Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

50 TONS DE LIBERDADE - VERSÃO GREY - LIVRO 3


50 TONS DE LIBERDADE - VERSÃO GREY - LIVRO 3






Eu estou perdido no momento, trechos de tempo, e minha mulher está em meus braços, nossa beijo.
 Eu a amo além do amor. O que é além do amor? Amor se sente como uma emoção simples comparado com o que eu sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada ... Não é uma coisa que eu não faria para ela. Gostaria de levá-la de qualquer jeito que ela estaria disposta a ter-me, eu não sou muito orgulhoso para admitir que tudo o que ela me dá, eu vou tomar, e ela me deu tudo dela. "Sra. Christian Grey, "Eu digo com reverência, e ela sorri tão grande como ela pode. Seu sorriso ilumina o meu mundo em mais de um sentido. Desejo cursos através de minhas veias, e imediatamente eu estou em cima dela.

(Tudo o que eu quero é você - U2)
"Eu preciso de você Ana! Você é tudo que eu penso, tudo que eu sinto ... Às vezes é difícil de
funcionar. Se eu te amava mais, eu não sei se eu poderia fazer qualquer outra coisa, mas estar em você 24/7 em torno do relógio. "Eu sussurro fervorosamente em seus lábios com toda a intensidade das minhas emoções. Seus olhos se alargam, os alunos estão ficando maiores cobrindo quase toda a sua azul até que é apenas uma pequena borda de azul em torno do preto. É tão gostosa! Eu tenho que ter a sua, aqui e agora!

BAIXAR

Christian e Anastasia Fan Fiction ( 50 tons versão Grey) - livro 4 - Emine Fougner


Uma Fan Fiction da trilogia 50 tons de cinza que está dando muito o que falar
50 tons na versão de Christian Grey ! para os fãns com saudades de 50 tons !

Livro 4 - Christian e Anastásia - Cinquenta tons de Liberdade...Continuação

BAIXAR


CONTINUAÇÃO NO  http://amoraosromances2.blogspot.com.br/

84 comentários:

  1. Ola Samantha, sou seguidora do seu blog a pouco tempo, na verdade o conheci justamente por causa do livro 50 tons, adoro de paixão a trilogia, e ja li muitas Fan Fictions, essa com certeza sera mais uma...rrss.
    Por acaso essa versão não é a da Eminé, é ?

    Obg por compartilhar
    Ana Paula
    apzuppini@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia todas historias das fan fiction que eu tenho são incompletas vc elas completa e o livro versão grey vc tem complrta se vc tiver mande para mim muito obrigada.(carla.gobi@hotmail.com).

      Excluir
    2. por favor se alguém tiver a versão Grey completa por favor,por favor manda pro meu Email(auriene_alves23@hotmail.com),estou enlouquecendo sem saber o resto da historia.

      Excluir

  2. ´

    Impossivel não se apaixonar de novo ele é demais!

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada poe essa série.Obrigado San.

    ResponderExcluir
  4. Olá a todas,

    Não consigo entender o livro!! ele não está em tradução mecânica? .... :(

    Abraços,

    Adriana












    ResponderExcluir
  5. Adorei ler os três livros, ele e muito lindo, gato e gostos. toda mulher gostaria de ter um Christian Grey.abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR VC TEM O LIVRO 3 VERSÃO CHRISTIAN SE VC TIVER POR FAVOR MANDE PARA MIM (CARLA.GOBI@HOTMAIL.COM).MUITO OBRIGADA.

      Excluir
    2. eu tbm gostaria que me enviassem o livro completo na versão grey
      50 tons de liberdade versao grey por favor
      val_studioline@hotmail.com

      Excluir
    3. eu tbm gostaria que me enviassem o livro completo na versão grey
      50 tons de liberdade versao grey por favor
      val_studioline@hotmail.com

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Por favor urgente alguém podia me enviar a versão grey e livro 4
      janagnomo@yahoo.com.br

      Excluir
    6. por favor se alguém tiver o livro completo na versão grey 50 tons da liberdade me manda por favor as versões que eu encontrei a tradução não faz muito sentido. layzecgs@yahoo.com.br

      Excluir
  6. Oi!

