COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

O Capataz

O Capataz
Operação caça cowboy

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 25 de julho de 2014

ENCONTRO ÁS CEGAS




Lucía é uma mulher de 30 anos, com uns quilinhos a mais, que ganha pouco, mora sozinha e leva uma vida meio sem graça. Sua vida até então monótona (casa, trabalho, casa) muda radicalmente quando Irina, sua irmã mais nova – e perfeita – anuncia que irá se casar. Ela teria ficado superfeliz com a notícia, se não tivesse sido vítima de uma aposta entre sua própria mãe e irmã: convencida de que Lucía será uma solteirona, sua mãe diz que pagará toda a festa se ela aparecer no casamento acompanhada por um namorado de verdade. Morta de raiva, Lucía decide desafiar a “profecia materna”. Ela tem sete meses e meio para conseguir um namorado e está disposta a fazer qualquer coisa para isso: sair com colegas de trabalho, resgatar velhos amores, tentar encontros pela internet. Encontro às cegas é um diário de uma mulher sobre uma busca cheia de situações inacreditáveis, porém reais, emocionantes, cruéis e divertidas.

BAIXAR

17 comentários:

  1. Adorei seu blog e adoro os romance, principalmente da Nova Cultura. Já perdi a conta dos livros que comprei dessa Editora, dentre eles é Sabrina, Bianca, Classicos Históricos, Júlia.
    Meu primeiro livro foi um Sabrina " E o bebê chegou" No começo pensei que fosse reprodução humana, longe se passava que fosse um romance, mas em um sabado a 4 anos atrás eu li e apenas em um dia conclui, pois não queria parar pela fixação de querer saber o final da história.
    Está de parabens e queria saber se você consegue os romance atuais ou consegui mais de Hanna Howell

    ResponderExcluir
  2. oh, nós aqui outra vez!!! estou a procura de um livro cujos personagens são Ryan e Heatcher.Ela tem uma filha com ele, mas foram separados graças ás intrigas da mãe dele. Gostaria de saber se vc tem ele. no caso de sim, pode postá-lo? bjs.

    ResponderExcluir
  3. Li esse livro em um dia, te prende na leitura! contada como se fosse um diario, achei legal!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Não dá pra largar depois que se começa. Ótima tradução! É daquele tipo de escritora que engana o leitor, nos fazendo crer que escrever é uma coisa simples. Não é. A história é hilária, fofa e cativante. Adorei. Super recomendo. Nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Leitura cansativa, achei bem chato e enrolado, poderia ter umas cem paginas a menos e ser mais dinamico...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que história bacana..
    Parece até que eu já vi um filme assim..
    Deve ser bem legal, fiquei curiosa se ela vai arrumar um namorado mesmo.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Senti que perdi meu tempo ,o livro começa com td pra dar certo ,mas a mocinha desse livro é a mocinha mais chata que já vi na vida!Não curti ,talvez se não fosse contanbdo em primeira pessoa fosse melhor ,pq tem várias situações engraçadas mas ela faz ele se tornar cansativo!

    Gi

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro...super hilário!!
    E a tipica historia da mocinha insegura com uma mãe que frusta todas as qualidades da filha e põe em evidência seus defeitos..Suuper curti o Marcelo,morri de ri dos resultados da bebedeira da mocinha,me descabelei de ri do epsodio do telefonema trocado e do casamento...Até agora tô catatônica com o final...quero continuação POR FAVOR!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei! Sei que virou seriado no Argentina, mas não sei se ela lançou alguma continuação. Tomara que sim! Muito engraçado!

      Excluir
  9. Maravilhoso, amei, e ri demais

    ResponderExcluir
  10. Achei um pouco cansativo, mas engraçado. Bom para ler.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal. Faz muito tempo que não dou boas risadas. Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  12. Não gostei! Muito cansativo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Eu ri bastante e por incrivel que pareca me senti a propria personagem do livro hahahaha
    Achei que o final foi perfeito porque afinal de contas quando achei que ela fosse acabar sozinha aparecia o Marcelo, espero que algum dia, em algum lugar eu tambem encontrei um "Marcelo" hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito! Me diverti muito no início, depois ficou um pouco cansativo, e até deu raiva da LG, mas achei ótimo. Pena o final aberto...

    ResponderExcluir
  15. Nossa, li primeiro na versão original, e morri de ri, mesmo não entendendo parte do castelhano, ou até pelo frescor do idioma. A Lúcia parece quase normal, só um pouco histérica e com a auto-estima massacrada pela mãe; fui eu que comentei em 17 de agosto, por isso falei em final aberto, já que o livro termina alguns meses antes do casamento, e logo após terminar com um namorado. Agora terminei de ler a versão traduzida, e confesso que o livro perdeu a cara de blog, e boa parte da graça. E a Lúcia está mais histérica e patética do que no original. Gostei que a tradução seguiu até o dia do casamento, e um final até fofo. Gostei, mas ela é uma mocinha muito compulsiva e inspira pena em muitos momentos. E o Marcelo é um príncipe, apesar de eu ter chorado de rir com os episódios no camping (em espanhol). Valeu!
    Rute

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.