhor para seu coração: disse adeus!




De repente, pai
Gold ring of betrayal
Michelle Reid
Coleção Sabrina, nº 979
Série
Romances Nova Cultural, 1996
Uma traição separou Nic de Sara. Ele a mandou de volta para Londres e não acreditou quando ela disse que era inocente e muito menos que a pequena Lia era filha deles. Apesar da convicção, quando a menina foi seqüestrada três anos depois, ele veio ao socorro de Sara - era o único que poderia recuperá-la viva. O reencontro forçou uma série de confrontos que levaram no retorno da família quebrada para a Sicília. Sara tinha que enfrentar a desconfiança de Nic, as péssimas lembranças dos piores momentos do casamento e um sogro disposto a tudo para tirá-la do caminho... Como convencer o marido de que falava a verdade? Será que ela estaria disposta a perdoá-lo por tanto sofrimento se isso acontecesse?




Doces tardes de verão
Coercion of love
Michelle Reid
Coleção Julia, nº 786
Série
Romances Nova Cultural, 1993
Nos braços de Carlo, qualquer estação do ano tinha sabor de verão! Cassandra cruzaria o mundo para proteger a sobrinha das garras do pai, que não a assumira desde a gestação. Carlo Valenti, porém, removeria montanhas para alcançá-las. Mas Cass não desistiria de lutar, mesmo sabendo que, legalmente, o irresistível italiano tinha direitos sobre a custódia da filha. Só havia uma forma de resolver o impasse: ela deveria abandonar a Inglaterra e ficar na Itália com ele.



Meu marido, meu inimigo
Rachel Lindsay
Coleção Bianca, nº 31
Série
Romances Editora Abril





Tanya foi morar na casa do marido fingindo ser sua criada! Que terrível segredo a fazia sofrer tanta humilhação?


 Tanya casou-se aos dezoito anos com Adrian, um homem rico, forte, de olhos azuis perturbadores. A lua-de-mel foi uma doce loucura, cheia de amor e paixão. Mas depois Adrian a abandonou! Anos mais tarde, Tanya foi procurá-lo. Nova desilusão! Ele a desprezou dizendo que estava noivo de outra mulher! Mas Tanya não ia desistir; apesar de humilhada, decidiu lutar pelo marido. Logo percebeu que ele a desejava, mas ela queria maIs do que isso: queria amor, muito amor!


Download

Sabor de veneno
The Cazalet Bride
Violet Winspear
Coleção Sabrina, nº 127
Série
Romances Editora Abril, 1970
Licor de romãs! Que bebida perfumada e romântica, pensava Ricki, recebendo o cálice das mãos de don Arturo e desviando o rosto daqueles olhos negros e perturbadores. Pela janela, via a paisagem maravilhosa da Andaluzia, uma terra quente, fértil e apaixonante, que ela tinha aprendido a amar em silêncio. Tão silenciosamente como amava don Arturo, um espanhol rigoroso e aristocrático, que jamais se dignaria olhar para uma estrangeira, uma simples empregada em sua casa. E Ricki em breve teria de partir, levando na boca o doce sabor do licor de romãs, e no sangue o veneno daquele amor, que só ela sentia...



ILHA DO DESTINO


A Ilha do destino
The velvet touch
Margery Hilton
Coleção Sabrina, nº 76
Série
Romances Editora Abril, 1979
Laurel foi para a ilha Destino, no arquipélago das Canárias, com uma dupla missão: pesquisar as possibilidades turísticas da ilha e tomar conta da rebelde adolescente, filha do seu chefe, para que não se envolvesse outra vez em encrencas. Logo de início, teve dois encontros desastrosos com o senhor da ilha, o Conde Rodrigo de Renzi, cujo magnetismo envolvente fez com que ela se apaixonasse. Mas o êxito do seu projeto, que era secreto, dependia exclusivamente da boa vontade de Rodrigo. Deveria contar-lhe toda a verdade e renunciar a seu amor, ou manter seu segredo, para que ele não se afastasse dela?



Selva nua
Man of the Wild
Rosemary Carter
Coleção Sabrina, nº 66
Série
Romances Editora Abril, 1976
Emma ficou profundamente abalada com o inesperado rompimento do seu noivado e só conseguia ver uma saída para a situação: fugir de tudo e de todos. Assim, quando lhe ofereceram um contrato para passar três meses fotografando animais selvagens na África do Sul, não hesitou em aceitá-lo. Embora estivesse decidida a não se envolver tão cedo com outro homem, não conseguia deixar de pensar em Stewart Bristow, o nome que ela conheceu logo ao chegar à reserva florestal, Apaixonada, deu-se conta que o amor lhe preparava uma nova armadilha, pois tudo levava a crer que Stewart repartia seu coração com outra mulher. Mas Emma estava disposta a tudo.




O semideus
The Yellow moon
Rebecca Stratton
Coleção Sabrina, nº 61
Série
Romances Editora Abril, 1974
Com a morte do pai, Cathenne e avisada que seus dois pequenos meio-irmãos, de quem ela sempre cuidara, ficariam sob a guarda de um tio deles — Stefan Medopolis que vivia numa ilha na Grécia.Para não se separar tão bruscamente dos garotos, Catherine concordou em morar uns tempos com a família Medopolis , até que as crianças  se habituem ao novo lar. Mas Stefan — um homem forte e sedutor -— é o poder supremo da família, a voz que decide o destino de todos. Com o tempo, ameaça interferir na vida de Catherine também. Embora adore os meninos e se sinta secretamente atraída por Stefan, poderá Catherine suportar uma situação como essa?