    Legal esta história de fanfiction... A tradução está péssima, acho que usaram o Google tradutor, pois em alguns momentos até o nome de Christian é traduzido por "Cristão"... rsrs Mas dá pra entender... Vc sabe que escreveu esta? Estava lendo num blog uma versão, mas a autora ainda não terminou o terceiro volume. O nome dela é Eminen. Ela é bem dedicada, e tem uma pessoa traduzindo para o português.

    O site é: Walking in the clownds http://eminethe1st.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. pelo de DEUS quem traduziu esses livros e outros do blog como por exemplo a herdeira de lynne graham muitos erros de português cara os livros tinha tudo pra cer otimo mas ñ foi por favor eu quero ler esses livros em português brasil san samanta

    ResponderExcluir
  8. Os livros tem tudo para ser bom, a tradução é péssima e confusa, concordo com a Meire.

    ResponderExcluir
  9. O livro tres não ta terminado ainda alguem sabe me dizer se vai continua inacabado ou pretender terminat

    ResponderExcluir
  10. O livro esta inavabado,queria saber o que o Cristian sentiu com a noticia da gravidez... O livro sera terminado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambéeeeem! i'm dying to know!

      Excluir
  11. meus amores SOCORRO preciso da continuação do 3 estou ficando louca kkkkkkkkkk
    quem já conseguiu mim mande por favor marcisousan1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O livro esta incompleto, queria saber o que o Cristian sentiu com a noticia da gravidez... O livro sera terminado?

    ResponderExcluir
  13. ola samanta,
    você já tem o livro três completo?
    fiquei na vontade para terminar de lê.
    obrigado!
    fabiolaeberth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. por favor se vc tiver o livro 3 completo por favor me envie o meu email e x.anda.ribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Previsão do livro completo pra quando! Quero muito ler *-----------*

    ResponderExcluir
  16. oi gostaria muito da versao do christian de 50 tons de liberdade completa,quero saber como ele se sentiu com a gravidez da Ana. Se tiver, POR FAVOR! enviem pra mim.
    erica_dsmarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi pro favor teria como vc enviar o 3 livro 50 tons de liberdade. queria muito saber o final. meu e-mail e handilany1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAS SEU EU TIVESSE O LIVRO ESTARIA POSTADO COM CERTEZA, MAS FAÇO PARTE DE UM GRUPO FECHADO QUE SEMPRE MANDA LIVROS, SE EU CONSEGUIR EU POSTO PARA TODAS.

      Excluir
  18. oi gostaria muito da versao do christian de 50 tons de liberdade completa,quero saber como ele se sentiu com a gravidez da Ana. Se tiver, POR FAVOR! enviem pra mim.
    cavalcanteandrea9@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR O 50 tons de liberdade completo .... me envia
    thamaaramartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quem tem o cinquenta tons de liberdade por Christian Grey completo? Por favor me envia
    tenho até o capitulo XXVI.... quero muito terminar o livro.
    Quem tiver me envia jamaica_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii vc poderia me enviar os capitulos que vc tem eu parei no 19 e estou desesperada pr aler nem q seja mais um capitulo vc pode me envia por email denisefafa@ hotmail.com des de ja lhe agradeço plis

      Excluir
    2. Oiii vc poderia me enviar os capitulos que vc tem eu parei no 19 e estou desesperada pr aler nem q seja mais um capitulo vc pode me envia por email denisefafa@ hotmail.com des de ja lhe agradeço plis

