COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 8 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

CORAÇÃO ETERNO

Coração Eterno - Linda Howard
CORAÇÃO ETERNO LINDA HOWARD

Em uma fração de segundo, as pessoas que ele mais amava não existiam mais...
Um trágico acidente tomou de Rome Mathews seus bens mais preciosos: Diane, sua esposa, e os dois filhos. E deixou Sarah Harper sem sua melhor amiga. 

Nos dois anos que se seguiram à tragédia, Sarah desejava se aproximar de Rome, mas ela sabia que deveria guardar para si seu maior segredo: sempre fora apaixonada pelo marido de Diane. Agora, contudo Rome precisa dela. E, ainda que seu coração pertença eternamente a outra mulher, Sarah aceita ser sua esposa, sabendo que tudo tem um preço, inclusive o amor. 

Mas um acontecimento inesperado reacende sua esperança de que um casamento por conveniência possa se transformar em uma verdadeira união. 

Continuará Rome lutando contra seus próprios anseios por uma mulher que ousa acreditar que na vida há sempre uma segunda chance... ou finalmente cederá ao poder do amor?

54 comentários:

  1. Esse livro é lindo. Uma história de dor, esperança, superação e lição de vida. Maravilhoso

    ResponderExcluir
  2. Fenomenal. História para gente emocionalmente madura. Dez com louvor.

    ResponderExcluir
  3. Só de começar a ler, ja achei a história emocionante!! :))

    ResponderExcluir
  4. gente, este livro é fenomenal. Dez

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo esse livro... simplesmente perfeito..

    ResponderExcluir
  6. É legal também ler "Quase Eterno". É a História do Max (meu livro predileto da trilogia. Também tem a história do Derek.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei curiosa qual o nome do livro da historia do derek

      Excluir
    2. o nome do livro é PRIMAVERA NO CORAÇÃO
      ELIANE

      Excluir
  7. É otimo! Gostei bastante

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é maravilhoso. Leitura muito envolvente. Recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Li esse livro 2 vezes e continuo afirmando que ele é lindo. Superação sempre é lindo de se ver.
    Apesar de em algum momentos achar Sarah muito compreensiva eu gostei e recomendo :).
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Nossa terminei d ler no mesmo dia!!!
    LindOO, fenomenal, um grande amor da parte de Sarah....
    essa sim é a mulher virtuosa e pacienciosa da biblia...rs !!!
    RECOMENDADISSIMO!!!

    ResponderExcluir
  11. ...... Amo essa autora.

    ResponderExcluir
  12. a principio achei a sarah muito boba por aceitar tudo do modo que romam queria mas se nao fosse deste geito seguiriam os sofrendo separado .

    ResponderExcluir
  13. Meninas, eu tb já li esse livro mais de uma vez, e amooo essa história. Não seria tão compreensiva quanto a Sarah, principalmente quando ele sugere aborto e quando a compara com a ex. Senti em vários momentos q faltou pulso firme nela e até mesmo um pouco de amor próprio. O mocinho tem horas q dá vontade matá-lo, porém ele é sincero e deixa claro o q pode oferecer a mocinha. A parte q trata da superação é ótima, só acho q a autora pecou em não descrever mais o arrependimento dele por não ter cuidado dela durante a gravidez e por não finalzar a história com mais momentos deles em familia.
    Rafaela Matias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo..
      A Sarah era a compreensão em pessoa, se fosse comigo ele teria que sambar muito para obter o meu perdão.

      Excluir
  14. amei a historia muito emocionante,mas ele foi muito duro com ela e a criança....chorei no final,mas uma vez obrigado san por esse blog fazer parte de nossas vidas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. bom achei q ele foi muito frio e duro com ela em algumas partes do livro e ela estava muito cega de amor não vi o que ele fazia e em certos trechos do livro tive raiva dela de ser tão submiça e tonta para dizer a verdade acho q ela deveria ter sido mais firme nas atitudes delas

    ResponderExcluir
  16. Li, amei, gostei, meu comentário é que ele tinha seus motivos, pois houve uma tragédia em sua vida, e leva muito tempo para superar, a mocinha teve paciência e teve o premio no final. Agora o mocinho da história Depois do Baile de Janet Dailey, não tinha motivos tão fortes para rejeitar o seu bebe , mas mesmo assim amei as duas histórias, vale a pena ler as duas, recomendo.

    ResponderExcluir
  17. Estou na fase Linda Howard e não poderia deixar de comentar sobre esse livro. É muito lindo e comovente. Recomendadíssimo.

