COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

segunda-feira, 2 de março de 2015

Série “Arco-Íris” – Lisa Gregory


[image[7].png]Série “Arco-Íris” – Lisa Gregory

VOLUME 1 – A ESTAÇÃO DO ARCO-IRIS (THE RAINBOW SEASON)



Luke Turner, filho de um arrendatário, cumpriu condenação por uma suposta violação, e agora sai do cárcere sabendo que ninguém vai facilitar lhe as coisas, pois, embora ele não tenha cometido o delito, todos o têm por um jovem rebelde devido a sua desventurada infância. Sarah McGowan é a bela filha de um rancheiro do Texas, e simboliza tudo aquilo que Luke deseja, mas que sem dúvida nunca poderia conseguir. Entretanto, suas vidas vão cruzar e ambos terão que desafiar o mundo para ir atrás de seus sonhos.



BAIXAR











[image[14].png]

VOLUME 2 – A PROMESSA DO ARCO-IRIS (THE RAINBOW PROMISE)



A formosa Julia Turner tinha conhecido o amor anos atrás... Mas ele tinha lhe destroçado o coração. Agora ao retornar à aldeia de sua infância, vai viver com seu irmão Luke. Mas se sente como uma intrusa. Enquanto seu irmão foi redimido pelo amor de Sarah de um passado selvagem e sem lei, Julia ainda arde na vergonha de ser uma Turner, uma bonita boneca de trapo procedente de um sujo barraco e indigno de casar-se com o atrativo James Bank, seu amante na adolescência. Depois de um desgraçado passado junto ao Dobson, seu marido, e depois da morte deste, Julia e James se reencontram. O desejo o invade de novo, e agora está decidido a cumprir sua promessa: desta vez não a deixará escapar.

9 comentários:

  1. Adoro esses romances,vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  2. gente o primeiro livro a estação do arco íris é lindo,foge a historia do cara rico e mandao,é maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei os livros!!!o segundo continua a estória da Sarah e do Luke

    ResponderExcluir
  4. Nao vou mentir que lendo o começo, odiei cada segundo o Luke, achava a Sarah muita coisa pra ele, pra mim ele era só um caipira selvagem e sem modos, mas tinha q continuar lendo o livro só pq comecei a ler, confesso q foi me encantando e amei o romance, diferente de todos e muito bonito, recomendo, vou ler o dois pq quero ver como os dois ficaram e saber mais da Julia, a irma que na aparece no primeiro livro.
    Neide

    ResponderExcluir
  5. É realmente engraçado como cada pessoa tem uma opinião. Pois, ao contrário da pessoa do comentário anterior, quem me prendeu neste livro foi o Luke. Pois toda essa imagem que ele tem de ser um caipira, selvagem e sem modos, não passa de uma visão superficial que os personagens têm dele. E toda carga emocional do livro vem dele, de todo o sofrimento que ele passou na vida até sua luta para ter seu lugar no mundo. Você sofre e torce por ele. Quanto a Sarah, confesso que em alguns momentos ela me irritou, mas não é nada que prejudique o livro.
    Resumindo, é um ótimo livro. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso!!! Para a série ...o amor tudo pode, é paciente, se entrega, espera. Lindo demais. Amei o Luke e a Sarah.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. uma unica palavra. PRECIOSOS, li os dois de ontem para hoje, me apeguei aos personagens e fiquei encantada com a historia do Luke e da Sarah. Me colocar no lugar do Luke foi muito fácil, um personagem bem elaborado, sofrido e injustiçado,que graças ao amor da Sarah curou suas feridas, perfeito. No segundo livro, suspirei com a continuação da historia deles, esta ainda melhor, a autora mostra que felizes para sempre é besteira, casais de verdade, enfrentam problemas e com muito amor, podem supera los. Me emocionei com a Julia e o Jimmi, outra historia linda, que em muitos livros fica clichê e rasa, mas da forma como a autora desenvolveu e como os personagens cada um assumiu sua parcela de culpa, ficou emocionante e muito real. Normalmente não gosto quando o autor intercala muitos casais, mas ficou perfeito no livro 2, a autora trabalhou isso muito bem. Escrita muito boa, personagens verossímeis.Realmente, encantada

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.