      Excluir
  21. Quem tem o cinquenta tons de liberdade por Christian Grey completo? Por favor me envia
    tenho até o capitulo XXVI.... quero muito terminar o livro.
    Quem tiver me envia jamaica_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Alguém tem 50 tons de liberdade por Christian Grey completo? Só tenho a versão incompleta do blog, quero muito terminar o livro.Saiu mais algum capítulo além dos que estão aqui? Por favor me enviem.
    amariamendess@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Favor os outros capítulos do livro 50 tons de liberdade por Christian Grey. Também estou interessada além de terminar de ler no blog também quero saber quando poderei comprar os livros na versão de Grey, para colocar juntos com os outros livros da trilogia 50 Tons. Pena que o filme só irá ser lançando em agosto do ano que vem e não este ano como eu imaginava.
    Obrigada pela atenção e fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  24. Por favor, quando vai sair o restante do livro cinquenta tons de liberdade por Christian Grey?????

    ResponderExcluir
  25. Quando vai sair o restante do livro 50 tons de liberdade por Christian Grey? É só nos da uma resposta.

    ResponderExcluir
  26. Estou ansiosa q este livro seja publicado. Acho lindo sabermos a historia vista por ele. Estou ansiosa tb pelo filme mas este ainda demorará um pouco. A trilogia é espectacular.

    ResponderExcluir
  27. GOSTARIA DE LER O LIVRO CINQUENTA TONS DE LIBERDADE VERSÃO GREY COMPLETO, COMO FAÇO PARA BAIXAR.
    AGUARDO RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  28. Oi gostaria de ler a continuação do livro 4 50 tons de liberdade - versão grey

    ResponderExcluir
  29. Onde eu posso baixa a continuação do livro 4 do 50 tons de liberdade- versão grey

    ResponderExcluir
  30. Oii, vocês tem o livro 4 na versão do grey?
    se tiver me mande por e-mail :
    veronicacristina.ciceri@hotmail.com ou ligiacs08@hotmail.com

    obrigada.

    ResponderExcluir
  31. oi que dia me manda o livro versao gray por favor


    aline1710@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. jamaica, tem como vc me mandar ate o capitulo que vc tem do terceiro livro* 50 tons de liberdade por grey*
    meu email è gomes.poliana@yahoo.com.br

    grata,
    Poliana Gomes

    ResponderExcluir
  33. Alguém já tem o quarto livro da versão de Cristian Grey no cinquenta tons de liberdade? Quem tiver pode mandar por e-mail? Valeu!!!!Achei, mas ainda esta em inglês...Meu e-mail é ag_paula@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o livro ainda nao esta completo o livro sengudo a Emine Fougner vai ate o capilo xxv agora que esta no xvii como ele nao esta fazendo so esse livro ela esta sem tempo ecom problemas familiares ela tabem tem uma serie linda pella q apixonate e tanbem tem uma pessoa muito especial chamada Neusa Reis que esta traduzindo para o português ja tra duziu ate o capitulo xviii q o ultimo que foi postadoCAPÍTULO XVIII

      Excluir
  34. Ola alguém tem a versão Grey livro 4 por favor me mande. irlenips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola alguém tem a versão Grey livro 4 por favor me mande: rosana.mirandda@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Ola alguém tem a versão Grey livro 4 por favor me mande: rosana.mirandda@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Por favor quem tiver o livro 4 me envia - paolliribeiro@gmail.com - Inglês ou português.

    ResponderExcluir
  38. olá...por favor alguém tem o livro 4 com a versão Gray, estou muito ansiosa para ler!!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email é prip.muniz@hotmail.com...Espero que alguém já tenha!!!!

      Excluir
  39. alguem q ja tiver o 4 livro de 50 tons versao de grey vc pode me mandar por favor..!!
    grazi.brito14@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oi pro favor teria como vc enviar o 3 livro 50 tons de liberdade. queria muito saber o final. meu e-mail e rositabeto1234@gmail.com.

    ResponderExcluir
  41. Por favor quem tiver o livro 4 me envia - fisiosil07@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola se vc tiver a continuaçao do 4 livro de cinquenta tons de leberdade versao grey teria como vc me mandar por email estou desesperada atraz dele por favor meu email e denisefafa@hotmail.com obg

      Excluir
  42. PRECISO URGENTE DO LIVRO 4 ALGUÉM JA CONSEGUIU?

