COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sábado, 20 de junho de 2015

AMOR SEM FIM


AMOR SEM FIM
(RAUL’S REVENGE)
JACQUELINE BAIRD


Destinos aprisionados por um segredo do passado...

Raul e Penny: quando jovens, foram tomados de um desejo insano de se entregar um ao outro, de experimentar o sabor da paixão. Agora, adultos, esse desejo, mesclado a um amor não revelado, ameaça separá-los outra vez. Penny sabe que terá de superar o estigma do passado para poder ser feliz. Mas como, se Raul não lhe dá a mínima chance de revelar que a sua primeira noite de amor fora realmente... amor!
                                                                         Baixar

10 comentários:

  1. Mocinha burra, idiota.....bom o livro, mas a mocinha.....tenha paciencia

    ResponderExcluir
  2. Adoro mocinhos ciumentos e possessivos, mas confesso q houve momentos em q me irritei com o comportamento do mocinho, porém não achei a mocinha boba, tá certo q ela não resistia à ele, mas não era de um todo ruim. O livro é bom, já li melhores com esse tema, mas dá pra se distrair.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do mocinho.
    Ele passou o livro inteiro maltratando a mocinha e no finalzinho do livro resolve revelar os seus sentimentos por ela?? Me poupe.
    Ela a ofendeu muitas vezes e nunca acreditou nela e ele nem pediu perdão pra ela...
    Na minha opinião o Raul acabou com esse livro pffff

    ResponderExcluir
  4. livro muito bom , chorei horrores , mocinho ogro , mocinha otima. meu nome é tania cristina.

    ResponderExcluir
  5. muito bom apesar q teve momentos q eu senti raiva do moçinho

    ResponderExcluir
  6. adoro este romances, ja li milhares de vezes, so não comentava,acho ele um ogro,ela não devia perdoar tão rapido

    ResponderExcluir
  7. Eu acabei de ler e também achei lindoooooo !!!!! É um livro que eu não me cantarei de relê-lo
    só o final que achei um pouquinho rápido mas de resto foi D++++ !!!!

    ResponderExcluir
  8. Não há como negar, RAUL é um grandessíssimo cretino, com suas atitudes egoístas, arrogantes... por outro lado, não se pode negar também é um homem super protetor e muito, muito apaixonado (com pegada rsrs), todas as cagadas que fez foi movido pela cegueira do ciúme, que é um péssimo conselheiro. E como todo bom romance que se preze sempre tem uma desculpa para o mocinho agir assim, normalmente uma infância traumática como foi o caso do nosso mocinho aqui. Mas, enfim eu gostei, gosto de homens decididos, determinados e de mocinhas fortes também, PENNY não era nenhuma boboca não, apesar dos tombos que levou, ergueu a cabeça e seguiu sua vida sozinha e com muita dignidade!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.