COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 5 de janeiro de 2014

EU SEI QUE VOU TE AMAR



EU SEI QUE VOU TE AMAR

O homem que ela não podia ter...
Órfã de pai, tudo que Jenna Harper queria era ter uma família e casar-se com Dean, seu amigo de infância. No entanto, seus sonhos se despedaçaram quando Dean, depois de passar quatro anos fora, voltou para casa noivo de outra! Até que o irmão mais velho de Dean, o taciturno e reservado Marcus Crossan, fez a Jenna uma proposta inesperada: que ela se casasse com ele! Atónita, Jenna relutou em aceitar, mas Marcus convenceu-a com beijos apaixonados, que a deixaram sem fôlego e ansiosa para ser sua esposa... Depois de casada, a inexperiente Jenna viu-se num mundo novo de emoções. Marcus lhe despertava um desejo intenso, fantasias sensuais que a levavam a ansiar por ouvi-lo sussurrar palavras de amor... Até que, subitamente, Dean voltou a ficar livre...
                           LIVRO CEDIDO POR JOANA
                                                                                                     BAIXAR

47 comentários:

  1. Esse é maravilhoso. Kristy

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    Li e gostei muito, Marcus é muito apaixonado por Jenna que pensa, sim porque não passa disso, que é apaixonado pelo irmão de Marcus.
    Marcus é muito paciente e carinhoso com jenna que acaba por perceber que o ama. Um livro que se desenrola muito bem e com uma leitura muito agradavel.

    Beijos,

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha esse livro ,emprestei e nunca mais,foi uns dos livros que eu li muitas vezes...Sou apaixonada pelo o Marcus ate hj !!!!!!!!!!!!!!!!!MARI

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muuuito bom. Quem gosta de mocinhos apaixonados, que amam em segredo, vai adorar o Marcus. Além do que, é carinhoso, determinado, viril , sexy.. Um dos melhores de banca, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Quero o Marcus para mim!!!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente, Marcus é um sonho!!! Também quero-o pra mim!!! E, afinal, a história é muito bem escrita e gostosa de ler.

    Diana Alves

    ResponderExcluir
  7. Delícia de história. Amei! Nota 10

    ResponderExcluir
  8. Depois de vários ogros, o mocinho é um sonho...
    Gosto muito do blog, sempre que tenho dificuldade em achar um livro, normalmente encontro aqui...

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro, uma história linda, cativante...

    ResponderExcluir
  10. (tcuo) adorei. Marcus não deixou a desejar, foi o homem que uma mulher sonha.

    ResponderExcluir
  11. amei os comentários vou ler o livros bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante do livro, muito bom
    Sil SV

    ResponderExcluir
  13. Achei o Marcus um fofoooooo! Quero um desse pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Amei esse livro! O Marcus é maravilhoso! Ele é o homem dos meus sonhos...

    ResponderExcluir
  15. Que Lindo o amor do Marcus. Mto bom, recomendo este livro. bjim procs

    ResponderExcluir
  16. Quero o Marcus p/ mim!!! :D

    ResponderExcluir
  17. Amei. Muito gostoso de ler. Não é enfadonho. Recomendo

    ResponderExcluir
  18. adorei,muito bom!fazia tempo que não lia um livro leve e gostoso.

    ResponderExcluir
  19. Concordo...Esse Marcus é um "sonho", maravilhoso...Que romance lindo!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse romance, muito bem elaborado,a quimica, uiuiui,adoro, nota dez.

    ResponderExcluir
  21. eu amei a história,muito envolvente.

    ResponderExcluir
  22. com tantos comentarios positivos....vou agarra-lo agora mesmo

    ResponderExcluir
  23. Que história fofa e bem escrita. Um dos melhores que já li!

    ResponderExcluir
  24. gente é lindo lindo adori recomendo!!!

    ResponderExcluir
  25. Perfeito! Recomendadissimo!

    ResponderExcluir
  26. Que livro MAIS LINDO! Ele é maravilhoso, ela é super bacana, a história é escrita, enleiafim, uma ótima surpresa. Quem ainda não leu, leia!

    ResponderExcluir
  27. Loguei apenas para comentar este.

    Lindo! Uma delicia de ler.

    ResponderExcluir
  28. Concordo: livro lindo! Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  29. Linda história, uma das melhores que já li...mocinho apaixonado, lindo, recomendo!!!

    ResponderExcluir
  30. linda história, muito fofo o Marcus....

    ResponderExcluir
  31. Relendo... Um dos meus preferidos!

    ResponderExcluir
  32. amei esse livro! que surpresa boa. vale muito a pena. Luciana Rosas - Curitiba - Paraná

    ResponderExcluir
  33. fiquei curiosa com os comentários, li e adorei. lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. amei, amei, amei!!!! lindooooo!

    ResponderExcluir
  35. Linda, vale a pena leer

    ResponderExcluir
  36. Linda, vale a pena leer

    ResponderExcluir
  37. Bem... bem... bem... valeu muito a leitura, livro curto mas, com td que necessita... mocinho td de bommmmmmmmmmmmmmmmm.
    Mocinha decidida e chorona na medida certa, enfim conteúdo completo com fim delicioso...
    Tem início, meio e fim sem deixar nada a desejar pra quem gosta de um livro de romance...
    Ahhhhhhhhhhhh o Marcus... acho q me apaixonei de novo o que fazer? É amor demaissss.

    ResponderExcluir
  38. Concordo com todos os comentários acima, Esse livro é lindo.

    ResponderExcluir
  39. Minha gente esse livro e um dos meus preferidos que amor é este que supera tudo... Muito apaixonante...
    Recomendo a leitora...

    Adriana Freitas

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.