    ResponderExcluir
  43. Alguém já tem o quarto livro da versão de Cristian Grey no cinquenta tons de liberdade? Quem tiver pode mandar por e-mail? Valeu!!!!.Meu e-mail é sukalinda_15@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  44. Alguém tem o 4 livro de 50 tons versão Cristian Grey poderia me mandar por e-mail?
    si_abel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Queria todos os livros versão Cristian Grey.alguem poderia me mandar alessandraburi@itelefonica.com.br .......Por Favor !!!!!

    ResponderExcluir
  46. Por favor, kd a continuação de 50 tons de liberdade versão grey? alguém diga alguma coisa..rsrs

    ResponderExcluir
  47. Olá, se alguém tiver o livro 4 versão grey, manda p meu email..por favor: clara.soares.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá, se alguém tiver o livro 4 versão grey, manda p meu email..por favor: ju_hime@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria da continuação do livro 4, (50 tons de liberdade versão Grey) Cristian e Anastácia obrigada se conseguir meu email é: bebel.santos7@gmail.com


    ResponderExcluir
  50. Gostaria que me enviassem o livro completo na versão grey
    50 tons de liberdade versao grey por favor . siqueira.keila@gmail.com . obrigada

    ResponderExcluir
  51. Olá meninas!!! Alguém tem o livro completo na versão Grey, o último. se tiver podem enviar para meu e-mail? angelita@cenarobrasil.com.br. super obrigada

    ResponderExcluir
  52. o livro ainda nao esta completo o livro sengudo a Emine Fougner vai ate o capilo xxv agora que esta no xvii como ele nao esta fazendo so esse livro ela esta sem tempo ecom problemas familiares ela tabem tem uma serie linda pella q apixonate e tanbem tem uma pessoa muito especial chamada Neusa Reis que esta traduzindo para o português ja tra duziu ate o capitulo xviii q o ultimo que foi postadoCAPÍTULO XVIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi quando vc tiver pode me enviar elinnecruz@gmail.com

      Excluir
  53. como eu vi muitas meninas interessada no livro achei legal explicar vil beijos

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. poderia me mandar o 4 livro, meu e-mail é luzyrp@hotamil.com, obrigada

    ResponderExcluir
  56. Por favor quem tiver todas as versões finalizadas e completas do Christian Grey me enviem por favor! aniarubles@outlook.com

    ResponderExcluir
  57. Por favor quando tiver o término do livro 4, vcs podem me enviar, eu tenho todos os outro na versão grey só faltando do cap. xxvi em diante. Aguardo retorno. elinnecruz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Por favor, estou querendo a continuação do livro 4, naum acho ele...por favor, quem tiver manda para o meu e- mail....aline.pocahontas2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Por favor, estou querendo a continuação do livro 4, naum acho ele...por favor, quem tiver manda para o meu e- mail....aline.pocahontas2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. MENINAS O LIVRO 4 VERSÃO GREY, POSTEI AGORA POUCO NO http://amoraosromances2.blogspot.com.br/
    VISITEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom se vc tiver a continuaçao do 4 livro versao grey por favor me manda pelo email eu estou desesperada atraz dele pli....email denisefafa@hotmail.com

      Excluir
    2. Eu tbm quero a continuação do 4. Estou morrendo procurando. Quem tiver por favor manda pra mim.
      jaianinha_nalu@hotmail.com

      Excluir
  61. Por favor, quero muito a continuação do livro 4 , alguém me manda por favor
    teka-neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Por favor quero a continuação do livro 4, alguém manda pra mim por favor brennabrenna70@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Por favor, quero muito a continuação do livro 4 , alguém me manda por favor
    carolnilmar@hotmail.com

    Grata !

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde alguem tem o 2, 3 e 4 livro? O meu email é vanessalopespires@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.