    ResponderExcluir
  18. A história é linda. A paciência da Sarah foi a sua maior virtude... Embora as vezes isso irritasse...
    Em alguns momentos a autora não consegue sustentar a emoção do início do livro... as vezes da vontade de parar de ler, mas a curiosidade de saber o desenrolar da trama é mais forte.
    Me emocionei em muitas ocasiões. Esperava um pouquinho mas mesmo assim vale a pena ler este romance...

    ResponderExcluir
  19. Se vc é extremamente feminista... ñ leia este livro, pq em determinados momentos Rome extrapola!!!

    Mais se vc , assim como eu, acha q o verdadeiro amor ama incondicionalmente, LEIA! VC vai amar!!

    Gente a Sarah me fez lembrar da essência do amor... ela se coloca no lugar do Rome, quase o livro todo ela se anula por ele, e isso é AMAR!! Mais ñ pense q ela coloca ele acima de tudo ñ... foi isso q eu achei fantástico... ela sabe dizer NÃO, quando ele quer algo impossível dela!!

    A essência do amor de Sarah foi escrito a muito tempo atrás:

    "O amor é sofredor, é benigno, ñ é invejoso,..., ñ busca os seus próprios interesses, ñ se irrita, ñ suspeita mal, ..., TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA"
    (I Coríntios 13)

    ResponderExcluir
  20. ADOOORO essa autora, sabe construir uma boa história, recomendo todas as obras dela, é cada cena hot q tira o fôlego.

    ResponderExcluir
  21. Achei o livro maravilhoso, e a Sarah ama Rome incondicionalmente, um amor verdadeiro que nem o tempo apagou, ela sim é uma mulher de fibra. Adorei o livro, mais gostaria de ver a história da filha dela Missy com Derek.

    ResponderExcluir
  22. um dos mais lindos que ja li... reli e li novamente!! vale muito ler!!!

    ResponderExcluir
  23. lindo! tbm ja li e rei

    ResponderExcluir
  24. Eu gostei muito do livro,só que a autora deveria explorar mais o arrependimento do Rome,pq no que ele fez com ela na gravidez foi dificil de perdoar mais a historia vale a pena ler entendi um pouco por causa da perda e da dor que ele sentiu um ótimo livro pra quem foge um pouco de CEO milionário com mocinhas pobres indefesas.

    ResponderExcluir
  25. Gebteeee😱! Dá revolta de tanto que a mocinha é submissa e do egoísmo do mocinho em alguns momentos, mais isso de modo algum tirou o brilho dessa linda história, amei, entrou para os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  26. Gebteeee😱! Dá revolta de tanto que a mocinha é submissa e do egoísmo do mocinho em alguns momentos, mais isso de modo algum tirou o brilho dessa linda história, amei, entrou para os meus favoritos.

    ResponderExcluir
  27. Tantos comentários sobre como esse livro é maravilhoso, mas até hoje não tive coragem de ler... detesto mulheres que se humilham em nome do amor. Um amor só pode ser bom se você tem amor próprio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, já li livro dessa autora e não gostei. Apesar dos comentários, não vou ler.

      Excluir
  28. Sei cada palavra deste livro. De vez em quando preciso relê-lo. Não consigo imaginar a dor de perder o amor (essa já senti) e dos filhos para a morte. Então, com certeza quem julga o Rome também nunca viveu essa dor. às vezes, quando se sofre demais o único jeito é ser duro, ou então morrer junto. Sobre a mocinha, ela simplesmente ama, aquele amor de Paulo aos corintios, o amor tudo espera, tudo suporta, o amor não é egoísta... amo esta história. É profundamente humana e,claro, quando lemos os romances da ficção, não queremos humanidade. Mas é linda. O amor se constroi. Quando lerem a história do Derek compreenderão.

    ResponderExcluir
  29. Horrível...
    O cara é um egoísta imaturo, não quer filhos? Faz uma vasectomia, ora... Assumiu o risco seja homem é assuma!
    A mulher é uma cega submissa...

    ResponderExcluir
  30. A mocinha tem muita paciência e aguenta muita coisa no decorrer da gravidez,não teria esse sangue frio de ver o meu filho rejeitado,mas tirando isso o casal em si mostra uma história de superação e transformação.

    ResponderExcluir
  31. A mocinha tem muita paciência e aguenta muita coisa no decorrer da gravidez,não teria esse sangue frio de ver o meu filho rejeitado,mas tirando isso o casal em si mostra uma história de superação e transformação.

    ResponderExcluir
  32. Eu já li este livro e estou relendo agora. Espero nunca passar pelo que Rome passou.

