COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

Qual é o seu estilo?

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há um ano

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

sexta-feira, 12 de julho de 2013

CRASH -- NICOLE WILLIAMS

Nicole Williams - Crash




Crash 1


Southpointe High é o último lugar no qual Lucy gostaria de cursar o último ano de escola. Isso até o momento que ela encontra Jude Ryder, um garoto cujo nome é quase um verbo, além de um sinônimo para problemas. Ele tem uma ficha maior que um tese de conclusão, e já teve seu nome suspirado, gritado e praguejado por mais mulheres que Lucy tem coragem de saber, além de viver em uma casa para garotos problemáticos onde ser problemático parece ser um status para os moradores. Lucy teve uma criação estável, e vive para usar as sapatilhas de bailarina, além de ter em seu futuro a certeza de ir para Juilliard, tentando se manter longe de problemas. Até agora.

Jude é aquilo que ela precisa evitar se ela quiser separar seu passado de seu futuro. Ficar longe, ela vai acabar descobrindo, é a única coisa da qual ela é incapaz.

Para Lucy Larson e Jude Ryder, amor vai acabar sendo aquilo que vai destruí-los

                                                   BAIXAR









CRASH 2

Na sequência de Crash, Jude e Luce começam uma nova etapa de suas vidas e do relacionamento, e a única coisa fácil em tudo isso é o amor entre eles. Algumas coisas continuam iguais, como o temperamento difícil de Jude, mas Luce está diferente, cada vez mais ciumenta com a atenção excessiva que Jude vem recebendo das garotas e especialmente de uma animadora de torcida. E com a pressão de ser bailarina principal aumentando, Luce sabe que ela deve escolher algo para deixar. Mas ela que Larson e Jude Ryder, amor pode não ser suficiente, e tudo está longe de ser perfeito.

BAIXAR



27 comentários:

  1. Vcs vao colocar o terceiro livro aqui tbm? To ansiosa. E adoro o blog entro td dia.

    ResponderExcluir
  2. Abandonei a leitura no 1º cap. pois a tradução está confusa, se tiver o livro revisado agradeço.

    ResponderExcluir
  3. Creio que foi tradução mecânica, realmente não dá pra ler. =(

    ResponderExcluir
  4. A HISTÓRIA É BOA MAS ABANDONEI A LEITURA, POR CAUSA DA TRADUÇÃO, ESTÁ MUITO RUIM,TIRA O PRAZER DA LEITURA.

    ResponderExcluir
  5. o primeiro esta difícil de ler mais eu conseguir a história e linda amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  6. oi San vc poderia me enviar os livros crash 1 e o 2 ,fiquei com vontade de le-los porem nao posso baixar aki nos EUA E CRIME!!!FICARIA FELIZ SE VC ME ENVIASSE MEU EMAIL(msatiro.dc@gmail.com)me falaram que tem o 3 ,verdade mesmo ...Mari bjos. curto muito seu blog...

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo lindo pena que o 1no da pra ler

    ResponderExcluir
  8. oi san eu tenho os livros CRASH 1 e 2 revisados se vc quiser eu te mando, só me mandar um e-mail para danielledantas@casarioimoveis.com.br me dizendo para qual lugar eu te envio ,amo esse bloog entro todos os dias para conferir as novidades

    BJS Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle é possivel vc mandar os livros revisados pra mim biomed.mc@gmail.com muito obrigada.

      Bjs

      Patricia

      Excluir
    2. Oi Danielle, você poderia me enviar esses livros revisados por favor ? Tá sendo meio difícil encontrar... Desde já agradeço

      Excluir
    3. Sera que você pode me mandar o primeiro e o segunda bela_gutierrez@outlook.com

      Excluir
  9. Oi meninas, por favor, publiquem o livro revisado da Danielle Dantas, do comentário acima, pois está impossível de ler o primeiro livro pela tradução by google translate! Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho, adoro os livros. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi eu queria muito o livro Crash 1 revisado, alguém poderia me mandar sandrynha_ghinna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. tambem queria eydydu@hotmail.com
    obrigadaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. oi tb quero o livro 1 revisado..valew isabely-ramos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oii eu tbm!hhah alguem pode me mandar o livro 1 revisado??
    Pff, meu email eh ceci.loureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. manda pra mim tbm o 1°..por favor
    obg
    gica6.2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu li o dois livros revisados, e a leitura realmente vale a pena. Mais o 2º (apesar das confusões), foi o melhor. Totalmente recomendado.

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas tbem estou tentando achar o 1º livro revisado se alguém já conseguiu tem como me mandar?!
    claretsfontani@hotmail.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  17. Olá meninas tbem estou tentando achar o 1º livro revisado se alguém já conseguiu tem como me mandar?!
    claretsfontani@hotmail.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  18. Oi também gostaria de ter os livros revisados se puderem me mandar biomed.mc@gmail.com obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meninas me mandem por favor??? To muito anciosa!!
    Karolinesoaresa@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. por favor me manda os revisados tbm, thayssa18@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  21. Alguém já recebeu o 1° livro revisado? Vi tantos pedidos sem respostas q acredito q não lhes foi enviado. Não vou nem perder meu tempo pedindo a mesma coisa.
    Adoro o blog, mas um texto dessa qualidade não vale nem a pena baixar e nem deveria ser publicado. Impossível de entender um diálogo sequer. Publiquem o revisado ou se alguém souber de um blog que tenha-o divulguem para todos nós. Bjo

    ResponderExcluir
  22. no site livroson tem o primeiro e segundo livro revisado ..amei os dois e a tradução está bem melhor.!

    ResponderExcluir
  23. pode me enviar os 2, não estou conseguindo baixar! polly-pollyana1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Hummmmmmmmm eu terminei de ler esse ontem, é parecido sim, com o Belo Desastre, e Jude que bad boy, mas nao me encantou tanto assim nao................

    ResponderExcluir


MENINAS O BLOG, NÃO TEM MODERADOR DE COMENTÁRIOS. MAS COMENTÁRIOS OFENSIVOS OU PROVOCATIVOS SERÃO TIRADOS.

NÃO MANDO LIVROS POR EMAILS, O BOX TEM LIMITE PARA BAIXAR POR MÊS,
BAIXE APENAS O QUE VOCÊ IRÁ LER.
OS LINKS COSTUMAM PARAR DE FUNCIONAR NO FINAL DE CADA MÊS POIS O BOX ESTOURA O LIMITE, PARA ISSO NÃO ACONTECER PRUDÊNCIA NO BAIXAR DOS LIVROS.