COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 11 meses

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

domingo, 31 de março de 2013

EM BUSCA DO PARAÍSO


Resumo

Em Busca do Paraíso - "Paradise" (Série Segundas Oportunidades - # 1) - Judith McNaught
Em Busca do Paraíso é a história de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.

Pertencente a uma tradicional família de Chicago, Meredith Bancroft jamais teria reconhecido Matthew FarreAll, não fosse uma brincadeira do destino. Tudo parecia perfeito até eles serem separados e forçados a sufocar seus sentimentos.
Porém, Meredith e Matthew se reencontram 11 anos depois. Seus olhares se cruzam e só há um caminho para resgatar tantos anos de separação - a sinceridade do verdadeiro amor.



 BAIXAR

9 comentários:

  1. esta é uma história maravilhosa..eu amei de paixão..mathew é meu tipo de mocinho...o livro é emocionante e apaixonante...

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros dessa autora são lindos.
    Sou apaixonada por ela.
    O tipo de leitura que vc nao concegue parar.

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse livro...eh um dos meus favoritos. Adoro essa autora tenho varios livros dela.
    Obrigada por compartilhar.
    Bjs
    Nania

    ResponderExcluir
  4. Para mim é um dos melhores livros que já li. Maravilhoso! Bjs

    ResponderExcluir
  5. É lindo, envolvente, apaixonante, um livro que não precisa de trechos picantes para te manter presa na leitura, não que eu tenha alguma coisa contra, adoro 50 Tons, a Judith escreve como poucos, estou fascinada

    ResponderExcluir
  6. livro fantastico.pra ler e indicar.o casal e incrivel.a autora foi espetacular nessa historia boa leitura a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. e um bom livro..... tds os 6livros da serie sao bons.... e verdade que sao grandes e mto descriptivos... mas sao bons!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os romances de Judith M. todas as Historias são belas li duas vezes seguidas o romance ' com todo ar que eu respiro'

    ResponderExcluir
  9. Essa autora é simplesmente sensacional! Histórias inteligentes, bem tramadas e desenvolvidas. Riqueza em cada personagem. Os livros são longos e nada cansativos! Amo!

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.