    ResponderExcluir
  33. Eu li esse livro pelos diversos comentários e por ele estar na lista dos perfeitos. Mas creio que criei muita expectativa e não é tudo isso. Todos falam da superação de Rome, da força e persistência de Sara, do amor que tudo perdoa, que tudo suporta, mas por mais que eu tente entender os personagens não consigo. Sara ao invés de seguir sua vida parou no tempo, vivendo da felicidade da amiga do lado de fora. Ela conheceu Rome primeiro, trabalhavam juntos e ele nunca havia se interessado por ela, mas quando conhece sua amiga Diane ele se apaixona de cara e se casam em tempo record. E justamente no dia do casamento ele percebe que desejava a mocinha? Incoerente isso não? Foram oito anos de um feliz casamento e dois anos de viuvez, onde ele andou com várias mulheres, de cama em cama. Então o cara aparece do nada, cheio de tesão pra cima de Sara. Oferece um casamento pela metade unicamente por egoísmo, sem se preocupar com os sentimentos dela. Ele queria os filhos com a Diane, e não com a Sara. Rome falou praticamente o livro todo de como amava a falecida, com detalhes até desnecessários, que fez com que ficasse muito forçado acreditar no tal “amor” dele pela Sara. A pergunta que o próprio Rome se fez no decorrer do livro a autora não respondeu nem pra ele e nem pra nós leitores, ou seja, quando começou esse “amor”. Portanto, eu sou daquelas que acredita que Sara sempre seria a “substituta” da esposa falecida, a única mulher que ele amou de verdade. Sara era tesão e comodismo, do contrário ele não teria feito o que fez durante a gravidez, quando segundo ele já a amava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por esse comentário nem vou perder meu tempo lendo esse livro. Detesto personagens como esses que descreveu.

      Excluir
  34. Beatriz, entendo! Ŕealmente é uma história difícil. Confesso que às vezes senti raiva da Sara, para nao falar do Rome. Mas o amor algumas vezes não caminha em linha reta (e quando ler a continuação da história - na história do Derek você vai entender) e nenhum deles ama assim. Não acho que o Rome não queira os filhos da Sara...mas apenas não que arriscar a amar outro filho e perder...tanto é verdade que ele se redime logo. Cá entre nós, enterrar dois filhos e a esposa deve fazer qualquer um surtar e o desejo pode ser somente querer sobreviver. Aproveito a ocasião para agradecer e parabenizar a organização do site.

    ResponderExcluir
  35. Essa história é maravilhosa. Amei

    ResponderExcluir
  36. Amei, é uma história emocionante.

    ResponderExcluir
  37. Muito boa! Segue o estilo de história de que gosto! Em meio ao drama têm casamento, tem pegação (descreve bem a quimica entre o casal), gravidez e filho! Love story! Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  38. Maravilhoso! Esse é o verdadeiro amor, escrito pelos poetas. Amor: calmo, paciente, decidido. Amor que queima o coração e transforma. Adoraria ser igual a Sarah. Lutou pelos seus sonhos e venceu, com amor e paciência. É claro que odiei o TDB do mocinho, mas depois, soube entender e perdoar. Chorei, ri, fiquei triste, com raiva e no final, mais choro... Leitura certa.

    ResponderExcluir
  39. Mediante a tantos comentários sobre o livro resolve ler, realmente é uma leitura muita emociante( chorei em algumas das vezes) Mas não gostei..
    Achei que o final também deixou a desejar, afinal o livro inteiro foi recheado de emoções Achei o final muito rápido e um pouco frio

    ResponderExcluir
  40. Mediante a tantos comentários sobre o livro resolve ler, realmente é uma leitura muita emociante( chorei em algumas das vezes) Mas não gostei..
    Achei que o final também deixou a desejar, afinal o livro inteiro foi recheado de emoções Achei o final muito rápido e um pouco frio

    ResponderExcluir
  41. Esse é um dos poucos livros que eu li que me emocionou. Achei a Sarah muito madura, mesmo amando o Romer ela colocou a amizade na frente, respeitando a amiga. Quando a Daiane se foi, ficando o caminho livre para Sarah ficar com o amor da vida dela, ela conquistou o coração dele aos poucos, mostrando quem ela era e que ele poderia ser feliz ao lado dela, e por fim trouxe ele de volta a vida, pronto para amar outra vez e constituir uma família juntos.

    ResponderExcluir
  42. Perfeito, um amor q superou todas as barreiras!!!
    Super recomendo!!!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.